Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 159 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 59109149150151152153154155156157158159160161162163164165166167168169209259 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/03/2012, 07:18
    Moipessoa
    Citação:

Postado originalmente por Robson Heinzen Ver Post
    Olá galera,

alguem sabe onde posso comprar um parachoque de impulsão da savana? Ja procurei na net e não achei.:freaking:

abraços..

tentei te enviar uma MP, mas nao consegui. entra em contato comigo.
  • 12/03/2012, 17:40
    AurelioSoares
    Mecanico tá roubando
    Sei não mas vende o motor da L200 completo (com turbins e bombs de diesel) por 19500,00 "ZERO", sem falar dos usados de ferro velho(ano 2011), achados fácil fácil em GO. por 15.000
  • 12/03/2012, 18:16
    BONDCANA4X4
    Olá pessoal !

Imperador,

Obrigado pelas informações... estou mais aliviado por saber que estou andando certo com minha L200. Quanto aos faróis, 100 w é muito bom e deve iluminar bem. Quem sabe eu coloque uns 4 deles no santantonio mas necessito de umas dicas porque o santantonio tem dois tubos um ao lado do outro e lá em cima esses tubos não são fixos um no outro mas sei que surgirá várias dicas para mim aqui, né. rsrs

Carlos,

Meu amigo pegou uma L200 bomba mesmo ! O pior é que ele deve ter pego a L200 na empolgação. Logo logo ele deverá entrar no site e aí pediremos o depoimento dele. Ele disse que gastou uns 18 mil já mas duvido porque se fosse eu ... já tinha vendido e comprado uma mais velhinha ou outro carro qualquer. Mas paixão é paixão e creio que ele se apaixonou por ela...rsrsrs.

Pessoal,

Estou com dois probleminhas me incomodando:

1- Quando comprei minha L200 observei que a segunda marcha dava uma quase enroscada ( não arranhava ), algo como se sentisse que ela tivesse sem lubrificação e isso se resolvia se eu pisasse até o fundo da embreagem.
    Quando troquei o kit embreagem LUK notei que o pedal estava mais sensível, ou seja, antees eu pisava quase até o fundo e mudava a marcha e ao tirar o pé ela voltava um pouco até o veículo começar a andar... mas agora eu piso fundo, passo a marcha e ao tirar o pé o veívulo já anda, ( o espaço da volta do pé diminuiu ). Anida estou me acostumando.

2- Sempre que saio com o veículo, ao mudar de marcha há um pequeno barulho que julgo ser no cardã. Um colega do site disse para eu olhar os cochins do motor mas não é isso. Então entrei debaixo da L200 e tentei virar o cadã e notei que ele vira um pouco. O mecânico disse que isso é normal porque a cruzeta já havia sido trocada e os rolamentos também. Mas esse barulhinho na hora da troca de marcha que acontece quando eu tiro o pé da embreagem ainda me incomoda.

O que pode ser? Será o cardã ou algo grave?

Obrigado pessoal.

Bond.
  • 13/03/2012, 10:16
    POPEYE MIT
    Citação:

Olá galera,

alguem sabe onde posso comprar um parachoque de impulsão da savana? Ja procurei na net e não achei.:freaking:

abraços..

se for do "comumzinho" tente:
    http://loja.casadascapotas.com.br/lo...ort_ou_outdoor

Acessórios para L200 Sport/Outdoor - Keko Acessórios Automotivos

Parachoque De Impulsao L200 Sport Outdoor Ou Mata Cachorro R$690,00 - COMPREPECASONLINE | TodaOferta

Parachoque de Impulsão K1 para Mitsubishi L200 Sport Outdoor Cromado :: acesscar

MXV Tecnologia Off Road - L200 Sport/Outdoor - Parachoques de Impulso

Parachoque de impulsão / L200 outdoor, savana, sport, original

Raicar Comércio Online - Acessórios Automotivos :: 52011 - PARACHOQUE IMPULSÃO MITSUBISHI L200 SPORT-OUTDOOR PRETO C/ CHAPA - R$ 349,90

se quer arrepiar, tente:

MXV Tecnologia Off Road - L200 Sport/Outdoor - Parachoques Especiais
  • 13/03/2012, 10:55
    POPEYE MIT
    Citação:

Olá galera,alguem sabe onde posso comprar um parachoque de impulsão da savana? Ja procurei na net e não achei.:freaking:abraços..

se for do "comumzinho" tente:Para choque de impulso - quebra mato - p/ L200 Sport ou Outdoor - Casa das capotas - Acessrios para pick ups e utilitriosAcessórios para L200 Sport/Outdoor - Keko Acessórios AutomotivosParachoque De Impulsao L200 Sport Outdoor Ou Mata Cachorro R$690,00 - COMPREPECASONLINE | TodaOfertaParachoque de Impulsão K1 para Mitsubishi L200 Sport Outdoor Cromado :: acesscarMXV Tecnologia Off Road - L200 Sport/Outdoor - Parachoques de ImpulsoParachoque de impulsão / L200 outdoor, savana, sport, originalRaicar Comércio Online - Acessórios Automotivos :: 52011 - PARACHOQUE IMPULSÃO MITSUBISHI L200 SPORT-OUTDOOR PRETO C/ CHAPA - R$ 349,90se quer arrepiar, tente:MXV Tecnologia Off Road - L200 Sport/Outdoor - Parachoques Especiais
  • 13/03/2012, 11:02
    antoniogeo
    Citação:

Postado originalmente por POPEYE MIT Ver Post
    se for do "comumzinho" tente:Para choque de impulso - quebra mato - p/ L200 Sport ou Outdoor - Casa das capotas - Acessrios para pick ups e utilitriosAcessórios para L200 Sport/Outdoor - Keko Acessórios AutomotivosParachoque De Impulsao L200 Sport Outdoor Ou Mata Cachorro R$690,00 - COMPREPECASONLINE | TodaOfertaParachoque de Impulsão K1 para Mitsubishi L200 Sport Outdoor Cromado :: acesscarMXV Tecnologia Off Road - L200 Sport/Outdoor - Parachoques de ImpulsoParachoque de impulsão / L200 outdoor, savana, sport, originalRaicar Comércio Online - Acessórios Automotivos :: 52011 - PARACHOQUE IMPULSÃO MITSUBISHI L200 SPORT-OUTDOOR PRETO C/ CHAPA - R$ 349,90se quer arrepiar, tente:MXV Tecnologia Off Road - L200 Sport/Outdoor - Parachoques Especiais

Cortando um pouco o assunto, me perdoem...

Fala Popeye!

Bão ou não?... também sou de Pirapora, atualmente moro aqui em BH... mas quase todo mês estou aí na cidade... conhece ou tem os tracks de algumas trilhas boas por aí???... (nada pesado demais...rs)... qual sua viatura?...
  • 13/03/2012, 15:53
    POPEYE MIT
    OLA AMIGO, BELEZZZZ? TO COM UMA L200 OUTDOOR COM KIT BL DE 3 POL QUE ACABEI DE POR. TO PESQUISANDO POR PNEUS AGORA. TO "NAMORANDO" O MUDZILLA (Pneus Fcil - Maxxis M8080 Mudzilla LT33x13.5R15 6PR ) PRA POR NA VIATURA. AKI TEM DE TUDO PRA TRILHA. INCLUSIVE O MARCELO (DONO DO HOTEL CANOEIROS E EU) ESTAMOS COM UM PROJETO DE ORGANIZAR UMA TRILHA BEM LEGAL. COM CHURRASCO NO MEIO DO CAMINHO E RETORNO NO HOTEL CANOEIROS COM BANHO DE PISCINA, MAIS CHURRASCO , SAUNA, BANDA DE ROCK E CHOPP. ASSIM QUE TUDO ORGANIZADO POSTO AKI. VOU POR UM PARACHOQUE TUBULAR JA JA E UM GUINCHO. E DEPOIS PARTO PRO TR4 DA PATROA.(RSRSRSRSR) UM GRANDE ABRAÇO.
    NAO ESQUEÇA QUE TEREMOS DE 07 A 10 DE JUNHO O ENCONTRO NACIONAL DE MOTOCICLISTAS. (É O BICHO)
  • 13/03/2012, 20:20
    Robson Heinzen
    Obrigado amigo, vou verificar...
  • 13/03/2012, 20:25
    Robson Heinzen
    Olá amigo, voce sabe onde encontro na net? Tentei um aqui pertinho em Blumenau mas o cara ja tinha vendido por 150 mangos. To atraz de um. abraço.
  • 13/03/2012, 21:38
    André Savana 11
    Sou novo no fórum e preciso da ajuda dos amigos.
    Tenho uma Savana 2011 e uma Pajero Sport2004-HPE. A Pajero tem bloqueio do diferencial traseiro a Savana não.
    Quero trocar o eixo traseiro completo das duas, sei que seria necessário a retirada somente do bloqueio da Pajero e colocar na Savana, mas minha dúvida não é essa.
    Preciso saber qual a relação dos dois diferenciais? algum é mais reduzido?
    Agradeço muito a ajuda de vc's.
  • 14/03/2012, 00:19
    antoniogeo
    Citação:

Postado originalmente por POPEYE MIT Ver Post
    OLA AMIGO, BELEZZZZ? TO COM UMA L200 OUTDOOR COM KIT BL DE 3 POL QUE ACABEI DE POR. TO PESQUISANDO POR PNEUS AGORA. TO "NAMORANDO" O MUDZILLA (Pneus Fcil - Maxxis M8080 Mudzilla LT33x13.5R15 6PR ) PRA POR NA VIATURA. AKI TEM DE TUDO PRA TRILHA. INCLUSIVE O MARCELO (DONO DO HOTEL CANOEIROS E EU) ESTAMOS COM UM PROJETO DE ORGANIZAR UMA TRILHA BEM LEGAL. COM CHURRASCO NO MEIO DO CAMINHO E RETORNO NO HOTEL CANOEIROS COM BANHO DE PISCINA, MAIS CHURRASCO , SAUNA, BANDA DE ROCK E CHOPP. ASSIM QUE TUDO ORGANIZADO POSTO AKI. VOU POR UM PARACHOQUE TUBULAR JA JA E UM GUINCHO. E DEPOIS PARTO PRO TR4 DA PATROA.(RSRSRSRSR) UM GRANDE ABRAÇO.
    NAO ESQUEÇA QUE TEREMOS DE 07 A 10 DE JUNHO O ENCONTRO NACIONAL DE MOTOCICLISTAS. (É O BICHO)

Blz!!!!...cara, acho que vi sua viatura a última vez que estive aí... uns 15 dias atrás, na rua da Bahia, próximo ao Banco do Brasil.... se não é seu carro, é uma L200 que tá "o bicho" tb...rs.....

Assim que a trilha tiver organizada, é só chamar...!!!... mas lembre que minha viatura ainda é original... agora que vou por proteções e pneus... e daqui a pouco um lift de 2"....

Quanto ao encontro, acho que vou estar na cidade apenas para a festa do centenário... depois de 04 de junho ja deverei ter voltado pra BH...

A gente se fala....

Inté!!!!
  • 14/03/2012, 09:45
    POPEYE MIT
    Citação:

Postado originalmente por antoniogeo Ver Post
    blz!!!!...cara, acho que vi sua viatura a última vez que estive aí... Uns 15 dias atrás, na rua da bahia, próximo ao banco do brasil.... Se não é seu carro, é uma l200 que tá "o bicho" tb...rs.....

Assim que a trilha tiver organizada, é só chamar...!!!... Mas lembre que minha viatura ainda é original... Agora que vou por proteções e pneus... E daqui a pouco um lift de 2"....

Quanto ao encontro, acho que vou estar na cidade apenas para a festa do centenário... Depois de 04 de junho ja deverei ter voltado pra bh...

A gente se fala....

Inté!!!!

é a propria "negona" ! Minha esposa é funcionaria do banco e gosta de meu carro mais do que o do dela (rsrsrsrssr) diz que impoe mais respeito. Coisa de mulher , né ?? Todas as quartas- feira nos reunimos na "toca dos kalangos" que é do motoclube pra tomar uma gelada e jogar conversa fora. Falamos de tudo , nao só de moto. Entra no assunto o contato com a natureza por meio de barco pelo velho chico ou por um 4x4 também . Se tiver de bobeira um dia passa lá. Lembra que dia 07 de junho é feriado(para alguns) nacional (corpus cristi)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 159 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 59109149150151152153154155156157158159160161162163164165166167168169209259 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:10.