Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 123 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2373113114115116117118119120121122123124125126127128129130131132133173223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/11/2011, 21:14
    Carlos A. C. Azevedo
    Olha ai César Bemix Classificados de Belm
  • 28/11/2011, 22:37
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Olha ai César Bemix Classificados de Belm

Essa Ranger 09 já foi batida. Ela tá sem os adesivos na tampa da caçamba.
    No mais, aparentemente tá nova.
    Eu vou trocar de carro é em Belém agora!
  • 29/11/2011, 00:01
    Thiago Pereira
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post

Não dá para generalizar, a primeira coisa que faço qdo compro um carro é arrancar todos os adesivos e logotipos, exceto é claro aqueles que tem algo a mais na estampa da chapa.
  • 29/11/2011, 08:09
    Rogersok
    Oi Moises, Oi Marcelo, bom dia.

Obrigado pela ajuda...
    Moises, o barulho não aumenta com a velocidade não, o chato da história é que ele é meio esporádico, eu tô achando que é relacionado a frenagem, programei um 'meca' pra dar uma olhada nessa semana...Marcelo, eu entrei embaixo do carro e não vi nada gritante que pudesse gerar o barulho, dei uma olhada nos cauços, pra ver se nenhum tinha uma folga que explicasse, mas estão todos dentro do normal..., não vai ter muito jeito não, lá se vão algumas notinhas... '...mas faz parte'.

Pessoal, obrigado mais uma vez.
    Abraços.
    Rogers.
  • 29/11/2011, 08:18
    Rogersok
    Oi Carlos...
    Beeeeeeleza Brother?!?!??!?!? Certinho!?!?!?

Cara... é meio esquisito, é um téc que geralmente faz quando pisa no freio em baixa velocidade, e as vezes quando o carro torce um pouquinho, numa troca de rua por exemplo...ele não aumenta com a velocidade não, pelo contrário, quando tá em movimento nem aparece.
    Ouvi falar que está relacionado ao desgaste da pastilha de freio, ela gera um folga na pinça somado a fadiga das milnhas que a tencionam, então achei melhor e programei pra levar no 'meca' essa semana...vamos ver o que é esse trem!
    Hehehehehehe....

Abraços.
    Rogers.
  • 29/11/2011, 09:49
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por Rogersok Ver Post
    Oi Carlos...
    Beeeeeeleza Brother?!?!??!?!? Certinho!?!?!?

Cara... é meio esquisito, é um téc que geralmente faz quando pisa no freio em baixa velocidade, e as vezes quando o carro torce um pouquinho, numa troca de rua por exemplo...ele não aumenta com a velocidade não, pelo contrário, quando tá em movimento nem aparece.
    Ouvi falar que está relacionado ao desgaste da pastilha de freio, ela gera um folga na pinça somado a fadiga das milnhas que a tencionam, então achei melhor e programei pra levar no 'meca' essa semana...vamos ver o que é esse trem!
    Hehehehehehe....

Abraços.
    Rogers.

Beleza cara, hehe

Aqui na L, tem um desse também, só que é forte, é só sair de ré e depois sair de primeira ele estala, e é forte, principalmente com as rodas dobradas pra algum lado. vai entender :putz:

:concordo:

Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post

Mas tu ja tem que vim com o dinheiro mão pra não ficar mordido do pessoal querer dá 35 conto na tua:mrgreen: AHUUHAHUAHUAHUUAHUHUHUAHUAHUAHU

• 29/11/2011, 11:14
    Imperador!
    Citação:

Mas tu ja tem que vim com o dinheiro mão pra não ficar mordido do pessoal querer dá 35 conto na tua:mrgreen: AHUUHAHUAHUAHUUAHUHUHUAHUAHUAHU

Eu sei, eu sei.
    Aqui eu consigo vender a minha 55K no particular e 45K na revenda sem grandes dificuldades.
    Mas não vou trocar de carro agora. Minha intenção é pegar uma Triton ano que vem e se não der, aguardar a aprovação num concurso público...
  • 29/11/2011, 13:33
    Kovalski
    Valeu amigao.
  • 01/12/2011, 13:36
    Rogersok
    Citação:

Beleza cara, hehe

Aqui na L, tem um desse também, só que é forte, é só sair de ré e depois sair de primeira ele estala, e é forte, principalmente com as rodas dobradas pra algum lado. vai entender :putz:

Hehehehehe...
    Carlos,
    as ponteiras da homocinética estão boas e tem tbm aquele joguinho básico que tem no cubo da dianteira... Vai quê...

Olha só...troquei as pastinhas de freio, o barulho na dianteira praticamente zerou, agora preciso mandar lavar e lubrificar por baixo pra ver se zera o restante dos nhec´s e tec´s da vida...

Valeu pessoal!
  • 01/12/2011, 23:36
    Moipessoa
    Roger,
    antes de fazer barulho de tec, se for no freio, ele começa a assuviar quando é acionado. mas resolvido, blz.
    Marcelão, noites e noites em claro, lendo aqui (na 2 semana de trampo, ), e pertubando sr Antônio, rsrsrs...
  • 02/12/2011, 08:14
    Rogersok
    OOO Moises, beleza?

Pois é...não chegou a assobiar não, mas dava pra perceber que o trem já tava indo...
    Tbm, 68400km tá bom né! Pra mim, durou bem! KAkakakakakakaakKA.

Abraços.
  • 02/12/2011, 14:37
    Moipessoa
    com certeza, 68 mkm tá otimo.
    eu tenho observado que a forma de se conduzir o veiculo, no caso das pick ups médias, que são pesadas (beirando as 3 ton), influencia mais ainda na durabilidade dos componentes se comparados com automóveis, pneus, freio, amortecedor, etc tem maior vida útil ...
    pra lavar embaixo do carro não é aconselhável uso de hidrocarbonetos (querosene, diesel), por atacar as borrachas e juntas, se puder jogar vaselina liquida é o melhor lubrificante pra vtr.
    só uma referência pra quem acompanha a F-1, Jason Buton foi o piloto que menos quebra teve durante o ano de competição e tem uma direção bem equilibrada, ficou com o segundo lugar do mundial e só não levou pq não tinha o melhor carro.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 123 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2373113114115116117118119120121122123124125126127128129130131132133173223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:58.