Gosto muito da minha.
Versão Imprimível
Gosto muito da minha.
É pelo visto ja é oficial, a L200 outdoor nao vem mais, pelo menos na css de Juina/MT não estão mais fazendo pedidos. Uma grande pena.
Em Dezembro compramos uma GLS, por nao ter opção de outra marca, pela robustez e atendimento, sendo assim um bom custo/beneficio.
Para o serviço dela não teria outra opção, talvez da hilux SR. Agora na proxima troca vamos ter que encarar a hilux SR ou a triton XB (acho que é esse o modelo)
Abraço a todos e vamos cuidar de nossas L200
Bom ano a todos
A outdoor saiu de linha mesmo !!!!?? como é que a MIT vai sobreviver agora , Vão vender as l200 trinton Sedã de caçamba com protetor de carter de lata de cerveja para o bantente?? Primeira estrada de chão de verdade , vai desmontar tudo !!! se bem que a minha não desmontou né , porque eu forrei a barriga dela com protetores de verdade de chapa de 1/8" , e retirei e vendi os detestáveis pneus de asfalto que qualquer ponta de pedra corta , até o ecosport da minha mulher veio de fabrica com um pneu melhor que a l200 triton.
E mesmo assim eu não tenho a mesma confiança na l200 triton como eu tinha na outdoor quando colocava no estradão de verdade!!
A mola heilcoidal ao invés da barra de torção, e o feixe de molas traseiro com 5 lâminas ao invés de 6 lâminas como tinha a outdoor , me faz não ter tanta confiança na suspensão da l200 triton .
E a Mit matou a ultima picape 4x4 , só ficaram os sedãs de caçamba para agradar os ex donos de Jeta, Vectra e corolla . é por causa dessa cambada aí que compra picape por status para mostrar por vizinho , que as porcarias de hoje não aguentam o mesmo tranco que aguentavam as antigas.
è ,muito luxo e papagaiada eletrônica para pouca robustez , para pouca picape 4x4.
abs
Cara sei não. Quantas as outras Hilux, Amarok etc. não posso dizer. Mas a triton me pareceu muuito forte. Em todos os quesitos. A idéia da Mit é trazer conforto e resistência para o consumidor. Acho muito difícil eles pisarem na bola. Pode apostar que tem muito engenheiro, mecânico e uma equipe enorme, muito bem qualificada que trabalhou pesado nesse projeto da Triton.Citação:
E a Mit matou a ultima picape 4x4 , só ficaram os sedãs de caçamba para agradar os ex donos de Jeta, Vectra e corolla . é por causa dessa cambada aí que compra picape por status para mostrar por vizinho , que as porcarias de hoje não aguentam o mesmo tranco que aguentavam as antigas.
è ,muito luxo e papagaiada eletrônica para pouca robustez , para pouca picape 4x4.
Toda mudança causa impacto, principalmente para a galera mais tradicional. Mas depois a coisa vai sendo assimilada de uma forma mais natural. ...evolução.
será que a atual equipe "técnica" da mit era a mesma quando repaginaram a L200 pra outdoor / hpe?
pq será entao quando lançaram a triton, nao colocaram o mesmo motor na outdoor / hpe, já esse seria o único ponto fraco desse ultimo modelo?
Cris, acredito que seja opinião geral, os "técnicos" da mit e suas ccs não são "os caras" assim não.
Eu não sou o cara mais indicado para falar da Triton, mas posso deixar minha impressão: Em 2008 eu tinha dinheiro para comprar uma L200 nova, fui enrrolando e quando fui comprar tinha saido a Triton, de cara não gostei da caçamba, ai decidir adiar a compra; enquanto isso fui pesquisando o assunto.
Percebi que a Triton tinha conforto e muita tecnologia, para mim significa caminho errado para robustes. acabei comprando uma L200 GL, comprei barato, mas tive que aprender muito sobre ele além de trocar muita coisa. Hoje eu compraria uma nova GLS ou savana, Triton nem pensar, mas se optasse por ficar quieto eu compraria uma Dakar. Ps; quero carro para andar na Lama.
SAVANA na veia!!!
Volto a falar, quando a camionete ficou boa, BOA MESMO, param de fabricar, se não fizerem uma triton com jeito de savana em todos os quesitos, sem chance, já era mitsubishi, vender só sedã com caçamba como nosso amigo disse não levará a lugar algum, o mercado está se atualizando, está mudando td, nova S-10 em breve, Ranger também, acooooorda Mitsubishi!!!
Só coloca o motor da Triton na Savana igual a minha, a que tem bloqueio traseiro por botão no painel, que está óóóótimo!!!
Vejam os vídeos da minha em algumas respostas anteriores... em breve terá mais.
A unica que resta é mesmo a ranger...
Alex, tu teve algum problema com a tua savana?
Carlos , nem mais a ranger meu amigo, porque o motor 3.0 NGD assim como o da outdoor não atende o tal do Proncove 5 ou 7 sei lá !!
Quanto a l200 triton a unica coisa que ela tem mais que a l200 outdoor , é motor e lataria , o resto se não for igual é mais fraco .
abs
Fala Moises , O problema das l200 sport/outdoor , não é o 4d56 . e sim o cambio curto e o sistema de arrefecimento que a meu ver é subdimensionado.
Colocar um poderoso 3.2 ou 3.0 da l200 triton e ranger em um cambio curto de l200 outdoor e vai andar a 150km/h nele pra ver se isso não vai sacrificar o motor como sacrifica o 4d56.
o 4d56 carrega 02 cruzes pesadas que são o sistema de arrefecimento e o cambio curto. e pode ter ainda uma 3° cruz pesada que o pé do dono incauto que quer rodar a 150km/h .
Qualquer motor com essas cruzes aí vai sofrer como sofre o motor da l200 outdoor.
abração.