x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Robson Heinzen Ver Post
    Olá galera,

alguem sabe onde posso comprar um parachoque de impulsão da savana? Ja procurei na net e não achei.

abraços..
    tentei te enviar uma MP, mas nao consegui. entra em contato comigo.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Mecanico tá roubando

Sei não mas vende o motor da L200 completo (com turbins e bombs de diesel) por 19500,00 "ZERO", sem falar dos usados de ferro velho(ano 2011), achados fácil fácil em GO. por 15.000

Olá pessoal !

Imperador,

Obrigado pelas informações... estou mais aliviado por saber que estou andando certo com minha L200. Quanto aos faróis, 100 w é muito bom e deve iluminar bem. Quem sabe eu coloque uns 4 deles no santantonio mas necessito de umas dicas porque o santantonio tem dois tubos um ao lado do outro e lá em cima esses tubos não são fixos um no outro mas sei que surgirá várias dicas para mim aqui, né. rsrs

Carlos,

Meu amigo pegou uma L200 bomba mesmo ! O pior é que ele deve ter pego a L200 na empolgação. Logo logo ele deverá entrar no site e aí pediremos o depoimento dele. Ele disse que gastou uns 18 mil já mas duvido porque se fosse eu ... já tinha vendido e comprado uma mais velhinha ou outro carro qualquer. Mas paixão é paixão e creio que ele se apaixonou por ela...rsrsrs.

Pessoal,

Estou com dois probleminhas me incomodando:

1- Quando comprei minha L200 observei que a segunda marcha dava uma quase enroscada ( não arranhava ), algo como se sentisse que ela tivesse sem lubrificação e isso se resolvia se eu pisasse até o fundo da embreagem.
    Quando troquei o kit embreagem LUK notei que o pedal estava mais sensível, ou seja, antees eu pisava quase até o fundo e mudava a marcha e ao tirar o pé ela voltava um pouco até o veículo começar a andar... mas agora eu piso fundo, passo a marcha e ao tirar o pé o veívulo já anda, ( o espaço da volta do pé diminuiu ). Anida estou me acostumando.

2- Sempre que saio com o veículo, ao mudar de marcha há um pequeno barulho que julgo ser no cardã. Um colega do site disse para eu olhar os cochins do motor mas não é isso. Então entrei debaixo da L200 e tentei virar o cadã e notei que ele vira um pouco. O mecânico disse que isso é normal porque a cruzeta já havia sido trocada e os rolamentos também. Mas esse barulhinho na hora da troca de marcha que acontece quando eu tiro o pé da embreagem ainda me incomoda.

O que pode ser? Será o cardã ou algo grave?

Obrigado pessoal.

Bond.

Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Pajero TR4 2009 - (PseudoJipe???..)
    antes: TR4 2006; XJ 2000; TR4 2003
    "
    Sou do mundo, sou Minas Gerais."

Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Agradecimento: 1
    OLA AMIGO, BELEZZZZ? TO COM UMA L200 OUTDOOR COM KIT BL DE 3 POL QUE ACABEI DE POR. TO PESQUISANDO POR PNEUS AGORA. TO "NAMORANDO" O MUDZILLA (Pneus Fcil - Maxxis M8080 Mudzilla LT33x13.5R15 6PR ) PRA POR NA VIATURA. AKI TEM DE TUDO PRA TRILHA. INCLUSIVE O MARCELO (DONO DO HOTEL CANOEIROS E EU) ESTAMOS COM UM PROJETO DE ORGANIZAR UMA TRILHA BEM LEGAL. COM CHURRASCO NO MEIO DO CAMINHO E RETORNO NO HOTEL CANOEIROS COM BANHO DE PISCINA, MAIS CHURRASCO , SAUNA, BANDA DE ROCK E CHOPP. ASSIM QUE TUDO ORGANIZADO POSTO AKI. VOU POR UM PARACHOQUE TUBULAR JA JA E UM GUINCHO. E DEPOIS PARTO PRO TR4 DA PATROA.(RSRSRSRSR) UM GRANDE ABRAÇO.
    NAO ESQUEÇA QUE TEREMOS DE 07 A 10 DE JUNHO O ENCONTRO NACIONAL DE MOTOCICLISTAS. (É O BICHO)

Usuário
    Entrada
    18/02/2010
    Obrigado amigo, vou verificar...

Usuário
    Entrada
    18/02/2010
    Olá amigo, voce sabe onde encontro na net? Tentei um aqui pertinho em Blumenau mas o cara ja tinha vendido por 150 mangos. To atraz de um. abraço.

Sou novo no fórum e preciso da ajuda dos amigos.
    Tenho uma Savana 2011 e uma Pajero Sport2004-HPE. A Pajero tem bloqueio do diferencial traseiro a Savana não.
    Quero trocar o eixo traseiro completo das duas, sei que seria necessário a retirada somente do bloqueio da Pajero e colocar na Savana, mas minha dúvida não é essa.
    Preciso saber qual a relação dos dois diferenciais? algum é mais reduzido?
    Agradeço muito a ajuda de vc's.

Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Citação Postado originalmente por POPEYE MIT Ver Post
    OLA AMIGO, BELEZZZZ? TO COM UMA L200 OUTDOOR COM KIT BL DE 3 POL QUE ACABEI DE POR. TO PESQUISANDO POR PNEUS AGORA. TO "NAMORANDO" O MUDZILLA (Pneus Fcil - Maxxis M8080 Mudzilla LT33x13.5R15 6PR ) PRA POR NA VIATURA. AKI TEM DE TUDO PRA TRILHA. INCLUSIVE O MARCELO (DONO DO HOTEL CANOEIROS E EU) ESTAMOS COM UM PROJETO DE ORGANIZAR UMA TRILHA BEM LEGAL. COM CHURRASCO NO MEIO DO CAMINHO E RETORNO NO HOTEL CANOEIROS COM BANHO DE PISCINA, MAIS CHURRASCO , SAUNA, BANDA DE ROCK E CHOPP. ASSIM QUE TUDO ORGANIZADO POSTO AKI. VOU POR UM PARACHOQUE TUBULAR JA JA E UM GUINCHO. E DEPOIS PARTO PRO TR4 DA PATROA.(RSRSRSRSR) UM GRANDE ABRAÇO.
    NAO ESQUEÇA QUE TEREMOS DE 07 A 10 DE JUNHO O ENCONTRO NACIONAL DE MOTOCICLISTAS. (É O BICHO)
    Blz!!!!...cara, acho que vi sua viatura a última vez que estive aí... uns 15 dias atrás, na rua da Bahia, próximo ao Banco do Brasil.... se não é seu carro, é uma L200 que tá "o bicho" tb...rs.....

Assim que a trilha tiver organizada, é só chamar...!!!... mas lembre que minha viatura ainda é original... agora que vou por proteções e pneus... e daqui a pouco um lift de 2"....

Quanto ao encontro, acho que vou estar na cidade apenas para a festa do centenário... depois de 04 de junho ja deverei ter voltado pra BH...

A gente se fala....

Inté!!!!
    Pajero TR4 2009 - (PseudoJipe???..)
    antes: TR4 2006; XJ 2000; TR4 2003
    "
    Sou do mundo, sou Minas Gerais."

Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por antoniogeo Ver Post
    blz!!!!...cara, acho que vi sua viatura a última vez que estive aí... Uns 15 dias atrás, na rua da bahia, próximo ao banco do brasil.... Se não é seu carro, é uma l200 que tá "o bicho" tb...rs.....

Assim que a trilha tiver organizada, é só chamar...!!!... Mas lembre que minha viatura ainda é original... Agora que vou por proteções e pneus... E daqui a pouco um lift de 2"....

Quanto ao encontro, acho que vou estar na cidade apenas para a festa do centenário... Depois de 04 de junho ja deverei ter voltado pra bh...

A gente se fala....

Inté!!!!
    é a propria "negona" ! Minha esposa é funcionaria do banco e gosta de meu carro mais do que o do dela (rsrsrsrssr) diz que impoe mais respeito. Coisa de mulher , né ?? Todas as quartas- feira nos reunimos na "toca dos kalangos" que é do motoclube pra tomar uma gelada e jogar conversa fora. Falamos de tudo , nao só de moto. Entra no assunto o contato com a natureza por meio de barco pelo velho chico ou por um 4x4 também . Se tiver de bobeira um dia passa lá. Lembra que dia 07 de junho é feriado(para alguns) nacional (corpus cristi)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem