x
Convex Datacenter
  • #1585
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0



    Gosto muito da minha.

  • #1586
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    53
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0
    É pelo visto ja é oficial, a L200 outdoor nao vem mais, pelo menos na css de Juina/MT não estão mais fazendo pedidos. Uma grande pena.
    Em Dezembro compramos uma GLS, por nao ter opção de outra marca, pela robustez e atendimento, sendo assim um bom custo/beneficio.
    Para o serviço dela não teria outra opção, talvez da hilux SR. Agora na proxima troca vamos ter que encarar a hilux SR ou a triton XB (acho que é esse o modelo)
    Abraço a todos e vamos cuidar de nossas L200
    Bom ano a todos

  • #1587
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    É pelo visto ja é oficial, a L200 outdoor nao vem mais, pelo menos na css de Juina/MT não estão mais fazendo pedidos. Uma grande pena.
    Em Dezembro compramos uma GLS, por nao ter opção de outra marca, pela robustez e atendimento, sendo assim um bom custo/beneficio.
    Para o serviço dela não teria outra opção, talvez da hilux SR. Agora na proxima troca vamos ter que encarar a hilux SR ou a triton XB (acho que é esse o modelo)
    Abraço a todos e vamos cuidar de nossas L200
    Bom ano a todos
    e veio eu soube disso tb no rio de janeiro tb nao tao fazendo mas nao nem aceitando nem mais pedidos que pena!
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #1588
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    A outdoor saiu de linha mesmo !!!!?? como é que a MIT vai sobreviver agora , Vão vender as l200 trinton Sedã de caçamba com protetor de carter de lata de cerveja para o bantente?? Primeira estrada de chão de verdade , vai desmontar tudo !!! se bem que a minha não desmontou né , porque eu forrei a barriga dela com protetores de verdade de chapa de 1/8" , e retirei e vendi os detestáveis pneus de asfalto que qualquer ponta de pedra corta , até o ecosport da minha mulher veio de fabrica com um pneu melhor que a l200 triton.
    E mesmo assim eu não tenho a mesma confiança na l200 triton como eu tinha na outdoor quando colocava no estradão de verdade!!
    A mola heilcoidal ao invés da barra de torção, e o feixe de molas traseiro com 5 lâminas ao invés de 6 lâminas como tinha a outdoor , me faz não ter tanta confiança na suspensão da l200 triton .
    E a Mit matou a ultima picape 4x4 , só ficaram os sedãs de caçamba para agradar os ex donos de Jeta, Vectra e corolla . é por causa dessa cambada aí que compra picape por status para mostrar por vizinho , que as porcarias de hoje não aguentam o mesmo tranco que aguentavam as antigas.
    è ,muito luxo e papagaiada eletrônica para pouca robustez , para pouca picape 4x4.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #1589
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    E a Mit matou a ultima picape 4x4 , só ficaram os sedãs de caçamba para agradar os ex donos de Jeta, Vectra e corolla . é por causa dessa cambada aí que compra picape por status para mostrar por vizinho , que as porcarias de hoje não aguentam o mesmo tranco que aguentavam as antigas.
    è ,muito luxo e papagaiada eletrônica para pouca robustez , para pouca picape 4x4.
    abs
    Infelismente Marcelo vc tem razao!!Aqui na Grecia tem muito problemas com os Triton.

  • #1590
    Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0
    E a Mit matou a ultima picape 4x4 , só ficaram os sedãs de caçamba para agradar os ex donos de Jeta, Vectra e corolla . é por causa dessa cambada aí que compra picape por status para mostrar por vizinho , que as porcarias de hoje não aguentam o mesmo tranco que aguentavam as antigas.
    è ,muito luxo e papagaiada eletrônica para pouca robustez , para pouca picape 4x4.
    Cara sei não. Quantas as outras Hilux, Amarok etc. não posso dizer. Mas a triton me pareceu muuito forte. Em todos os quesitos. A idéia da Mit é trazer conforto e resistência para o consumidor. Acho muito difícil eles pisarem na bola. Pode apostar que tem muito engenheiro, mecânico e uma equipe enorme, muito bem qualificada que trabalhou pesado nesse projeto da Triton.
    Toda mudança causa impacto, principalmente para a galera mais tradicional. Mas depois a coisa vai sendo assimilada de uma forma mais natural. ...evolução.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

  • #1591
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    44
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    Cara sei não. Quantas as outras Hilux, Amarok etc. não posso dizer. Mas a triton me pareceu muuito forte. Em todos os quesitos. A idéia da Mit é trazer conforto e resistência para o consumidor. Acho muito difícil eles pisarem na bola. Pode apostar que tem muito engenheiro, mecânico e uma equipe enorme, muito bem qualificada que trabalhou pesado nesse projeto da Triton.
    Toda mudança causa impacto, principalmente para a galera mais tradicional. Mas depois a coisa vai sendo assimilada de uma forma mais natural. ...evolução.
    será que a atual equipe "técnica" da mit era a mesma quando repaginaram a L200 pra outdoor / hpe?
    pq será entao quando lançaram a triton, nao colocaram o mesmo motor na outdoor / hpe, já esse seria o único ponto fraco desse ultimo modelo?
    Cris, acredito que seja opinião geral, os "técnicos" da mit e suas ccs não são "os caras" assim não.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #1592

    triton?

    Eu não sou o cara mais indicado para falar da Triton, mas posso deixar minha impressão: Em 2008 eu tinha dinheiro para comprar uma L200 nova, fui enrrolando e quando fui comprar tinha saido a Triton, de cara não gostei da caçamba, ai decidir adiar a compra; enquanto isso fui pesquisando o assunto.
    Percebi que a Triton tinha conforto e muita tecnologia, para mim significa caminho errado para robustes. acabei comprando uma L200 GL, comprei barato, mas tive que aprender muito sobre ele além de trocar muita coisa. Hoje eu compraria uma nova GLS ou savana, Triton nem pensar, mas se optasse por ficar quieto eu compraria uma Dakar. Ps; quero carro para andar na Lama.

  • #1593
    Usuário Avatar de alexfardo
    Entrada
    06/04/2010
    Idade
    38
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AurelioSoares Ver Post
    Ps; quero carro para andar na Lama.
    SAVANA na veia!!!
    Volto a falar, quando a camionete ficou boa, BOA MESMO, param de fabricar, se não fizerem uma triton com jeito de savana em todos os quesitos, sem chance, já era mitsubishi, vender só sedã com caçamba como nosso amigo disse não levará a lugar algum, o mercado está se atualizando, está mudando td, nova S-10 em breve, Ranger também, acooooorda Mitsubishi!!!
    Só coloca o motor da Triton na Savana igual a minha, a que tem bloqueio traseiro por botão no painel, que está óóóótimo!!!
    Vejam os vídeos da minha em algumas respostas anteriores... em breve terá mais.

  • #1594
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    A unica que resta é mesmo a ranger...

    Alex, tu teve algum problema com a tua savana?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #1595
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Carlos , nem mais a ranger meu amigo, porque o motor 3.0 NGD assim como o da outdoor não atende o tal do Proncove 5 ou 7 sei lá !!

    Quanto a l200 triton a unica coisa que ela tem mais que a l200 outdoor , é motor e lataria , o resto se não for igual é mais fraco .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #1596
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Fala Moises , O problema das l200 sport/outdoor , não é o 4d56 . e sim o cambio curto e o sistema de arrefecimento que a meu ver é subdimensionado.
    Colocar um poderoso 3.2 ou 3.0 da l200 triton e ranger em um cambio curto de l200 outdoor e vai andar a 150km/h nele pra ver se isso não vai sacrificar o motor como sacrifica o 4d56.
    o 4d56 carrega 02 cruzes pesadas que são o sistema de arrefecimento e o cambio curto. e pode ter ainda uma 3° cruz pesada que o pé do dono incauto que quer rodar a 150km/h .
    Qualquer motor com essas cruzes aí vai sofrer como sofre o motor da l200 outdoor.
    abração.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade