Para os amigos do fórum saberem, preço convidativo significa abaixo de R$ 1.500? Incluindo mão de obra?
Versão Imprimível
Briquezi,
Não me leve a mal.. mas este tipo de msg não ajuda em nada o forum...
A informação precisa ser divulgada.
Amigo, eu até entendo a posição do Briquezi...
Não sei se leu os posts anteriores, mas o carro dele foi uma COBAIA desse "novo" kit gelo...então o preço dele,que ele pagou, não é o preço que será vendido os kits...foi meio que um preço de custo, pois havia a possibilidade de não dar certo!!
Entendeu?!
Se ele ficar divulgando o preço que ELE pagou...isso pode prejudicar a venda deste kit posteriormente, já que as pessoas poderão ficar chorando no preço e acabaria sendo inviável a quem o fabrica!!!
Por isso vamos aguardar pois depois ele pode até estar nos oferecendo esse kit com algum desconto para o pessoal aki do Forum 4x4 Brasil...8-) Hehehe
Ei, essa posição ai do reservatorio é da RS ahuuhauhauhauhahuauhauh, não dava só pra rolar só mais uma fotinho não?? isso se der :shock::shock::shock::mrgreen:.
Mas o que importa mesmo é que resolveu o problema e algumas coisas desse kit já foram comentadas e deram resultado positivo como a sua...
:concordo::concordo::concordo:
Amigo não levo a mal não, pelo contrário concordo com vc.
Mas imagine se vc ganha a vida desenvolvendo alguma coisa e alguem vai lá e divulga o que vc "criou", como vc iria se sentir?
Fotos vou tirar mais algumas e coloco com certeza, só vou ficar devendo alguns detalhes da montagem e de como foram feitas algumas coisas.
Um abraço
É Amigo Marcelo, é bem chato essa situação mesmo né. Mas como ele falou que o pessoal lá da oficina que inventou outras partes do kit né..
É a vida...
:concordo:
Tentei ficar calado, mas não me contive...:parede:
Penso o seguinte, sem querer criar uma crise, cada um com seu cada qual...:concordo:
Mas, de todo modo, no mundo 4x4, Todo Terreno, Jipeiro, o mundo da Lama, dos Lameiros, daqueles que possuem as "zunhas" encardidas de graxa, não tem essa frescura, digo por experiência, produzo uma peça que melhora o acoplamento entre o câmbio e a caixa de transferência do Lada Niva, não fui eu que inventei, mas comprei os direitos de produção e gabaritos de produção.
Qual o meu procedimento?:pensativo:
Se um companheiro de fórum, jipe clube ou lista de email me pedir explicações e detalhes sobre a peça, não tenho frescura ou qualquer pudor para responder positivamente, é claro que não passarei os gabaritos:stop: (que na minha opinião é a alma da produção de qualquer produto), mas não vejo problema e passar alguns detalhes:concordo:.
Além do que, nobres colegas, só quem produz que sabe a trabalheira e o custo para se produzir inicialmente, se outra pessoa quiser arriscar em produzir, por mim, vai lá, manda ver!:pipoca:
Por fim, minha tia que nasceu morta dizia que não podemos exigir que as pessoas pensem como nós, cada um no seu quadrado.:concordo:
Por mais que não concorde com a atitude do companheiro, sou obrigado a respeitá-la.:concordo:
Abraços democráticos e tolerantes!:concordo:
Jr Scartezini
Amigos !!
O cara veio aqui coletou todas as informações sobre kit -gelo , tudo mastigadinho nas excelentes informações passadas pelo Alexandre KPG e pelo Ricardo Malta .
Depois vai lá e monta um kit pra ele ,e volta aqui dizendo que não vai dar detalhes !!!!
Isso é sacanagem !!! e das grande ainda !!
Essa é a consideração que o cara tem com o forum , com os colegas da qual ele levou as informações e com resto da tropa .
Não é assim que o forum 4x4brasil funciona !!!!
O cara foi ajudado aqui e agora se nega a ajudar !!! Posição vergonhosa essa do Briquezi
espero que ele mude de opinião para que eu e muitos outros possamos mudar tb.