x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2

Pessoal, hoje, acelerando de 5º quase chegando a 2500 rpm, o motor tava fazendo um barulho estranho, ai quando vejo acende a luz da injeção, mas o carro segurou aceleração normal. parei o carro, desliguei liguei de novo, e tudo normal, puxei 120 e nada de acender, tenho que ver alguma coisa dessa turbina, acho que esse atuador tá me sacaneando..
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Fala Carlos! Feliz 2012!

Passei por isso tbm Carlos, só que a vtr perdeu a força, e então, andei devagar até chegar no destino desejado, a vtr ficou uns 15 min desligada, quando liguei novamente o problema sumiu...

Tenho que levar para uma avaliação da turbina tbm, detalhe, não sei se tem alguma coisa relacionada, mas quando eu levantei o capô para verificar se havia algo errado e visível, percebi que o terminal positivo da bateria estava frouxo e eu apertei, será que pode ser a causa?

Abraços,

Jr.

Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Pessoal, hoje, acelerando de 5º quase chegando a 2500 rpm, o motor tava fazendo um barulho estranho, ai quando vejo acende a luz da injeção, mas o carro segurou aceleração normal. parei o carro, desliguei liguei de novo, e tudo normal, puxei 120 e nada de acender, tenho que ver alguma coisa dessa turbina, acho que esse atuador tá me sacaneando..
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Usuário
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Belém/PA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alexfardo Ver Post
    Oi pessoal, vale a pena dar uma olhada nesses 2 vídeos que fiz com minha Mit SAVANA:
    Parte 1

e parte 2

Muita gente não sabe do que a SAVANA é capaz e nesses vídeos tem um pouquinho, com o tempo vou fazer mais alguns.

Outra coisa, alguém sabe se é verdade que estão falando que a Mit vai parar de fabricar a L200 Savana???
    Vou falar com alguns contatos, assim que souber postarei aqui.
    abraço
    att.
    Alex A. Fardo
    Você esqueceu de anexar os vídeos!
    Abs.
    TRITON 3.2 DIESEL AT 11/12 - 240Cv - 48kgfm Powered by SFI CHIPS

Usuário Avatar de alexfardo
    Entrada
    06/04/2010
    Citação Postado originalmente por Heraldo4x4 Ver Post
    Você esqueceu de anexar os vídeos!
    Abs.
    Como assim? estou vendo os vídeos postados no fórum... estranho. Mas aí vai os 2 links novamente
    parte 1

parte 2

T+

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Fala Carlos! Feliz 2012!

Passei por isso tbm Carlos, só que a vtr perdeu a força, e então, andei devagar até chegar no destino desejado, a vtr ficou uns 15 min desligada, quando liguei novamente o problema sumiu...

Tenho que levar para uma avaliação da turbina tbm, detalhe, não sei se tem alguma coisa relacionada, mas quando eu levantei o capô para verificar se havia algo errado e visível, percebi que o terminal positivo da bateria estava frouxo e eu apertei, será que pode ser a causa?

Abraços,

Jr.
    Fala Jr, pra ti também cara Como é que tá?

Rapaz, e depois desse dia, ela voltou a acender a luz de novo? acho que também vou ter que arrancar a turbina fora e dá uma limpada nela...
    Vou olhar os terminais aqui, com coisa eletronica não tem como deixar nada de lado, tudo tem a ver..

Alex, o pessoal não sabe do que a Savana é capaz, por que ela é uma mit L200 chaleira, isso não presta, se passar de 3000 rpm começa a esquentar e perde o motor
    O pessoal que tem raiva de L200 e quer passar longe, nunca vai saber a monstruosidade que ela é HUAUHAUHUAHHUAUHAHUAHUA

Hoje vi uma daquelas savanas verde série limitada, LINDA LINDA LINDA

Ai Heraldo, tua internet tá ruim, desconecta e conecta de novo pra ver

Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de alexfardo
    Entrada
    06/04/2010
    Fala Jr, pra ti também cara Como é que tá?

Rapaz, e depois desse dia, ela voltou a acender a luz de novo? acho que também vou ter que arrancar a turbina fora e dá uma limpada nela...
    Vou olhar os terminais aqui, com coisa eletronica não tem como deixar nada de lado, tudo tem a ver..

Alex, o pessoal não sabe do que a Savana é capaz, por que ela é uma mit L200 chaleira, isso não presta, se passar de 3000 rpm começa a esquentar e perde o motor
    O pessoal que tem raiva de L200 e quer passar longe, nunca vai saber a monstruosidade que ela é HUAUHAUHUAHHUAUHAHUAHUA

Hoje vi uma daquelas savanas verde série limitada, LINDA LINDA LINDA

Ai Heraldo, tua internet tá ruim, desconecta e conecta de novo pra ver

Pois é cara, infelizmente tem algumas Savana que incomodaram mesmo, ouvi mta gente reclamando. Maaaaaasssss mtos problemas foram resolvidos e está td funcionando muito bem! Daí quando a camionete ficou boa, boa mesmo, vem a Mitsubishi e resolve parar a fabricação!!! Toda linha Outdoor parou de ser fabricada. É bucha né... fazer oq.
    abraços

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    é ruim mesmo, mas essa sr só faz merda mesmo.. tu teve problemas com a tua?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    gostei mt da l200 tive uma 93 4x4 pretA japonesa um monstro de força

nunca dava problemas sempre usava pneus
    scorpions A/T misto bem agressivo,
    so teve um problema na caixa que tinha banana verde para engrossar o oleo,
    mas eu ja sabia do problema mandei mexer na caixa nunca mais tive problemas com ela,
    sempre bem reguladinha 2.5 turbodiesel bem forte, sempre muito economica,
    muito reforçada com ferro por baixo os japoneses nao enconomizaram no ferro
    ela honra os tres diamantes da marca
    apesar de eu ter vendido o carro muito usado um 300.000km o que pro diesel e pouco

o novo dono nao reclama do carro olha que ele usa muito a traçao na fazenda e joga o carro na lama sem do nem piedade usa na porrada vive com umas morsas na lataria que ele repara mais nunca fez motor(eu acho,pois sempre vejo o carro dele na rua da minha casa porque ele tem uma padaria na minha rua) nunca mexeu na traçao e sempre usa ela com pneu desapropriado e nem usa guincho
    quem tem o carro sabe da força que o carro tem

abraços a todos
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    apesar de eu ter vendido o carro muito usado um 300.000km o que pro diesel e pouco
    Tem muita gente por aqui que diz que motor diesel não roda mais isso.

so teve um problema na caixa que tinha banana verde para engrossar o oleo,
    Traduza aí.

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Mindo, ela era aspirada? se sim, alem de economica não andava nada hehe, mas como era original do Japão, creio que o motor tenha uma durabilidade tão boa quanto os MWM, no caso o sprint.

Mas depois da eletronica, motor pode até passar, mas a km de projeto é 300.000 km, depois disso, é por conta e risco...

Nada como a boa e velha bomba injetora mecanica, só dalhe umas porrada e o troço funcoina de novo, vai fazer isso com uma hilux, triton, frontier, amarok pra ver...

Ex - L200 Sport HPE 2005

Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Tem muita gente por aqui que diz que motor diesel não roda mais isso.

Traduza aí.
    era para ''mascarar'' a caixa que tava roncando
    entendeu com o oleo grosso a caixa nao ronca

e sobre o motor rodou mais que 300.000 e eu acho que ja rodou o odometro e ta com 240.000
    e um CARRO de verdade.

Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Mindo, ela era aspirada? se sim, alem de economica não andava nada hehe, mas como era original do Japão, creio que o motor tenha uma durabilidade tão boa quanto os MWM, no caso o sprint.

Mas depois da eletronica, motor pode até passar, mas a km de projeto é 300.000 km, depois disso, é por conta e risco...

Nada como a boa e velha bomba injetora mecanica, só dalhe umas porrada e o troço funcoina de novo, vai fazer isso com uma hilux, triton, frontier, amarok pra ver...

cara eu acho que para dar 20.000 mil a mais num carro a diesel para rodar 300.000km e furada mais ela era turbo diesel mais nao andava muito nao, mais força era o que nao faltava, UM MOTORZAO nao tenho reclamaçoes e olha que foi uma das primeiras a vim para o Brasil as l200 de agora eu acho que nao sao tao tao tao boas quanto
    a ''Japinha'' mais creio que tambem sao bem forte ,
    entre hilux,frontier,l200,amarok
    podem falar o que quiserem eu prefiro a L200 sempre preferi e eu acho que naomudo de ideia nao , quem tem L200 ta com um CARRAO de verdade!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem