x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    tá com tiltche, ele tá querendo processar a fabricante do scanner, tá puto da vida.
    Eai resolveu o problema da L200 ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário
    Entrada
    27/03/2012
    Local
    Macaúbas/
    Agradecimentos: 0
    se o problema é em rotações mais altas troca o filtro de combustivel, principalmente se usou ou usa o S50

Usuário
    Entrada
    25/01/2012
    Salve, sempre gostei da L200 e tinha este carro como meta. Consegui finalmente e comprei uma modelo outdoor 2010 hpe, com 62000 km. O carro ta novo e eu faço uso misto asfalto e terra e de vez em quando uma trilhinha leve com os amigos aqui na região de Volta Redonda.
    Ontem fiz um alinhamento no carro e vimos que as buchas inferiores dos amortecedores trazeiros estão estouradas. O mecanico informou que o problema é cronico nas l200 e que não são vendidas separadas. Busquei na "net" e encontrei as buchas ditas da marca Mit .. (Buchas de Amortecedor Traseiro L200 - TODAS na Pacheco Polizel 4x4 Peças para Pick-ups Toyota Hilux, Mitsubishi L200, Pajero , Triton , Nissan Fron). Na concessionária elas não existem e informam que devo trocar os amortecedores.
    Gostaria de ajuda, devo acreditar nas tais buchas mitsubishi (40,00), trocar os amortecedores que parecem perfeitos ou mandar faze-las em nylom ou teflon??????? No mais rodei quase 12000 km em pouco mais de um mês e o carro é om show. SDÇS.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Vai numa loja de altopeças e compra as da marca Jahu por R$ 8,00 cada . na concessionária tb vende separado, essa cachorrda sempre quenrendo fazer o sujeito de bobo.
    Meu gol power G5 1.6 2011 com 12.000 km foi fazer a revisão de 20.000 km e os picaretas da Vw recreio daqui me passaram um orçamento de 660,00 pilas , mais caro do que da minha l200 triton
    È minha gente a ladroagem está a solta mesmo . saí corrido de lá !!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Fausto Ferreira Jr. Ver Post
    vimos que as buchas inferiores dos amortecedores trazeiros estão estouradas. O mecanico informou que o problema é cronico nas l200 e que não são vendidas separadas. Busquei na "net" e encontrei as buchas ditas da marca Mit .. (Buchas de Amortecedor Traseiro L200 - TODAS na Pacheco Polizel 4x4 Peças para Pick-ups Toyota Hilux, Mitsubishi L200, Pajero , Triton , Nissan Fron). Na concessionária elas não existem e informam que devo trocar os amortecedores.
    Gostaria de ajuda, devo acreditar nas tais buchas mitsubishi (40,00), trocar os amortecedores que parecem perfeitos ou mandar faze-las em nylom ou teflon??????? No mais rodei quase 12000 km em pouco mais de um mês e o carro é om show. SDÇS.
    Amigo uma vez tive que trocar da minha as buchas do amortecedor tras. porque elas estouraram, acabei comprando se não me engano no donatti 4x4, paguei cerca de 2,00 por bucha na época, instalei as buchas novas (os amortecedores estavam bons) e durarm uns 2 meses, muito ruins estas buchas. Depois acabamos trocando os amortecedores, pois não tinham a mesma ação.

Se seus amortecedores estão bons eu recomendo você fazer as buchas em poliuretano (não é nylon e nem teflon), leve a algum torneiro que ele faz pra você. Vai acabar os amortecedores e as buchas vão ficar inteiras, inclusive depois você pode usar as buchas em amortecedores novos.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    25/01/2012
    Valeu galera, segunda feira vou procurar um torneiro e fazer as buchas novas. Com certeza a melhor opção.
    Realmente não da pra confiar nas que tem no mercado..... Abraço

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Qual a duração média dos amortecedores uma L200 que praticamente não carrega peso?

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Qual a duração média dos amortecedores uma L200 que praticamente não carrega peso?
    Varia muito euclides...
    A minha é aquelas 1ªs L200 quadradinhas japonesas, veio com amortecedor original KYB, duraram 13 anos (a quilometragem não sei porque o antigo dono já disse que tinham mexido no hodômetro), pouco antes disso troquei as buchas dos traseiros que não aguentou nada (buchas vagabundas que tem a venda por aí) depois 1 deles começo a vazar e troquei o jogo.
    Depois que começaram a ser fabricadas aqui no Brasil não dúvido que durem metade disso...

[]s

Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    A cc queria trocar os dianteiros da minha com menos de um ano de uso. Estou com eles até hoje.

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimento: 1
    Cara a mitsubishi vende sim o jogo de buchas para os amortecedores. Ano passado na revisão de 150.000km da L200 sport GLS 06 do meu pai eu levei o carro e reclamei do barulho vindo da suspensão. Foram trocados somente as buchas dos amortecedores (foi barato, mas não lembro quanto), os amortecedores originais do carro já estão indo para a revisão de 170.000km saudáveis.

- infelizmente em alguns lugares as concessionarias simplesmente não prestam. Nunca colocaram defeito no carro do meu velho e olha que até bateria ele troca na concessionaria.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Esse é bruto, trocar bateria em cc.

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Esse é bruto, trocar bateria em cc.
    E deveria ser o correto, o foda é que estamos no Brasil rsrsrsrs.
    Eu sonho um dia em que poderemos comprar um carro e fazer todo tipo de serviço na concessionária, levar na revisão e eles cumprirem o que está no plano de revisão, trocando as peças somente por peças genuínas, com pessoal treinado que realmente possuam conhecimento sobre os defeitos e procedimentos e usem todas ferramentas corretamente, devolvendo seu carro revisado, com todos defeitos citados arrumados (se tiver) e cobrarem um preço justo. Sem empurroterapia ou levar vantagem principalmente em cima dos leigos. Deveria ser o básico isso, mais até hoje eu não conheço uma concessionária que cumpra isso 100%, independente da marca.

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem