x
Convex Datacenter
  • #2185
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    38
    Posts
    1,598
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Minha sugestão: Saia fora dessa é roubada.

    1. GL geralmente é carro de frota/trabalho, ou seja, cuidado e manutenção ficam a desejar.
    2. Para o 4D56 anabolizado 167 mil km já é muita coisa, mesmo para a GL que tem 121 cv.
    3. Relatos de L200 com mais de 200 mil km são raridade e qdo aparecem é pq foram tratadas com leite ninho!
    Toda vez que leio isso no forum, sobre os 200.000km máximos da L200 me da um medo...Rsrsrs
    A nossa aqui de casa é 2003/2003 GLS completinha, está com seus 196.000km originais...mas parece que aguenta mais um tempo!!
    É nossa desde 2005 e pegamos ela com 23.000km!!!
    Ela é o xodó aqui de casa, surra igual essa L200 levou eu nunca vi hein...e aguenta que é uma beleza...única coisa que incomoda nela é a bomba da direção hidráulica que estragou uma vez e trocada, nunca mais prestou!! De resto é uma maquina para serviço pesado!!

  • #2186
    Usuário
    Entrada
    21/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

  • #2187
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Toda vez que leio isso no forum, sobre os 200.000km máximos da L200 me da um medo...Rsrsrs
    A nossa aqui de casa é 2003/2003 GLS completinha, está com seus 196.000km originais...mas parece que aguenta mais um tempo!!
    É nossa desde 2005 e pegamos ela com 23.000km!!!
    Ela é o xodó aqui de casa, surra igual essa L200 levou eu nunca vi hein...e aguenta que é uma beleza...única coisa que incomoda nela é a bomba da direção hidráulica que estragou uma vez e trocada, nunca mais prestou!! De resto é uma maquina para serviço pesado!!
    GLS, 87 cv? Vai longe...bem cuidada 200.000 km não é nem meia vida.
    Durabilidade é problema das HPE/Outdoor, principalmente na HPE de 141cv com cambio A/T, essa tem muitos motores que não chegaram nem em 100.000 km sem ter problema de aquecimento.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #2188
    Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    192
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    GLS, 87 cv? Vai longe...bem cuidada 200.000 km não é nem meia vida.
    Durabilidade é problema das HPE/Outdoor, principalmente na HPE de 141cv com cambio A/T, essa tem muitos motores que não chegaram nem em 100.000 km sem ter problema de aquecimento.
    A minha GLS 2003 87cv está com 230.000km e segue tranquila e calma rumo aos 240... heheeh
    L200 GLS 2003 Marchador
    http://mitl200.blogspot.com.br/


  • #2189
    Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    192
    Agradecimento: 1
    A nova Savana ficou linda demais... meu Deus!!!

    Como faz falta o dinheiro...

    Citação Postado originalmente por rafaelfabri Ver Post
    L200 GLS 2003 Marchador
    http://mitl200.blogspot.com.br/


  • #2190
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3

    Nova Triton Savana

    Citação Postado originalmente por jvc Ver Post
    A nova Savana ficou linda demais... meu Deus!!!

    Como faz falta o dinheiro...
    Segue informativo da Mit



    Mitsubishi L200 Triton Savana

    Outra grande novidade da marca dos três diamantes no segmento off-road é o lançamento da nova L200 Triton Savana. Com visual arrojado, inovador e componentes exclusivos, o veículo é para quem gosta de enfrentar desafios.

    A carroceria reforçada em seis pontos garante ainda mais segurança e versatilidade para este off-road. Com motor diesel 3.2 litros, 16 válvulas, DOHC com injeção eletrônica direta Common-Rail, turbocompressor e intercooler, a L200 Triton Savana é equipada com snorkel, que permite atravessar trechos alagados com até 80cm de profundidade, rack de teto (ideal para o transporte de grandes objetos sobre a cabine), prancha de desatolagem e duas caixas para acessórios na caçamba.

    Para enfrentar o barro e a lama, a L200 Triton Savana vem com pneus Scorpion Mud 255/70 R16 e rodas em aço, que reforçam o visual off-road dessa picape. Na parte externa, detalhes em duas cores conferem ao veículo uma aparência mais moderna.

    Agressivo por fora e confortável por dentro. A L200 Triton Savana transporta até cinco passageiros e vem equipada com kit multimídia Power Touch, ar condicionado automático, vidros, retrovisores e travas elétricas. Os bancos recebem uma capa em neoprene e o tapete de borracha deixa o interior ainda mais elaborado, versátil e funcional.

    Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-triton-savana.jpg


    Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-triton-savana-2.jpg


    Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-triton-savana-3.jpg
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #2191
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,541
    Agradecimentos: 2
    mais imagens!!! da TRITON SAVANA

  • #2192
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    mais imagens!!! da TRITON SAVANA
    Realmente ficou linda. Esse bagageiro, o snorkel, o peito e o bumper ficaram show.

    Essa roda desatou do conjunto...Tem muitas rodas de aço estilizado bem mais bonitas.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #2193
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,541
    Agradecimentos: 2
    concordo contigo leobnaval, o lance das rodas aquela uswheels (eu acho) no eua temos rodas de ferro muito mais belas.. poderiam dar um incremento ... ta certo que a roda de ferro tem mais absorção no offroad e tal mas pelo menos poderia hamonizar melhro com o valor pago e o carro que é...

  • #2194
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    concordo contigo leobnaval, o lance das rodas aquela uswheels (eu acho) no eua temos rodas de ferro muito mais belas.. poderiam dar um incremento ... ta certo que a roda de ferro tem mais absorção no offroad e tal mas pelo menos poderia hamonizar melhro com o valor pago e o carro que é...
    Já temos estas rodas disponiveis no Brasil, foi a 1ª coisa que eu pensei um jg. de rodas de aço U.S. Whells ficaria lindo.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #2195
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Mitsubishi L200 Triton Savana
    Mto bonita, da uma aparência bruta no conjunto, mas será que vale a pena?
    Não seria mais interessante uma HPE que ainda pode vir com cambio A/T e depois instalar um snorkel e pneu MUD? A meu ver os únicos itens da Savana que realmente ajudam no offroad.
    E a HPE ainda vem com a frente "nova".
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #2196
    Acho que não vale a pena.

    Para pegar uma HPE e equipar vc vai gastar muito mais grana.
    Uns 10 mil a mais. Fora que ainda corre o risco de perder a garantia do carro.

    Sei disso pq já pensei em fazer isso com a minha Outdoor HPE.

    Achei a nova savana linda! Se tivesse com grana sobrando eu trocaria facil de carro.
    So acho que faltou colocar um bloqueio 100% nela (ou controle de tração).

    []s,


    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Mto bonita, da uma aparência bruta no conjunto, mas será que vale a pena?
    Não seria mais interessante uma HPE que ainda pode vir com cambio A/T e depois instalar um snorkel e pneu MUD? A meu ver os únicos itens da Savana que realmente ajudam no offroad.
    E a HPE ainda vem com a frente "nova".
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade