Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 100 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110150200 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/09/2011, 10:22
    Marcelo-HPE
    Bonito mesmo é esse aqui ,umas das rebocadas mais ferozes da NET .

L200 rastanu F250 - YouTube
  • 29/09/2011, 15:26
    Paulista VM
    Rapaaaaaiz, cada tranco em.... Num ferra com tudo da uns trancos desse não?
    Mai q o tiozinho da L200 arrepio, arrepio memo... Cabo cum td
  • 29/09/2011, 18:00
    Carlos A. C. Azevedo
    Tem gente aqui do forum que se ver esse video vai jurar que o sprintão tá com quadri turbo, e só deixou a L200 dá o tranco pra dizer que ela tem força, dizendo que se engatar a 3ª e acelerar tudo ela sai dali HHUAHUUAHHUAUHAUHAUHAHUHUHUAHUAHUAHU

Rapaiz, mas esses tranco ai, o cara é um cupim de ferro desgraçado hein... ainda mais reduzido, moe todo o diferencial... mas, o carro é dele né..
  • 29/09/2011, 18:59
    Imperador!
    Todo castigo é pouco pra picape 4x2 no barro...
  • 29/09/2011, 19:08
    Costalonga
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Todo castigo é pouco pra picape 4x2 no barro...

Nem precisa ser no barro não.
    Na cidade mesmo, manda subir um morro de paralelepidedo com chuva que eu quero ver.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 29/09/2011, 20:39
    Carlos A. C. Azevedo
    Pessoal, agora eu fiquei triste, vou contar a historinha, a L tava parada a quase 2 dias, sem ligar o motor e agora resolvi ligar, ele está ligado agora, mas o problema é que ele não tinha chegado nem a 1/4 do marcador de temperatura e "sem querer" peguei na mangueira que entra no radiador, e ela estava pressurizada, não com a compressão do motor, creio eu e espero que sim, mas sim com a pressão da agua e já estava um pouco quente, quase morna, e peguei na que sai do radiador, e ela também estava nas mesmas condições da entrada, só que um pouco mais fria, ai eu pensei PUTAQUEOPAREO ela tá sem a VT ou ela travou aberta.

Alguem pode me confirmar se eu to certo ou to terminando de ficar doido?
  • 29/09/2011, 20:46
    Costalonga
    Citação:

Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Pessoal, agora eu fiquei triste, vou contar a historinha, a L tava parada a quase 2 dias, sem ligar o motor e agora resolvi ligar, ele está ligado agora, mas o problema é que ele não tinha chegado nem a 1/4 do marcador de temperatura e "sem querer" peguei na mangueira que entra no radiador, e ela estava pressurizada, não com a compressão do motor, creio eu e espero que sim, mas sim com a pressão da agua e já estava um pouco quente, quase morna, e peguei na que sai do radiador, e ela também estava nas mesmas condições da entrada, só que um pouco mais fria, ai eu pensei PUTAQUEOPAREO ela tá sem a VT ou ela travou aberta.

Alguem pode me confirmar se eu to certo ou to terminando de ficar doido?

Se ela estiver parada acelerando esquenta mesmo.

Dá uma olhada na embreagem viscosa e depois na termostica pra ver.
    Dá umas voltas pra ver, se subir é que tem algum problema, se não tá tudo certo.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 29/09/2011, 21:35
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Se ela estiver parada acelerando esquenta mesmo.

Dá uma olhada na embreagem viscosa e depois na termostica pra ver.
    Dá umas voltas pra ver, se subir é que tem algum problema, se não tá tudo certo.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Ei André, ela tava em marcha lenta e o ponteiro não passa do meio nunca, mas o que eu achei estranho foi essa parada de ficar circulando com o motor gelado no radiador..
    Ta tudo em ordem, ventilador normal e tudo mais, o que não deu certo foi essa circulação...
    Ela tava em marcha lenta o tempo todo...:shock::shock:

Valeu :concordo:
  • 29/09/2011, 21:43
    euclidesneto
    Tou boiando mais que merda n´água.
  • 29/09/2011, 21:56
    Costalonga
    Citação:

Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Ei André, ela tava em marcha lenta e o ponteiro não passa do meio nunca, mas o que eu achei estranho foi essa parada de ficar circulando com o motor gelado no radiador..
    Ta tudo em ordem, ventilador normal e tudo mais, o que não deu certo foi essa circulação...
    Ela tava em marcha lenta o tempo todo...:shock::shock:

Valeu :concordo:

Mas ela circula assim mesmo, pelo menos eu acho.
    Porque a VT fica um pouco aberta pra deixar a agua passar, se não ela esquenta rapido demais.

A sua VT é de quantos graus?
    A minha é de 71°C e demora bastante tempo pro ponteiro subir, mas muito mesmo.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 29/09/2011, 22:10
    Carlos A. C. Azevedo
    Qual foi a onda Euclides??:shock: hehehe

André, então, tudo o que eu tinha entendido até hoje, por que a VT tem que ficar fechada justamente enquanto o motor tá frio pra esquentar mais rapido, ai não tem circulação de agua pro radiador, mas depois dessa aqui, eu fiquei até meio preocupado, será que essa porra tem a VT?? :shock::shock:
    Vou dá uma olhada melhor amanha.

:concordo:
  • 29/09/2011, 22:14
    Costalonga
    A sua deve ser a 76,5°C ou 82°C?

Se for a primeira provavelmente a agua vai circular porque o motor pega temperatura logo.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 100 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110150200 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:48.