x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Pois é, então ta no preço né ? O povo das garagens pagam no máximo 38 mil, ai é foda né.
    Cara eu consigo pagar só a F250 mesmo, a Ranger só o vei mesmo. Se ele pegar a Ranger pra ele eu rodo e não consigo pegar a F, mas se ele for esperar um tempo ai eu consigo pegar a F pra mim. Pq nos 2 casos a L vai de entrada e eu posso gastar no máximo 78 conto ai passa meio longe da Nova Ranger.
    Se no final de tudo der zebra, ai eu mando rezar uma missa pra mim e pra L ueueue e coloco meu sobrenome nela e esqueço essa de querer trocar de carro.
    Ô Paulo, mas uma 250 é uma 250.

Só isso ai??? tu ja olhou o preço dela na FIPE? O negocio seria pegar um negoção () com um cara querendo vender uma 250 e ele aceitar pegar a L, mas tu ja foi em todas as garagens por ai, ninguem quer dá mais de 40 conto??

Essas horas é que a "boa fama" da L estraga com ela.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Pessoal,

Alguem sabe qual é o maio pneu que cabe na l200 outdoor?

Tava pensando em por um mud 265/75 r16. Será que cbe sem ficar relando em nada?

Seguem algumas fotos da bixinha em bocaina: Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-dsc00667.jpgAmantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-dsc00670.jpgAmantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-img_1000002738.jpg
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Essa medida é a maior que cabe. A partir daí, precisa de lift.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Pessoal,

Alguem sabe qual é o maio pneu que cabe na l200 outdoor?

Tava pensando em por um mud 265/75 r16. Será que cbe sem ficar relando em nada?

Seguem algumas fotos da bixinha em bocaina: Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-dsc00667.jpgAmantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-dsc00670.jpgAmantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-img_1000002738.jpg
    Cabe sim, qual marca vc está querendo usar ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

L200 mais alta deve ser bem legal! Pessoal, " mestres no assunto Mit "... estou com a intenção de incrementar a iluminação de minha L200 trocando as lâmpadas originais dos faróis auxiliar ( H1 ) e alto/baixo ( H4 ) por lâmpadas philips rallye de 100 w. Sei que necessito de instalação de um relé duplo de 500w mas gostaria de saber de vocês o que acham e se possível darem umas dicar de instalação. Por ex: eu gostaria que o relé ficasse dentro da cabine embaixo do painel e que eu pudesse deixar a instalação original já existente. Será que há no mercado algum relé que eu possa simplemente fazer a substituição do original por outro sem fazer nova instalação? Obrigado mestres e aguardo as mensagens de vocês...

Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BONDCANA4X4 Ver Post
    L200 mais alta deve ser bem legal! Pessoal, " mestres no assunto Mit "... estou com a intenção de incrementar a iluminação de minha L200 trocando as lâmpadas originais dos faróis auxiliar ( H1 ) e alto/baixo ( H4 ) por lâmpadas philips rallye de 100 w. Sei que necessito de instalação de um relé duplo de 500w mas gostaria de saber de vocês o que acham e se possível darem umas dicar de instalação. Por ex: eu gostaria que o relé ficasse dentro da cabine embaixo do painel e que eu pudesse deixar a instalação original já existente. Será que há no mercado algum relé que eu possa simplemente fazer a substituição do original por outro sem fazer nova instalação? Obrigado mestres e aguardo as mensagens de vocês...
    Se você quer melhorar a iluminação eu acho que o melhor custo/beneficio seria a instalação do xenon pois o preço baixou muito e ilumina muito mais que as lampadas de 100w, a minha está com bi-xenon no farol principal e xenon nos milhas, ilumina muuuiito! Se tiver interesse em instalar dê preferência para temperatura de cor de 4300k (mais amarelado) ou 6000k (branco puro) pois as cores mais altas 8000k para frente são mais azuladas e iluminam menos na chuva ou neblina...Se quiser instalar somente as lampadas de 100w é bem simples, qualquer eletricista instala o rele no cofre do motor ou em baixo do painel sem mexer no chicote original pois a alimentação pode ser "puxada" direto da bateria.

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por RodrigoF Ver Post
    Se você quer melhorar a iluminação eu acho que o melhor custo/beneficio seria a instalação do xenon pois o preço baixou muito e ilumina muito mais que as lampadas de 100w, a minha está com bi-xenon no farol principal e xenon nos milhas, ilumina muuuiito! Se tiver interesse em instalar dê preferência para temperatura de cor de 4300k (mais amarelado) ou 6000k (branco puro) pois as cores mais altas 8000k para frente são mais azuladas e iluminam menos na chuva ou neblina...Se quiser instalar somente as lampadas de 100w é bem simples, qualquer eletricista instala o rele no cofre do motor ou em baixo do painel sem mexer no chicote original pois a alimentação pode ser "puxada" direto da bateria.
    Xenon assim como 100/90w são proibidos. Agora nenhum policial rodoviário vai lhe multar por suspeitar que sua lâmpada é 100/90w. Com o xenon, por outro lado...
    Além disso, o xenon é perigoso tanto pro dono do xenon como pros demais motoristas (quem tem costume de dirigir em estrada à noite sabe do que estou falando... coisa que não acontece com a 100w/90 se estiver regulada corretamente).

Eu indico a 100/90w - você sabendo que ela também é proibida. Se quiser ficar regularizado, instale a Osram Night Breaker 60/55w que ilumina quase igual a uma 100/90w e não é proibida.

Sobre o relé, de qualquer forma tem que mexer no chicote do carro, porque é feita outra instalação elétrica direto da bateria para o relé e daí para os faróis.

Minha idéia é fazer uma instalação independente da já existente e original porque assim quando quiser mudar é mais fácil. Ou então compro 4 faróis redondos e grandes e instalo no quebramato ou no santoantonio ... é que não gosto de ficar mexendo e tirando a originalidade da viatura...

A Osram pode ser uma boa opção. As lâmpadas 90/100w tem as brancas e as amareladas e dizem por aí que as amareladas são melhores... será? Será que o relé tem que ficar próximo à lâmpada ou posso instala-lo próximo à caixa de fusíveis e de lá puxar fiação para a lâmpada?

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE

A Osram pode ser uma boa opção. As lâmpadas 90/100w tem as brancas e as amareladas e dizem por aí que as amareladas são melhores... será? Será que o relé tem que ficar próximo à lâmpada ou posso instala-lo próximo à caixa de fusíveis e de lá puxar fiação para a lâmpada?
    As amareladas iluminam mais, especialmente na pista molhada.
    Quanto à posição do relé, acredito não fazer diferença.

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Desculpe a intromissão, mas faróis de xenon não são proibidos??
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Será que o relé tem que ficar próximo à lâmpada ou posso instala-lo próximo à caixa de fusíveis e de lá puxar fiação para a lâmpada?
    Quanto mais próximo do farol e bateria melhor.
    É possível instalar o relé sem cortar nenhum fio original.
    Para fazer isso instale o relé no lado esquerdo entre a bateria e o farol, utilize o conector original do farol para comandar o relé, ligue o relé direto na bateria (com fusível para proteção) e instale dois conectores novos.
    Qdo quiser desmontar é so trocar as lampadas e plugar os conectores originais nela.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Desculpe a intromissão, mas faróis de xenon não são proibidos??
    São sim. Eu falei alguns posts atrás, mas cada um sabe o que faz...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem