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Convex Datacenter
  • #1525
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    Citação Postado originalmente por antoniosmg Ver Post
    Inveja mesmo Carlos...hahaha a minha a 3000rpm tá em exatos 115!!
    É isso ai Antonio, aqui a L, da 120 no velocimetro a exatos 3250 rpm com os 265/75


    Marcelo, por que só a Outdoor e a Triton carregavam as tralhas? nenhuma foto eu vi a Hilux carregada, será que... tavam com medo de ela não aguentar??
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #1526
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    Pelo que entendi a hilux não foi até o final !!!
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  • #1527
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    Sério? Nem cheguei a ler tudo, só vi uma parte das fotos com a outdoor carregada e a triton de vez em quando hehe
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  • #1528
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    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    É isso ai Antonio, aqui a L, da 120 no velocimetro a exatos 3250 rpm com os 265/75


    Marcelo, por que só a Outdoor e a Triton carregavam as tralhas? nenhuma foto eu vi a Hilux carregada, será que... tavam com medo de ela não aguentar??

    E essa diferença de rpm é só por causa da relação das marchas?? Não entendo porque a manual tem que ser mais curta que a auto...
    L200 Triton GLS 3.2 13/13 MT
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  • #1529
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    Citação Postado originalmente por antoniosmg Ver Post
    E essa diferença de rpm é só por causa da relação das marchas?? Não entendo porque a manual tem que ser mais curta que a auto...
    Antonio, essa diferença é o motor é fraquissimo, e pra esconder isso a mit reduziu o cambio , mas eu acho uma total idiotice o que fizeram com a 5ª, a diferença pra 4ª é menos do que 500 rpm ai num tem condição, sendo que poderia ser de até 750 rpm que o motor segurava, não maravilhosamente mas segurava.. MAS ja tá feito não tem como mudar

    Na Automatica é mais longa por que o conversor de torque da caixa, esconde a miseria de força que esse motor tem

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #1530
    Usuário Avatar de antoniosmg
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    entendi! Obrigado Carlos!
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  • #1531
    Oi Carlos, bom dia.
    Belezinha aí véio?!
    Ô!!!!
    Parabéns aí pro pessoal que mandou muito bem no plebiscito/referendo!
    Dividir pra que? Só pra ter mais s@@#$% mamando? Chega de imposto! Viu os últimos números do PIP? 35% foi só de imposto!
    'Assim o pião aki num guenta!'.

    Mas olha só...
    Mais ou menos hein o lance de motor fraco...(são aproximados) 140hp com 35kgfn não é pouco não.
    Não é um commom rail(163hp que se shipar vai quase a uns 200hp) , mas dá bem pro gasto, a memos que precise carregar muito peso com frequência, aí tem que pegar uma caminhonete maior(uma 250/ 6 canecos, resolve o caso).
    Concordo que a quinta marcha da L, poderia ser mais longa mesmo, já pensou que maravilha, andar assim a uns 120 com uns 2300giros...seria lindo hein?!
    Kakakakakaka...
    Abraços.
    Troller 'Chapolin' EX.Triton 'Petrolhera' EX.L200 Outdoor 'JeGue'
    'Um Homem sem sonhos é um Homem sem futuro!'.
    Autor desconhecido.

  • #1532
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    Citação Postado originalmente por Rogersok Ver Post
    Concordo que a quinta marcha da L, poderia ser mais longa mesmo, já pensou que maravilha, andar assim a uns 120 com uns 2300giros...seria lindo hein?!
    Kakakakakaka...
    Abraços.
    Tipo a SSangbom.

  • #1533
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    Citação Postado originalmente por Rogersok Ver Post
    Oi Carlos, bom dia.
    Belezinha aí véio?!
    Ô!!!!
    Parabéns aí pro pessoal que mandou muito bem no plebiscito/referendo!
    Dividir pra que? Só pra ter mais s@@#$% mamando? Chega de imposto! Viu os últimos números do PIP? 35% foi só de imposto!
    'Assim o pião aki num guenta!'.

    Mas olha só...
    Mais ou menos hein o lance de motor fraco...(são aproximados) 140hp com 35kgfn não é pouco não.
    Não é um commom rail(163hp que se shipar vai quase a uns 200hp) , mas dá bem pro gasto, a memos que precise carregar muito peso com frequência, aí tem que pegar uma caminhonete maior(uma 250/ 6 canecos, resolve o caso).
    Concordo que a quinta marcha da L, poderia ser mais longa mesmo, já pensou que maravilha, andar assim a uns 120 com uns 2300giros...seria lindo hein?!
    Kakakakakaka...
    Abraços.
    Mas a L200 são 30kg de torque na HPE e 26 na GLS, 35 é a Hilux.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #1534
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    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Antonio, essa diferença é o motor é fraquissimo, e pra esconder isso a mit reduziu o cambio , mas eu acho uma total idiotice o que fizeram com a 5ª, a diferença pra 4ª é menos do que 500 rpm ai num tem condição, sendo que poderia ser de até 750 rpm que o motor segurava, não maravilhosamente mas segurava.. MAS ja tá feito não tem como mudar

    Na Automatica é mais longa por que o conversor de torque da caixa, esconde a miseria de força que esse motor tem

    Já andou em uma AT Carlos?

    Quando você tuxa o pé pra ela andar mesmo e deixa ela ir a uns 100km/h +/- com o OD desligado, ai quando tu solta pra 4ª marcha ela chega a cair a cara, Literalmente.
    Ela cai bastante o giro, perde bastante torque..

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #1535
    Usuário Avatar de simtesch
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    Contato Costalonga Off-Topic

    Olá André Costalonga,
    Estou precisando de uma ajuda sua em outro tópico, tentei de enviar msg prv mas sem resultados!!!! se puder entra em contato pvt!!!sobre válvula termostática L200 Outdoor!!!
    Dúvida temperatura abertura válvula termostática L200 Outdoor!!!
    Abs

    Simtesch

  • #1536
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
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    Oi Carlos, bom dia.
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    Parabéns aí pro pessoal que mandou muito bem no plebiscito/referendo!
    Dividir pra que? Só pra ter mais s@@#$% mamando? Chega de imposto! Viu os últimos números do PIP? 35% foi só de imposto!
    'Assim o pião aki num guenta!'.

    Mas olha só...
    Mais ou menos hein o lance de motor fraco...(são aproximados) 140hp com 35kgfn não é pouco não.
    Não é um commom rail(163hp que se shipar vai quase a uns 200hp) , mas dá bem pro gasto, a memos que precise carregar muito peso com frequência, aí tem que pegar uma caminhonete maior(uma 250/ 6 canecos, resolve o caso).
    Concordo que a quinta marcha da L, poderia ser mais longa mesmo, já pensou que maravilha, andar assim a uns 120 com uns 2300giros...seria lindo hein?!
    Kakakakakaka...
    Abraços.
    Isso ai Roger, já chega de ladrão roubando nessa droga.

    É ia ser lindo mesmo se a L200 tivesse o 4M40 ao invés do 4D56, pelo menos ele com HPE e bomba mecanica dá 38 kgf MAS COMO A MERDA JA FOI FEITA.


    André, serio isso mesmo? é preciso acelerar bem pra ela segurar essa velocidade nessa rotação nunca tinha andando não, pensava que o cambio ajudava a situação

    Tô pensando numa Pajero Sport HPE 2005 AT e prata, a cor favorita do velho SERÁ QUE VAI?? hehehe


    Pessoal, a L ta aqui parada por causa das mangueiras que levam a agua pra turbina. O teste pra achar foi apertando a mangueira que entra no radiador, quando tiverem tempo façam esse teste, se escutar algum chiado pode ter certeza que tem mangueira rasgada. To procurando uma mangueira flexivel e resistente a alta temperatura, mas pelo visto o negocio é feio, mas ainda bem que já achei uma de nylon, de ser certo posto aqui.

    E sobre o ajuste do gerenciador, vou postar um tópico explicando melhor um pouquinho o funcionamento.
    Afastei ela alguns milimetros para frente, em direção ao filtro de combustivel, e agora só de encostar muito levemente o pedal o giro já sobe, quero ver como fica o consumo.. HEHEHE

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