tem uns cabras que são apressados, neh não, Marcelão... ja ta em terra?
Versão Imprimível
tem uns cabras que são apressados, neh não, Marcelão... ja ta em terra?
KAkakakaka...
Marcelo, estava lindona a sua!!!!!
Gostei...
Gostei...
Gostei...
O peito de aço, ou de alumínio naval, fica bacana hein! Fica fixado legalzinho?
Chega até a travessa da caixa de força ou não vai tão pra dentro assim? vc lembra?
Abraços.
Teria mesmo?? vender a Ranger pra pegar uma L200?? é muito gostar mesmo UHAUHUHAHUAHUAHUHUA.
Pessoal, estou trocando os rolamentos traseiros e o frances passou aqui hoje, o Jaque HSAUHDUAHUSAUSAHUASHU jaque ta os dois semi eixo fora, arrancasse o diferencial, o miolo, fora pra ver se dá pra trocar o pinhao e a coroa, vou ver se compro uma de uma outra L200 que tenha dado PT, por que o preço de uma nova, é tão feio que postar aqui eu posso até ser banido:banido: AHUUHAUHAHUAHUAHUAHUAHU
To fazendo umas fotos, e esrevendo as informações e vou fazer um topico pra quem quiser encarar:dance:
:concordo::concordo::concordo::concordo:
É sério, Carlos.
Minha empreitada em busca de uma picape começou na procura de uma L200. Ainda bem que conheci o fórum antes, pra não cair numa roubada...
Claro que eu não troco a Bicha Bruta tão cedo, mas se fosse comprar um carro agora e tivesse com 80K na mão, ia na Outdoor com 90% de certeza!
Mas como eu disse, L200 Outdoor ou Sport, na minha mão, somente se pegasse 0km.
Galera do fórum.
Estou querendo limpar o meu radiador e todo sistema de refrigeração da L200.
E estou pensando em colocar esse produto: RAD CLEAN - Radiador - AUTOMOTIVA
O que me dizem, pode colocar, vai limpar, não vai danificar as mangueiras e o radiador não?
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Não é pra danificar. Se algo ocorrer, não é por causa desse produto, é porque as mangueiras já estavam danificadas e o produto só concluiu o serviço.
Não conheço esse produto, mas recomendo o Flush da MWM. Muito bom.
E quando for limpar, troca a água umas 3 vezes... até ela sair bem limpa.
OOOOO Carlos, que história é essa se frances que tá mexendo no semi-eixo-eixo...[kakakakkaka, brincadeira, brincadeira]
Vc tá fazendo só uma preventiva e vai aproveitar para colocar uma relação mais longa?
Abraços.
CALMA:stop::stop::stop::stop::stop:, ele só veio aqui almoçar, ai ele aproveitou e me deu essa ideia. CALMA:stop::stop::stop:
:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir::chorandod erir::chorandoderir::chorandoderir:.
É e também se soltar o pé muito rapido da embreagem ela dá uma porrada fdp e isso é chato pacarai.
O problema é que se for trocar a C&P de tras tem que mudar a da frente pra num dar conflito ai fica dificil..:parede: fora que o preço só da traseira é muito absurdo, não tenho nem vontade de tentar fazer um orçamento pra esses 2 dif mais longos...
:concordo:
Tem que ter cuidado com diferenciais longos pra L200, pois o motor tem pouco torque e ele pode ficar xoxa.
Tem que fazer as contas das relações antes!