Bonito mesmo é esse aqui ,umas das rebocadas mais ferozes da NET .
L200 rastanu F250 - YouTube
Versão Imprimível
Bonito mesmo é esse aqui ,umas das rebocadas mais ferozes da NET .
L200 rastanu F250 - YouTube
Rapaaaaaiz, cada tranco em.... Num ferra com tudo da uns trancos desse não?
Mai q o tiozinho da L200 arrepio, arrepio memo... Cabo cum td
Tem gente aqui do forum que se ver esse video vai jurar que o sprintão tá com quadri turbo, e só deixou a L200 dá o tranco pra dizer que ela tem força, dizendo que se engatar a 3ª e acelerar tudo ela sai dali HHUAHUUAHHUAUHAUHAUHAHUHUHUAHUAHUAHU
Rapaiz, mas esses tranco ai, o cara é um cupim de ferro desgraçado hein... ainda mais reduzido, moe todo o diferencial... mas, o carro é dele né..
Todo castigo é pouco pra picape 4x2 no barro...
Pessoal, agora eu fiquei triste, vou contar a historinha, a L tava parada a quase 2 dias, sem ligar o motor e agora resolvi ligar, ele está ligado agora, mas o problema é que ele não tinha chegado nem a 1/4 do marcador de temperatura e "sem querer" peguei na mangueira que entra no radiador, e ela estava pressurizada, não com a compressão do motor, creio eu e espero que sim, mas sim com a pressão da agua e já estava um pouco quente, quase morna, e peguei na que sai do radiador, e ela também estava nas mesmas condições da entrada, só que um pouco mais fria, ai eu pensei PUTAQUEOPAREO ela tá sem a VT ou ela travou aberta.
Alguem pode me confirmar se eu to certo ou to terminando de ficar doido?
Ei André, ela tava em marcha lenta e o ponteiro não passa do meio nunca, mas o que eu achei estranho foi essa parada de ficar circulando com o motor gelado no radiador..
Ta tudo em ordem, ventilador normal e tudo mais, o que não deu certo foi essa circulação...
Ela tava em marcha lenta o tempo todo...:shock::shock:
Valeu :concordo:
Tou boiando mais que merda n´água.
Mas ela circula assim mesmo, pelo menos eu acho.
Porque a VT fica um pouco aberta pra deixar a agua passar, se não ela esquenta rapido demais.
A sua VT é de quantos graus?
A minha é de 71°C e demora bastante tempo pro ponteiro subir, mas muito mesmo.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Qual foi a onda Euclides??:shock: hehehe
André, então, tudo o que eu tinha entendido até hoje, por que a VT tem que ficar fechada justamente enquanto o motor tá frio pra esquentar mais rapido, ai não tem circulação de agua pro radiador, mas depois dessa aqui, eu fiquei até meio preocupado, será que essa porra tem a VT?? :shock::shock:
Vou dá uma olhada melhor amanha.
:concordo:
A sua deve ser a 76,5°C ou 82°C?
Se for a primeira provavelmente a agua vai circular porque o motor pega temperatura logo.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.