x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    So acho que faltou colocar um bloqueio 100% nela (ou controle de tração).
    "Diz a matéria" sobre alterações na 2013 que ela ganhou um novo sistema de bloqueio de diferencial:
    Para reforçar o desempenho no fora de estrada, além da suspensão SDS, todos os modelos contam com o sistema LSD Hybrid – diferencial de escorregamento limitado – no eixo traseiro, que transfere automaticamente a tração para a roda que precisa de mais força.
    Fonte:Mitsubishi L200 Triton 2013: avaliação completa | Notícias Automotivas - Carros

A tempos atrás o pessoal já tinha dito que o dif. tras. da Triton contavam com um sistema LSD combinado com um sistema tipo torsen, ou seja pode ser que seja apenas marketing ou alteração de calibração desse sistema. Porque está parecendo que isso já existia...

Mais info sobre o diferencial tras. da Triton, tem uma discussão interessantes nesta pág. e na seguinte. http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...a-pkp-657.html (L 200 triton-impressoes dessa pkp.)

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Mto bonita, da uma aparência bruta no conjunto, mas será que vale a pena?
    Não seria mais interessante uma HPE que ainda pode vir com cambio A/T e depois instalar um snorkel e pneu MUD? A meu ver os únicos itens da Savana que realmente ajudam no offroad.
    E a HPE ainda vem com a frente "nova".
    Herege. Daqui há pouco chegam as pedradas.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Acho que não vale a pena.
    Para pegar uma HPE e equipar vc vai gastar muito mais grana.
    Uns 10 mil a mais. Fora que ainda corre o risco de perder a garantia do carro.
    Sei disso pq já pensei em fazer isso com a minha Outdoor HPE.
    Agora vendo os valores até que a Savana vale a pena para quem não quer A/T, é o mesmo preço da HPE M/T, para equipar vai ficar mais caro mesmo...

Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Herege. Daqui há pouco chegam as pedradas.
    Hehehehe, como não vejo demérito nenhum no A/T mesmo no off-road (se bem manejado)...sou mais equipar a A/T.

Citação Postado originalmente por Mitsubishi L200 Triton moderniza suspensão e ressuscita versão Savana
    Numa das tarefas, o objetivo era passar sobre um buraco de 50 cm de profundidade e 50 cm de largura a 60 km/h. O que seria um assassinato de um carro comum não passou de um pequeno solavanco para a L200 Triton: o novo sistema da picape produz um "delay" que reconhece o tamanho da cratera e evita que a roda caia repentinamente, preservando todo o conjunto. É um off-road e tanto -- como um bom Mitsubishi deve ser.

Como é que é? Reconhece o tamanho do buraco...kkkk
    E a foto então...a L200 passa num buraco daquele desapercebido. rs
    Piada a parte, o nível dos repórteres é deprimente, parece que esse cara não se deu nem ao trabalho de redigir a materia, foi um Ctrl+C Ctrl+V do material que a Mit deve ter distribuído na apresentação.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Acho que não vale a pena.

Para pegar uma HPE e equipar vc vai gastar muito mais grana.
    Uns 10 mil a mais. Fora que ainda corre o risco de perder a garantia do carro.

Sei disso pq já pensei em fazer isso com a minha Outdoor HPE.

Achei a nova savana linda! Se tivesse com grana sobrando eu trocaria facil de carro.
    So acho que faltou colocar um bloqueio 100% nela (ou controle de tração).

[]s,
    Eai tudo bem ?
    Qual equipamento ia tirar a garantia ? Snorkel ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Já temos estas rodas disponiveis no Brasil, foi a 1ª coisa que eu pensei um jg. de rodas de aço U.S. Whells ficaria lindo.
    Quem vende estas rodas aqui no Brasil? Entrei outro dia mesmo no site deles pq estou pensando em pintar as minhas originais de preto. Ao invés disso eu compraria estas que não devem ser tão caras e se não gostar é só vender.
    Triton 3.2 AT

Em se tratando de MIT, qualquer alteração pode te gerar muita dor de cabeça.
    Até a instalação do alarme pode te ferrar.

Se algo quebrar, com certeza vão dizer que foi a alteração que você fez.
    Ja tive que acionar a garantia da mit e é muito ruim.

[]s,

Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Eai tudo bem ?
    Qual equipamento ia tirar a garantia ? Snorkel ?
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Tchiari Ver Post
    Quem vende estas rodas aqui no Brasil? Entrei outro dia mesmo no site deles pq estou pensando em pintar as minhas originais de preto. Ao invés disso eu compraria estas que não devem ser tão caras e se não gostar é só vender.
    ..: MARISCO OFFROAD ..:
    :: COSMOS - Produtos

E mais algumas lojas...

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF

Como é que é? Reconhece o tamanho do buraco...kkkk
    E a foto então...a L200 passa num buraco daquele desapercebido. rs
    Piada a parte, o nível dos repórteres é deprimente, parece que esse cara não se deu nem ao trabalho de redigir a materia, foi um Ctrl+C Ctrl+V do material que a Mit deve ter distribuído na apresentação.
    Pior que parece isso mesmo... TODAS reportagens que lí sobre a nova Savana são, tirando um ou outro adjetivo, uma ou outra palavra, exatamente IGUAIS... nem a do Noticias Automotivas se salva... ê merchandising brabo da Mitsubishi!!!!
    L200 GLS 2003 Marchador
    http://mitl200.blogspot.com.br/

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por jvc Ver Post
    Pior que parece isso mesmo... TODAS reportagens que lí sobre a nova Savana são, tirando um ou outro adjetivo, uma ou outra palavra, exatamente IGUAIS... nem a do Noticias Automotivas se salva... ê merchandising brabo da Mitsubishi!!!!
    Não existe imparcialidade, nem os blogs escapam...os programas de TV domingo de manhã então....
    Nos que temos que desenvolver um extremo bom senso para saber filtrar o que é propaganda e o que é matéria...
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Amigo uma vez tive que trocar da minha as buchas do amortecedor tras. porque elas estouraram, acabei comprando se não me engano no donatti 4x4, paguei cerca de 2,00 por bucha na época, instalei as buchas novas (os amortecedores estavam bons) e durarm uns 2 meses, muito ruins estas buchas. Depois acabamos trocando os amortecedores, pois não tinham a mesma ação.

Se seus amortecedores estão bons eu recomendo você fazer as buchas em poliuretano (não é nylon e nem teflon), leve a algum torneiro que ele faz pra você. Vai acabar os amortecedores e as buchas vão ficar inteiras, inclusive depois você pode usar as buchas em amortecedores novos.

[]s
    Hummmmm, então vc tem L200? RSRSRS, estou querendo comprar uma só para fazer trilha, aqui onde eu moro tem 2002 por R$30.000,00 meu Cunhado já comprou a dele, tem manual chave reserva único dono, completa e todas revisões feitas na css, oque vc acha? Hehe, abraço.
    http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=366663
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de alexfardo
    Entrada
    06/04/2010
    Agradecimentos: 0
    Não existe imparcialidade, nem os blogs escapam...os programas de TV domingo de manhã então....
    Nos que temos que desenvolver um extremo bom senso para saber filtrar o que é propaganda e o que é matéria...
    Exatamente meu amigo!!! Ninguém me tira da cabeça que essa "nova " savana com base na triton é só máscara, exatamente como a FIAT está acostumada a fazer com seus carros com visual agressivo que transparece um carro para toda prova... infelizmente a MIT está deixando o público escapar... como vcs pensam que ela vai encarar uma Nova Ranger, se a própria toyota lançar uma Hilux com uma simples opção de bloqueio no diff traseiro não precisa nem ser 100% como o da minha savana 2011... olha, vai desbancar mta camionete por aí!!! MIT está perdendo a chance de ficar mais sólida no mercado.
    abraço
    L200 Savana 2011

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem