Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 125 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2575115116117118119120121122123124125126127128129130131132133134135175225 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/12/2011, 15:20
    antoniosmg
    Alguém aqui tem uma L200 OUTDOOR/SPORT e que leve ou já levou uma carreta pra jet-ski ou algo parecido? porque estava precisando levar um jet e fui comprar uma carreta mas o cara falou que o engate da L200 fica muito alto pra carreta e o que deveria ser feito, segundo ele, é comprar um engate "mais baixo".

Aí liguei numa loja de acessorios e a mulher me falou que eles colocam um engate no lugar do da L e que fica um pouco mais baixo...agora, será que eu compro esse engsate? vai que ele fica muito alto ainda....ontem mesmo vi uma copm o engate colocado e era abaixo do original, mas nao sei pra qual tipo de carreta o cara usa....
  • 08/12/2011, 15:22
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por antoniosmg Ver Post
    Acredito que esses 90mil km já estão com um coeficiente de segurança né? Esse coeficiente deve incluir o uso mais severo possível, para que, teoricamente, com o uso ideal ela durasse pelo menos uns 100mil km.

Na Ranger 2.8, meu pai trovaca de 100 em 100 mil km e nunca deu nada.
  • 08/12/2011, 15:26
    antoniosmg
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Na Ranger 2.8, meu pai trovaca de 100 em 100 mil km e nunca deu nada.

Então deve proceder esta minha hipótese... hehehehe
  • 09/12/2011, 15:07
    Carlos A. C. Azevedo
    Bem pessoal só pra dar uma resposta, levei a bateria num mecanico amigo meu que tem um carregador de bateria de alta capacidade, e pelo que ele viu lá, parece que tem placa colada dentro da bateria, ou seja, já era... Então to indo comprar outra pelo menos da mesma amperagem, alguem indica alguma marca?

:concordo:
  • 09/12/2011, 17:27
    antoniosmg
    Eu ainda não troquei a bateria da minha vtr, mas quando eu trocar acho que será pela que veio com ela mesmo visto que eu nao entendo muito dessa área hehehe....

Quanto aos engates consegui umas lojas aqui em curiitiba que tem!...mas se alguem tiver alguma experiencia com esse transporte (até mesmo na condução, inclusive) agradeço!
  • 09/12/2011, 18:10
    Heraldo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Bem pessoal só pra dar uma resposta, levei a bateria num mecanico amigo meu que tem um carregador de bateria de alta capacidade, e pelo que ele viu lá, parece que tem placa colada dentro da bateria, ou seja, já era... Então to indo comprar outra pelo menos da mesma amperagem, alguem indica alguma marca?

Bateria é Heliar ou Moura. Custam um pouco mais caro que as outras, mas vale a pena! Carlos olhe no Mercadão das peças, eles pegam a sua usada e te dão um desconto no preço da nova. Procure também na Auto peças Belém, as vezes eles tem preços promocionais para baterias. Abs
  • 09/12/2011, 20:06
    Carlos A. C. Azevedo
    Heraldo, como é que tá? tudo beleza?

Fui lá no mercadão das peças da tavares bastos, comprei uma heliar de 90ah, 320 reais, 8 vezes no cartão, só não levei a bateria velha pra fazer a troca.

• 10/12/2011, 01:51
    Heraldo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Heraldo, como é que tá? tudo beleza?

Fui lá no mercadão das peças da tavares bastos, comprei uma heliar de 90ah, 320 reais, 8 vezes no cartão, só não levei a bateria velha pra fazer a troca.

Fala Carlos, fez uma boa escolha, heliar é muito boa, eu tenho umas 5 baterias heliar e moura que uso em no-breaks. Antes comprava outras marcas mais baratas porque eu achava que era desperdício colocar uma de boa qualidade para usar em no-break, resultado duravam menos de um ano e eu tinha que comprar outra, no final acabava saindo mais caro que uma de boa qualidade, hoje só uso essas duas marcas que citei, tenho uma heliar de 60ah que uso na lancha, deixo ligado a bomba para oxigenar a água do viveiro de iscas vivas, ligo lampadas, arranque do motor de popa, uso o dia todo e ainda tem carga pro outro dia. Na minha viatura também uso heliar!
    A de 90ah a R$320,00 acho que tá dentro do preço praticado no mercado.
    Abração.
  • 10/12/2011, 02:59
    PauloLimited
    Na L veio Moura, depois troquei pela Heliar, hj uso a Delcon Freedon que mata a pau as duas últimas. A Moura num gostei nenhum pouco, agora a Heliar duro, mas num compara com a Delcon.

So curiosidade, quanto de diesel que vcs já colocaram no tanque ? Hj eu consegui colocar 68l e uns quebrados, achei muito, encheu até a boca.
  • 10/12/2011, 03:12
    Thiago Pereira
    Citação:

Na L veio Moura, depois troquei pela Heliar, hj uso a Delcon Freedon que mata a pau as duas últimas. A Moura num gostei nenhum pouco, agora a Heliar duro, mas num compara com a Delcon.

Desconheço a marca Delcon, não seria ACDelco? Se for, essas são fabricadas pela Enertec que é o mesmo fabricante da Heliar, Magneti Marelli, dentre outras originais como Toyota, FIAT, VW.
  • 10/12/2011, 03:26
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Desconheço a marca Delcon, não seria ACDelco? Se for, essas são fabricadas pela Enertec que é o mesmo fabricante da Heliar, Magneti Marelli, dentre outras originais como Toyota, FIAT, VW.

É essa msm, num sei da onde tirei esse Freedon, mas acho que foi no folheto da garantia. Ela é boa viu.
  • 10/12/2011, 03:32
    Thiago Pereira
    Citação:

É essa msm, num sei da onde tirei esse Freedon, mas acho que foi no folheto da garantia. Ela é boa viu.

Se não me engano está escrito sim Freedom nas bateria ACDelco, de qualquer forma é exatamente a mesma coisa que a Heliar, apenas muda a cor e as etiquetas, e sim, é muito boa!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 125 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2575115116117118119120121122123124125126127128129130131132133134135175225 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:45.