Postado originalmente por
Edu Guilhon
Olá a todos!
Essa é a minha primeira mensagem no forum, e estou aqui pois estou pensnaod seriamente em comprar um L200 usada.
Sempre tive carros de passeio, mas agora estou decidido a pegar uma carro off road.
Já tive a oportunidade de fazer todo o litoral do RN e CE a bordo de uma L200 2003, e me impressionei muito com o carro.
Por isso, estou buscando por uma L200 entre 2000 e 2005, ou até mesmo uma Hilux.
Entretanto não sei nada sobre carros offroad, principal,ente sobre custos de manutenção.
Minha perguntas:
1- Como é a manutenção de uma pick up como essa, comparada a um carro de passeio?
2- Qual os custos aproximados das peças? Sempre temos a impressao que 4x4 e SUVs são estremamente caros em peças...
3- O que vocês sugeririam como uma boa compra? Não pretendo fazer nada de anormal com o carro, simplesmente ter um carro mais preparado para pegar uma estrada off road.
Se puderem me dar uma ajuda, ficarei muito grato. Como já disse, quero muito entrar nesse meio, mas preciso conhecer um pouco mais, antes de tomar a decisão.
Muito obrigado a todos,
Eduardo