Alguem sabe quanto é a inclinação lateral maxima da l200 outdoor?
Procurei e não achei.
Desde já agradeço.
Na l200 outdoor eu também não sei, mas de regra geral, quanto mais largo o veículo maior é a inclinação. Quanto mais alto e afastado do chão, menor. Um bom exemplo é a Toyota Bandeirante que com uns 30 graus já começa a tirar as rodas do chão enquanto outros, como o Sportage, suportam 48 graus. Se você pode subir 40 graus mas não pode andar de lado a 30 graus, quer dizer que vai ter que descer de ré. Se tentar fazer a curva vai descer rolando o morro, como muita gente já descobriu... Pior de tudo é que a maioria dos inclinômetros só mede até 30 graus
Pessoal, tava fazendo uma observação aqui, e vi que andando com os pneus com 30 ~ 35 lbs, se passar a marcha fora do tempo, o diferencial bate, e feio, mas quando coloca 40 lbs certo, passando fora do tempo, não bate nada, ou se bate é pouquissima coisa. Incrivel isso.
Pessoal, tava fazendo uma observação aqui, e vi que andando com os pneus com 30 ~ 35 lbs, se passar a marcha fora do tempo, o diferencial bate, e feio, mas quando coloca 40 lbs certo, passando fora do tempo, não bate nada, ou se bate é pouquissima coisa. Incrivel isso.
QUER CONFORTO?? compra um corolla AT
acho que isso nao deve ser usado com referencia, pois na minha ando de 25lbs e de vez em quando "bate". so nao bate qdo tiro o pé da embreagem com "carinho"
Rapaz, é por isso que eu postei aqui, queria ver se aparecia alguem pra ajudar a provar se isso é verdade ou se eu to doido. hehe
Mas usar 25 lbs?? o carro não fica muito amarrado não? só de ver o pneu com aquele bucho do lado, dá um dó.. do meu bolso..
com o BL que botei de PU densidade 90, percebi que ha muita transmissao das irregularidades do solo pra dentro e somente com calibragem mais baixa isso se resolveu. Qto ao $$$, é o preço que se paga por toda transformação que foge da originalidade do veiculo. Mas 25lbs em pneus grandes nao se ve muita "papada" e "buchada" e nem "feijoada" rsrsrsrsrsr. Amarrado so se percebe na arrancada, mais em virtude dos pneus maiores do que pela calibragem mais baixa.Gde abç
Rapaz, é por isso que eu postei aqui, queria ver se aparecia alguem pra ajudar a provar se isso é verdade ou se eu to doido. hehe
Mas usar 25 lbs?? o carro não fica muito amarrado não? só de ver o pneu com aquele bucho do lado, dá um dó.. do meu bolso..
25lbs está só uma 1lb abaixo do recomendado de fábrica, eu uso 27 28lbs pq eu tenho preguiça de ficar calibrando e da impressão de pneu murcho que até vem gente na rua falar isso pra mim. Mas mesmo assim o desgaste do pneu é uniforme, os Pirelli STR que eu tive usei 30lbs e eles acabaram primeiro no meio. A
Agora sobre a batida do diferencial nem sabia que isso existia, mas tb so troco de marcha acima do 3000 rpm então eu so escuto o mundo tentando acabar.
Ai Carlos falta 500km pra ele L "fundir" ueueueueueue, um tanque e pronto pode levar pra retifica ueueue.
Brincadeira a minha passo dos 150 mil, mas vo rodar o menos possivel pq meu veio arruma uma gambira nela.
É que a tua L é nova Paulo, é tratada como rainha, ai é tudo novo
Contagem regressiva, quando bater os 200.000 selado vou tirar uma foto e mandar fazer um quadro pra deixar apoiado em cima do bloco todo arrebentado lá HAHUHUAHUHUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUHAHAHUAHUHUAHA UHHUHUAHUHHAU
Na l200 outdoor eu também não sei, mas de regra geral, quanto mais largo o veículo maior é a inclinação. Quanto mais alto e afastado do chão, menor. Um bom exemplo é a Toyota Bandeirante que com uns 30 graus já começa a tirar as rodas do chão enquanto outros, como o Sportage, suportam 48 graus. Se você pode subir 40 graus mas não pode andar de lado a 30 graus, quer dizer que vai ter que descer de ré. Se tentar fazer a curva vai descer rolando o morro, como muita gente já descobriu... Pior de tudo é que a maioria dos inclinômetros só mede até 30 graus
O meu mede 40 comprei na china, no dealextreme.com. o manual da minha GL diz que é 37, mas como eu mudei os peneus e rodas não posso dizer.
Oi galera, eu não iniciei ainda no mundo 4x4, mas estou com a pretensão, tô vendo uma l200, estou com pouca grana, uns 35 pilas, sei que só dá para comprar uma no maximo 2003, qual a recomendável? depois de ter lido diversos post, estou quase na certeza. estou vendo uma do sogro de um colega meu, tenho pouca informação sobre ela, me parece que é 2003/2004 quadrada gls, 87 cv, ele comprou ela no tocantins com uns 30 mil km há uns 7 anos, me parece que rodou mais só uns 100mil km, ele disse que o consumo é bom e que ela nunca esquentou, a pintura ta ruin pega muito sol, faz pra mim por 31 mil. estou indo visita-la, vcs podem, por favor, me listar o que eu devo saber sobre essa viatura, eu sou leigo no assunto e alguns detalhes seriam importantes para que eu possa passar para vcs, abraços