Postado originalmente por
JuniorScartezini
Opa amigo Carlos, por aqui está tudo "ostimo"! Apenas na correria, colei grau em abril e estou começando outra graduação na próxima segunda feira, tenho que aproveitar a idade para estudar bastante!
E com você?
Concordo com o comentário sobre a Souza ErRamos, cara, já viu as Outdoor, putz, economizaram até nos bancos, ficaram um lixo, e a Triton, agora que eles resolveram adotar a caçamba europeia só que somente na Triton XB, putz, deveriam adotar em todas, sem falar nos motores, tem bastante tempo que já se usam o motor 2.5 DID, qual o problema de trazê-lo para o Brasil? É froid...
JRPinto, beleza amigo? Então, eu também ficava preocupado com o aquecimento, mas quando comecei a carregar peso na jóia, relaxei, é só alegria, desde que seja com moderação, na rodovia por exemplo, se necessário, em casos de retomada de velocidade, já coloquei 160km/h, mas por curtíssimo tempo, minha velocidade de cruzeiro é 120km/h.
Como você mesmo disse, aqui tem muitos relatos de super-aquecimento, portanto o trem quebra mesmo, só que aqueles que super-aquecerem, relatam como era o uso ou o regime de manutenção?
Eu digo e afirmo, o carro é o reflexo do motorista, seja que marca ou modelo for!
Abraços!