x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Agradecimento: 1

Antonio, lí na sua "assinatura" L200 07/08 M/T, por acaso voce esta usando pneus mud? Se positivo, ha qto tempo e o que reparou de desgaste? um abç

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Depois de você dizer que os problemas de aquecimento da L200 são problemas isolados, parei de ler qualquer opinião sua no fórum.
    Vai dizer pros 1001 donos de L200 só aqui no fórum que os casos deles são isolados...
    Verdade?
    poxa fiquei triste.!
    Full 3.2 5D

Opa.

Coloquei esse mesmo estribo. É muito bom mesmo, 3 pontos é bem firme.

Já o parachoque de impulsão eu encomendei outro modelo. De metal, preto (acho que vai combinar bem com o estibo) e mais barato. Acho que vai proteger bem tb. =)

Esse de metal é bom pq nao fica encostado no parachoque. Em uma batidinha, primeiro tem que amassar ele todo, para depois pegar o parachoque.

Depois de instalar tudo eu mostro umas fotos tb.

[]s,

Citação Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Oxaaa! Ficou lindona em Daniel.

Eu to querendo botar esse mesmo esquema. Acho que ajuda a protejer um pouco o carro (alem de embelezar).
    Mas o preço aqui tá salgado. Na yen aqui o estribo preto sair por 999 latinhas instalado. Vou tentar chorar no preço.

Quinta que vem ou levar lá para ver umas paradas e ver se instalo esses itens.

O pos venda da Mit realmente é uma mer.....

[]s,
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

Ah, tb mandei regular o esterçamento do carro. Melhorou bem.

Citação Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Opa.

Coloquei esse mesmo estribo. É muito bom mesmo, 3 pontos é bem firme.

Já o parachoque de impulsão eu encomendei outro modelo. De metal, preto (acho que vai combinar bem com o estibo) e mais barato. Acho que vai proteger bem tb. =)

Esse de metal é bom pq nao fica encostado no parachoque. Em uma batidinha, primeiro tem que amassar ele todo, para depois pegar o parachoque.

Depois de instalar tudo eu mostro umas fotos tb.

[]s,
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Olha, o problema é que como a sr destruiu a imagem de boa marca da mit no caso de assistencia de pos venda mais garantia, todo mundo que teve tem problema com elas procura o maximo de meios pra poder queimar a marca que conseguir é questão de vida ou morte queimar a marca que fez o cara passar tanto sufoco. Isso já não acontece com a toy, por que ela faz valer a garantia, e por isso dificilmente aparece um aqui pra falar de problemas que teve na sua, mas como nem todas as ccs são iguais e teve umas da toy que tiveram a mesma aula que a maioria das ccs da mit, elas enrolam enrolam e no final acabam queimando a marca...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Olha, o problema é que como a sr destruiu a imagem de boa marca da mit no caso de assistencia de pos venda mais garantia, todo mundo que teve tem problema com elas procura o maximo de meios pra poder queimar a marca que conseguir é questão de vida ou morte queimar a marca que fez o cara passar tanto sufoco. Isso já não acontece com a toy, por que ela faz valer a garantia, e por isso dificilmente aparece um aqui pra falar de problemas que teve na sua, mas como nem todas as ccs são iguais e teve umas da toy que tiveram a mesma aula que a maioria das ccs da mit, elas enrolam enrolam e no final acabam queimando a marca...
    Concordo tb com vc, mas tem um detalhe importante...Banco e concessionária todos são ótimos quando se é amigo do dono ou do gerente.

Usuário Avatar de antoniosmg
    Entrada
    29/08/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Exatamente Paulo R! Eu nunca mais tomei multa de velocidade depois peguei a minha!hehehehe

A Via Jap também não é lá essas coisas mas ficando em cima do pesssoal até que vai...

Popeye eu não uso pneus Mud não. O M/T é pra dizer que é manual! Meu amigo tem a savana que vem com os Mud e ele falou que a autonomia tá tranquilo, nao me lembro os valores mas não mudava muito comparado com a minha média. Que eu saiba é que rodando em asfalto na maior parte do tempo eles tem um maior desgaste.
    L200 Triton GLS 3.2 13/13 MT
    EX-L200 GLS OUTDOOR 07/08 MT

Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    são roque de minas/MG
    o amigo fiquei off aqui por alguns dias..... + já comprei sim.....tom com minha l200 de volta.....peguei uma savana 2011....ta zerada.....já fiz bons passeios nela....
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Eder, qual é o ano? tu ja vai pra fechar negocio? ja viu o estado geral do carro?

Usuário
    Entrada
    04/01/2008
    Local
    Campinas/SP
    Semana que vem pego uma Outdoor Branca GLS novinha !! Acho que pelas informações que tive , ela ja parou de ser fabricada em Dezembro!! Este modelo para mim , é a mais bonita!!! Voltei para o clube!!!
    Abraços

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-l200.jpg

Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, aproveitando que só tem fera em Mitsubishi aqui, eu tenho uma pergunta, estou querendo dar uma melhorada no interior da minha recém adquirida l200 (hpe sport), quero fazer o acabamento do painel igual ao da Pajero (pintar detalhes de cinza) e colocar um dvd 2dim (aquele grandão..rss..), alguém sabe se dá certo essa adaptação do dvd?

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Qual Pajero você tá falando? Porque, pelo que eu lembro, a Sport também usa som 1 din.
    Se tiver falando de outra (Full, por exemplo), acho difícil dar certo, principalmente por causa dos comandos e saída do ar condicionado, além que vai ficar uma baita de uma gambiarra.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Qual Pajero você tá falando? Porque, pelo que eu lembro, a Sport também usa som 1 din.
    Se tiver falando de outra (Full, por exemplo), acho difícil dar certo, principalmente por causa dos comandos e saída do ar condicionado, além que vai ficar uma baita de uma gambiarra.
    Queria deixar assim:
    Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-s_mlb_v_f_f_212061834_6833.jpg

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-s_mlb_v_f_f_212061834_5275.jpg

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-s_mlb_v_f_f_222423409_9350.jpg

Como vou mandar pintar as partes plásticas externas dá para aproveitar e mandar pintar esses detalhes do painel de prata, o painel parece o mesmo, só que abaixo dos comandos do ar na pajero não vi o porta-copos e o console central parece ser diferente.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem