x
Convex Datacenter
Página 84 de 470 PrimeiroPrimeiro ... 34747576777879808182838485868788899091929394134184 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 997 a 1,008 de 5639

Carlos,
    Já tentou tirar o parafuso soldando um ferro na ponta dele? A proposito, andei sondando e descobri que a GL e a GLS tem o mesmo diferencial, 8x37 e a HPE tem 9x41, assim a minha GL está gastando muito por outro motivo, ela tinha que fazer mais, a menos que exista alguma outra diferença na caixa de marcha. Você sabe se eu posso colocar o diferencial trazeiro HPE na minha GL?

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    È bem provável que consiga sim !! mas é melho vc medir o centro ao centro da furação dos flanges de acoplamento do cardan traseiro com o diferêncial . se bateram . aí dá montagem .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Olá a todos do forum..dei uma sumida e to de volta..hehe!!

Amigo, eu penso da mesma forma...
    Tanto que esses dias eu tava querendo trocar minha L200 GLS 2003/3 por uma Outdoor 2010/11 com 29.000km!!
    Mas aí pensando melhor eu decidí que não...pq essa supre todas as minhas necessidades, não me dá dor de kbça nunca, tá hiper economica(10km/L andando arrochado),tá andando super bem, aguenta o tranco sem abrir o bico, entre outras mais...
    Daí vai que eu troco por outra e começa alguma coisinha estraga daki, estraga dali e tal...
    Então decidi ficar com essa por pelo menos mais 1 ano...achei bobeira comprar uma mais cara pra surrar igual faço com essa!!

Só uma observação: Tirei o escape no meio dela, e soldei um cano de maior polegada e mais comprido so um pouco...Gente, o barulho ficou muito top..e a turbina ainda assobia mesmo sem pente...não tão alto mas assobia... e olha que a minha é quadrada...turbina original ainda, essa L200 é minha desde os 25.000, comprada em 2005!!
    Todos que escutam o barulho dela curtem...se der tempo vo fazer um video e posto aki galera!!
    Coloquei as saídas de ar lateral nela igual das 2006 e ficou top demais...!! Ela completou ontem 159.000Km!!

Abraço a todos...
    Rapaiz, tu ainda tá vivo?? ADUHSHAHUHUSAHUASHUASH amigo junior como é que tá?? Aguarda mais um pouco e pega uma XB logo que é hehehe..

Amigo Aurélio, fazendo esses calculos, os diferenciais da gl e gls dão 4,625 voltas, enquanto o da HPE dá 4,56, ou seja, com essa diferença, a não ser que ache um diferencial da HPE BOM e BARATO, creio que num compensa muito não...
    Então, no dia que quebrou tentei algumas vezes soldar um parafusinho na cabeça desse que quebrou mas toda vez ele quebrava quando tentava afrouxar, mas como essa carcaça é de aluminio fiquei com receio de derreter lá perto e acabar estragando a caixa. vou ver se compro um kit de macho(ui!) pra abrir uma rosca esquerda pra ver se esse filho duma egua sai de lá, mas antes vou mesmo passar essa fita de aço nela pra ver como é que fica, mas eu só queria uma base se eu vou ter problema com isso ou não hehe.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Cara, vc pode fazer o inverso,.. fure o parafuso com uma broca menor que ele, (quanto mais proximo do tamanho melhor, mas deixando uma folga para não comer as estrias da rosca), ai vc coloca um pino quadrado que deve entrar batendo de leve (existe umas chaves quadradas, é tipo uma chave alem só que com 4 lados, mas pode ser até uma chave de fenda um pouco maior que o furo ou um ferro limado, a propria chave alem dá mas não é bom), uma vez a chave dentro coloque qualquer material nos espaços livres entre o redondo do furo e a face do quadrado (eu coloco fios de aço), ai com óleo abundante no parafuso tenta destorcer.
    já tirei dois parafusos quebrados da minha assim, e ainda vou tirar mais um o que fica bem em cima do turbo.

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Rapaiz, tu ainda tá vivo?? ADUHSHAHUHUSAHUASHUASH amigo junior como é que tá?? Aguarda mais um pouco e pega uma XB logo que é hehehe..

Amigo Aurélio, fazendo esses calculos, os diferenciais da gl e gls dão 4,625 voltas, enquanto o da HPE dá 4,56, ou seja, com essa diferença, a não ser que ache um diferencial da HPE BOM e BARATO, creio que num compensa muito não...
    Então, no dia que quebrou tentei algumas vezes soldar um parafusinho na cabeça desse que quebrou mas toda vez ele quebrava quando tentava afrouxar, mas como essa carcaça é de aluminio fiquei com receio de derreter lá perto e acabar estragando a caixa. vou ver se compro um kit de macho(ui!) pra abrir uma rosca esquerda pra ver se esse filho duma egua sai de lá, mas antes vou mesmo passar essa fita de aço nela pra ver como é que fica, mas eu só queria uma base se eu vou ter problema com isso ou não hehe.
    Opaa...to vivo sim graças ao bom Deus amigo..hehe!!
    Em relação ao diferencial, se ele colocar da HPE, A vantagem seria que a L200 dele passaria a ter o bloqueio né..hehe..já que as GL não tem!!

e será que vale a pena ter um bloqueio? eu até já ensei em comprar um, mas fiquei na duvida em qual colocar.

Carlos, encontrei mais um parafuso quebrado, este parece com o seu caso, é o parafuso central da capa de proteção da turbina, vou fazer a operação de remoção tirando fotos para te mostrar, vou fazei isso na semana que vem, primeiro quero concertar a tampa do diferencial dianteiro que está vazando um pouquinho de fluido. acho que ela levou uma pedrada feia.

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AurelioSoares Ver Post
    e será que vale a pena ter um bloqueio? eu até já ensei em comprar um, mas fiquei na duvida em qual colocar.
    A Eaton vende bloqueio pra diferencial.
    Tem um que a Familia Locker da Fiat usa.

Parece prestar, mas claro, pras L200 é bem diferente daquelas merdas.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Mas o caso do bloqueio, seria se o amigo aurélio compra se um diferencial completo da HPE ou mesmo da GLS, mas eu acho que ele só vai querer o miolo mesmo, a CP e as diferenciais, não vai ter muito rolo, a não ser que ele queira jogar o trat... ops, L200 dele em 1 metro e meio de piçarra molhada hehehehe, ai sim o bloq do dif tras faz falta..
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de zaz45
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    Taubaté/SP
    Agradecimentos: 0
    pessoal..........nao sei se cabe neste topico mas: Porque o motor HPE da L200 nao aguenta o tranco?? Conheco o caso de 3 com virabrequim quebrado. Sera que é muita potencia para o motor??

Olá amigo, boa tarde, veja só, carro nenhum "aguenta o tranco" se o dono for um porco, não der manutenção ou exigir do carro algo que não lhe é cabido, por exemplo, achar que uma pickup é um jeep CJ5 ou um UNIMOG ou um Porche (que é o mais comum, o dono querendo andar à 160km/h o tempo todo).
    É comum encontrar no youtube vídeos de malucos dando "km" na L200 HPE, qual veículo à diesel suporta isso?

A minha L200 Sport HPE está com 145.000 rodados, motor original, nunca aberto, embreagem ainda a original de fábrica, é meu carro do dia-a-dia, é meu instrumento de trabalho para transporte de carga em minha fazenda, inclusive já carreguei 1ton de aroeira nela, postei uma foto aqui na ocasião, meu veículo para viagens, enfim, é minha companheira.
    Veja só, a manutenção da minha viatura é religiosamente realizada à cada 5mil km, nunca tive problemas com aquecimento ou qualquer outro problema mecânico.

Portanto amigo, taxar todas por conta de 3 é muito perigoso, não estou defendendo por ser proprietário, mas por dever de justiça. E outra, como eu te disse, carro é manutenção, seja qualquer marca ou modelo.

Abraços,

Jr. Scartezini
    Citação Postado originalmente por zaz45 Ver Post
    pessoal..........nao sei se cabe neste topico mas: Porque o motor HPE da L200 nao aguenta o tranco?? Conheco o caso de 3 com virabrequim quebrado. Sera que é muita potencia para o motor??
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por zaz45 Ver Post
    Amigo Jr, como é que tá? tudo beleza?

Amigo zaz. o que mais tem é casos de onde se chega nas oficinas um monte de L200 com o motor aberto, e o pior é que isso é consequencia de 2 partes, metade do uso motorista, pensa que só por que o conta giros marca 6 mil rpm pensa que o motor aguenta e isso somado com manutenção porca dá farelo nisso. E a outra metade é culpa dos FDP da mit no brasil, leia se souza erramos que mexeram na estetica do carro, aumentaram a potencia e esqueceram que o motor não é só aumentar tudo e esquecer que ele também aquece, muitas vezes super aquece, e outra, com tudo isso, esse motor é fraco e pra ajustar ele e não deixar ela muito ruim de andar deixou ela o mais reduzida o possivel, isso faz ela consumir quase a mesma quantia de diesel, consumo, andando a 80km/h tá quase 2100 rpm, dá Milona do tio eddie aqui do forum com o 229 td andando a 120 km/h, pra ter um consumo bom tem que andar perto dos 1750 rpm, mas isso dá um pouco mais do que 60 km/h e isso fica muito chato, .

Mas vamos pro lado bom, pelo menos pra mim, ela é linda, a suspensão, cambio, ct e diferenciais são extremamente bons, peças não muito baratas, mas, eles são realmente bem robustos. Minha L200 sport HPE M/T tá com 190 000km, é minha desde 150 000 e eu não sabia como eram feitas as manutenções antes da minha mão, e o motor tá muito bom, nada de barulho estranho, só aquele que caracterisa ALGUNS motores diesel hehe.
    Manutenção, 5000km, óleo lub e filtro, e a cada 10000km, tudo de novo + filtro de ar, filtro de combustivel e umas graxas nos pontos certos hehe.
    Quando ela quebrar eu vou postar aqui viu hehhehe. sacanagem.

Ex - L200 Sport HPE 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem