x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    AHUHUHUAHUAHUAHUAHAHUAHHUAHUAUH

Agora sim, F250 é show, mas por que só agora?? Tinha que passar essa raiva toda com a L200? AHUHUAHUAUHAUHAHUAHUHAU

Não, não, valeu, do jeito que o véi tá curtindo o brinquedo novo, não vai querer ter carro que não seja AT tão cedo HUAHUAHUAHUAHUAUHHUA

Pq ? Pq ? Pq ela já esta paga ueueueue e minha desde de zera e paixão que eu tenho pela diaba, num conta ?
    Cara, eu fui muito tonto, na primeira vez que eu mechi na turbina, seu eu tivese trocado ela logo podia até num ter dado em nada e ela continuase com o problema, já que todo bonitão que eu levo pra olhar e mecher na turbina fala que ela está boa, mas já gastei de + e soma mais outras coisinhas que aparecem como o diferencial dianteiro que entro água, mas foi tranquilo arrumar. Fiz o caminho errado, hj deu problema, vai lá e troca e pronto acabo. Soma isso mais os 7 anos de uso, ela já deu o que tinha que dar na minha mão.

Mas iai o preço ta bão num ta ? 45 mil ?

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    rio das ostra/
    Agradecimentos: 0
    tou querendo compra uma l200 2005 ate 2007 manual qual seria a mellhor vesao GL GLS OUTDOOR me der algumas dicas.......

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    rio das ostra/

l200

tou querendo compra uma l200 de 2006 a 2007 manual qual seri a melhor vesaGL GLS OUTDOOR me de alguma dicas e poblemas que elas tem dado ou ser e melhor comprar de outra marca?

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por leonardo de almeida gomes Ver Post
    tou querendo compra uma l200 de 2006 a 2007 manual qual seri a melhor vesaGL GLS OUTDOOR me de alguma dicas e poblemas que elas tem dado ou ser e melhor comprar de outra marca?
    Num pega Gl não, preucura uma Outdoor 2007, com uns 50 mil rodados, preucura que vc acha.
    A GLS tem o motor mais acertado, pórem é mais fraca que a HPE e a HPE vem com air-bag e abs.

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    rio das ostra/
    tou em vista uma 2006 GLS essa versao e boa e o moto e como ?

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    tou em vista uma 2006 GLS essa versao e boa e o moto e como ?
    Sim, mas eai, qual é o estado dela ?
    A minha é Sport gls 05, quase igual, só um ano mais velha.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Pq ? Pq ? Pq ela já esta paga ueueueue e minha desde de zera e paixão que eu tenho pela diaba, num conta ?
    Cara, eu fui muito tonto, na primeira vez que eu mechi na turbina, seu eu tivese trocado ela logo podia até num ter dado em nada e ela continuase com o problema, já que todo bonitão que eu levo pra olhar e mecher na turbina fala que ela está boa, mas já gastei de + e soma mais outras coisinhas que aparecem como o diferencial dianteiro que entro água, mas foi tranquilo arrumar. Fiz o caminho errado, hj deu problema, vai lá e troca e pronto acabo. Soma isso mais os 7 anos de uso, ela já deu o que tinha que dar na minha mão.

Mas iai o preço ta bão num ta ? 45 mil ?
    AHUHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAU bom paixão é uma coisa que conta hein

Bem depois de 7 anos, tá 45, uma "nova" tá entre 75 a 85 conto, tá dentro das normas né? Quero ver é a L aqui, quando for vender com certeza ja vai tá bem mais de 200.000 km, e ela ainda é HPE.. se pegar pelo menos uns 35 a 40 conto vai ser bom, isso se o véi quiser se livrar dela né

Ô tu ta indeciso entre a 250 e a new ranger?? rapaz, vai na 250, essa ramger ainda vai ter que se adaptar, fora que com a 250 dá pra fazer umas "arrumações" MUITO SHOW HEHEHEHEHE

Ex - L200 Sport HPE 2005

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    AHUHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAU bom paixão é uma coisa que conta hein

Bem depois de 7 anos, tá 45, uma "nova" tá entre 75 a 85 conto, tá dentro das normas né? Quero ver é a L aqui, quando for vender com certeza ja vai tá bem mais de 200.000 km, e ela ainda é HPE.. se pegar pelo menos uns 35 a 40 conto vai ser bom, isso se o véi quiser se livrar dela né

Ô tu ta indeciso entre a 250 e a new ranger?? rapaz, vai na 250, essa ramger ainda vai ter que se adaptar, fora que com a 250 dá pra fazer umas "arrumações" MUITO SHOW HEHEHEHEHE

Pois é, então ta no preço né ? O povo das garagens pagam no máximo 38 mil, ai é foda né.
    Cara eu consigo pagar só a F250 mesmo, a Ranger só o vei mesmo. Se ele pegar a Ranger pra ele eu rodo e não consigo pegar a F, mas se ele for esperar um tempo ai eu consigo pegar a F pra mim. Pq nos 2 casos a L vai de entrada e eu posso gastar no máximo 78 conto ai passa meio longe da Nova Ranger.
    Se no final de tudo der zebra, ai eu mando rezar uma missa pra mim e pra L ueueue e coloco meu sobrenome nela e esqueço essa de querer trocar de carro.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Se é assim, Paulo, eu veria uma Rangerhindra 0km. Ainda é um carrão.
    Ou se quiser um projeto mais moderno, dá uma olhada na S10,na Amarok e na Frontier, que também encaixam nessa tua faixa de preço...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Agradecimento: 1
    tou querendo compra uma l200 2005 ate 2007 manual qual seria a mellhor vesao GL GLS OUTDOOR me der algumas dicas.......
    tem um cara aqui em Pirapora MG, que ta pegando uma GLS 2011,como parte do pagamento da casa dele que ta vendendo. Me disse hoje e ela esta com 13.000km. Parace-me que ela vai entrar por 75.000,mas tenho certeza que ele nao quer ficar com ela. Quem tiver interesse posso arrumar o telefone dele. O cara é colega da minha esposa no banco do brasil

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Se é assim, Paulo, eu veria uma Rangerhindra 0km. Ainda é um carrão.
    Ou se quiser um projeto mais moderno, dá uma olhada na S10,na Amarok e na Frontier, que também encaixam nessa tua faixa de preço...
    Então, se o veio pegar a Nova Ranger eu vo ficar com a dele, ai pra mim num compesa gastar pra pegar outra a não ser realizar o sonho de ter a F, a Ranger está bem rodada mais está igual zera, meu pai cuida d+ dela, falta dar beijo no capo. Ai presente agente num nega né ? ueueueue
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Então, se o veio pegar a Nova Ranger eu vo ficar com a dele, ai pra mim num compesa gastar pra pegar outra a não ser realizar o sonho de ter a F, a Ranger está bem rodada mais está igual zera, meu pai cuida d+ dela, falta dar beijo no capo. Ai presente agente num nega né ? ueueueue
    Com certeza
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem