x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

A Mitsubishi é muito esperta Carlos , se ela coloca o 4m40 na outdoor , isso iria ofuscar o 4m41 da l200 triton, pois 2.8 já é uma cilindrada considerável perto do 3.2 , então a Mitsubishi separou bem a l200 outddor da l200 triton clocando o 2.5 4d56 que é o seu queridinho até internacionamente onde roda com 178 cv
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    A Mitsubishi é muito esperta Carlos , se ela coloca o 4m40 na outdoor , isso iria ofuscar o 4m41 da l200 triton, pois 2.8 já é uma cilindrada considerável perto do 3.2 , então a Mitsubishi separou bem a l200 outddor da l200 triton clocando o 2.5 4d56 que é o seu queridinho até internacionamente onde roda com 178 cv
    ô Marcelo, será que eles já tinham a previsão da entrada da trintona com o 4m41 em 2003? pessoal é avançado hein?
    Mas esse 4D56 com 178cv não tem nada absolutamente nada a ver com o "nosso" aqui Além do nome claro... Mas como deve ser o consumo dessa coisa? um absurdo como o nosso também?
    Acho que foi uma grande de uma burrice... Será que hoje tá valendo a "pequena" queimação que ela teve com a L200 sport/outdoor, só pra ter mercado pra triton? e eu achava que japones pensava HEHEHEH
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0
    É o seguinte.
    Vamo lá se você tiver que fazer uma ultrapassagem e está a 80 por hora, ai dá uma acelerada pra ela ir, claramente ela vai reduzir e vai, ai você aperta o botão do OD pra ela segura a marcha e desenvolver.
    Ai quando você solta o botão a 100 por hora ela joga a quarta e o giro cai bastante, numa baixada ela vai embora, engole chão mesmo.
    Mas se for uma subida qualquer ela já fica na punhetação de trocar de marcha 3~4~3.

O Marcelo já andou acompanhando a minha L200 e ele viu o poder que ela tem, se souber trabalhar com OD ela vira um avião.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    É o seguinte.
    Vamo lá se você tiver que fazer uma ultrapassagem e está a 80 por hora, ai dá uma acelerada pra ela ir, claramente ela vai reduzir e vai, ai você aperta o botão do OD pra ela segura a marcha e desenvolver.
    Ai quando você solta o botão a 100 por hora ela joga a quarta e o giro cai bastante, numa baixada ela vai embora, engole chão mesmo.
    Mas se for uma subida qualquer ela já fica na punhetação de trocar de marcha 3~4~3.

O Marcelo já andou acompanhando a minha L200 e ele viu o poder que ela tem, se souber trabalhar com OD ela vira um avião.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Ah, beleza, pensava que ela ficava xoxa a em qualquer situação com o OD ligado.

Ex - L200 Sport HPE 2005

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Eu sempre fazia assim, deixava ela em OD OFF e ia até uns 3200RPM e ligava o OD pra ela jogar a 4ª marcha, ai ela já pega a 4ª em 2300RPM +/-, ai ela vai embora tranquilo.
    Agora se deixar ela jogar a 4ª antes dos 2000RPM ela fica xoxa e num vai não.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    ô Marcelo, será que eles já tinham a previsão da entrada da trintona com o 4m41 em 2003? pessoal é avançado hein?
    Enquanto nós consumidores imaginamos o mercado automotivo em um ou dois anos, as montadoras tem planejamento estratégico pra pelo menos 10 anos à frente, Carlos.

Pode ter certeza que motores, tecnologia e componentes já estão sendo desevolvidos para equipar um veículo daqui a 10 anos. A questão é que tais componentes precisam ser desenvolvidos, testados, patenteados e precisam ter os custos de produção reduzidos, para que possam ser aplicados comercialmente.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Tinha mesmo que passar dos 3000 rpm pra ela poder segurar legal? até uns 2500 ela ainda ficava xoxa? Agora eu retiro o que disse hehehe.

Esse bando de japones não é mole não hein? 10 anos? esse pessoal esconde o jogo todinho mesmo.. Mas ainda assim, ter o filme queimado só pra poder manter o prestigio de um produto que ainda seria lançado sem a minima ideia de como ele iria se manter no mercado é uma grande burrice mesmo..

Duvido muito que se a Mit aqui do Brasil nunca tivesse colocado o 4d56 pra rodar por aqui e só usasse o 4m40, não dá pra afirmar com absoluta certeza, mas as L200 iriam estar batendo até S10 nas vendas, claro se a souzaerramos não tivesse mexido no motor também, MAS como a cagada ja foi feita...

Ex - L200 Sport HPE 2005

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Foi o que eu disse.
    Em 4ª marcha ela anda muito, ela de 100km/h pra cima ela manda ver, mesmo subindo ela se mantem bem.
    Mas se você deixar ela cair a cara um pouco ela puxa a 3ª.

Em 2500RPM ela tá passando de 120km/h e tá com força.
    Mas assim numa subida você tem que segurar o OD OFF pra quando jogar a 4ª ela tá acima dos 2200RPM +/-.

No começo é complicado acostumar, mas depois não tem segredo não.
    E eu já deixei um bocado de Hilux pra trás.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Ah beleza André, agora tendi hehe

Pessoal, ainda to com a L parada aqui pelas mangueiras de agua da turbina, MAS, a gambi ta instalada e dá pra ligar o motor HEHEHEHE, com isso, antes com 2 velas de aquecimento queimadas e 2 mais pra menos do que pra mais e com a bateria 0km, ela demorava quase 2 segundos pra pegar, isso contando que dava até medo de ligar por que parecia que o motor de arranque ia sair avuando AUHAHAHUHAHUAUHA, e hoje depois de colocar as 4 velas da bosch que chegaram, agora sim literalmente posso dizer que foi só encostar a chave, minha cara foi mais ou menos assim , já ficava assustado de como ela pegava rapido com as 2 fora e 2 ruins, se a minha internet não fosse a sinal de fumaça até postava um video de como ela tá pegando hehe
    E fumaça quando liga? nem sei mais o que é isso , MAS POR OUTRO LADO, depois de abrir um pouquinho a BI, ela ficou mais inimiga dos mosquitos se é que voces me entendem HUAAHUHUAUHAHUAHUUHAUHAHUAHUAHUAHU

Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de antoniosmg
    Entrada
    29/08/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Carlos a minha nas ultimas semanas começou a demorar a pegar quando vou ligar pra usa-la..depois da primeira partida as outras vao mais rapido, mas na primeira ela demooora....e ta cuspindo uma fumaça também assim que liga..mas é preta
    L200 Triton GLS 3.2 13/13 MT
    EX-L200 GLS OUTDOOR 07/08 MT

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Antonio, aqui saia muita fumaça cinza, quanto mais forçava a chave, mais fumaça saia, e depois sai um tucho de fumaça preta, tu ja trocou alguma vez as velas de pre aquecimento? o filtro de diesel é novo? não tem ar no sistema? se ta tudo beleza, é só fazer os testes das velas.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Isso aí é sintoma de velas aquecedoras...
    Não sendo elas, se procura outra coisa.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem