Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 120 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2070110111112113114115116117118119120121122123124125126127128129130170220 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/11/2011, 22:31
    PauloLimited
    Carlos, faz ai então o serviço na EGR e posta as fotos e ensina pra gente que ai já aproveito e faço de vez na minha.

Hj a turbina marco 1,1 de pressão e subiu rápido a L foi q foi, mas depois volto a puxar só até 0,8 e devagar. Pensei em ir no meca e falar pra ele virar homim,eueueu e tentar arrumar. Mas vo deixar pra lá, vo tenta arrumar em Goiania mesmo. Foda viu.
  • 18/11/2011, 10:31
    Heraldo4x4
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Carlos, faz ai então o serviço na EGR e posta as fotos e ensina pra gente que ai já aproveito e faço de vez na minha.

Hj a turbina marco 1,1 de pressão e subiu rápido a L foi q foi, mas depois volto a puxar só até 0,8 e devagar. Pensei em ir no meca e falar pra ele virar homim,eueueu e tentar arrumar. Mas vo deixar pra lá, vo tenta arrumar em Goiania mesmo. Foda viu.

Paulo, olhe esse tópico sobre o EGR Killer.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...gr-killer.html

Abs.
  • 18/11/2011, 13:34
    Costalonga
    Citação:

Ue André, eu vo colocar original msm, mas se vc colocar de PU depois mostra aqui pra gente, aonde compro, como vc fez, pq isso num deve ser caro e mais pra frente eu posso trocar pro PU. Vo arrumar a suspensão da L antes que meu pai ranque minhas bolas e depois arrumar a turbina de vez, ai eu to querendo é mandar uns amortecedores bons na L, uns Procomp. Melhorar o que já é bom.

As buchas de PU vai so na frente ? Na suspensão traseira tem o que fazer tb.

Aonde for bucha de borracha você pode colocar PU também.
    Até as borrachas da barra estabilizadora, borracha de amortecedor, isso tudo pode usar PU.

O carro vai ficar mais firme, mas pelo menos vai durar muito mais.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 18/11/2011, 18:05
    Carlos A. C. Azevedo
    É Paulo, eu acho que são só 2 na bandeja de cima + 2 na bandeja de baixo... Dá pra ter uma ideia, pelo link que o Heraldo mandou.

:concordo:
  • 20/11/2011, 17:48
    PauloLimited
    Bom, ontem de madrugada ou o certo é falar hj as quase 2 da manha ? Uma moto com 2 suicidas atravesaram a faixa de "pare" e acertaram a lateral da minha L200, em julho eu tinha pintado no mesmo lado pois eu avia esbarrado num portão, oooooooo azar. O piloto camicase( que não tinha CNH) nem freia freiou, bateu a uns 60km/h que até tiro a L meio de lado, o cara foi levado pelo samu a policia fez o BO. Agora e receber o valor do concerto, mas acho que vai sobrar pra mim, pq os 2 que estavam na moto são do Maranhão e estão aqui trabalhando em umas obras da MRV e tb num sei se eles vão ter é condição de pagar, se pagar a metade já ta bão. Os 2 policias que fizeram o BO falaram que geralmente esse pessoal que vem de lá são de boa, vamos ver né.

Mas bão que o bonitão pelo menos num morreu, pq os capacetes dos 2 foram parar a uns 15m do acidente e o piloto fico desacordado uns 5 min, achei que ele tinha batido as botas, mas graças a Deus foi so o punho quebrado e o outro só ralo o braço.
  • 20/11/2011, 18:03
    brazilianos
    Citação:

Paulo a sua turbina trabalha certo!!!A precao que ela da e 1,1bar overboost,na ora que vc pisa no pedal de gas ate imbaixo,e depois ela fica caindo ate a normal precao de 0,8 bar.Nao meshe na regula da turbina!!!!![]s
  • 20/11/2011, 18:09
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por brazilianos Ver Post
    Paulo a sua turbina trabalha certo!!!A precao que ela da e 1,1bar overboost,na ora que vc pisa no pedal de gas ate imbaixo,e depois ela fica caindo ate a normal precao de 0,8 bar.Nao meshe na regula da turbina!!!!![]s

Acho que não, esse motor aqui no Brasil a de 121cv chega 1,4 de pressão e as de 141cv a 1,8 se eu não me engano. Minha turbina está toda desregulada, so dirigindo mesmo pra ver a bagunça que está. Pra ter uma ideia a turbina pra manter a velocidade da L200 ta marcando 0 de pressão, so quando pisa que ela marca alguma coisa, ai tem hr que custa subir e tem hr que a pressão so direitinho.
  • 20/11/2011, 18:22
    brazilianos
    Da uma olhada se vctem algum tubinho furado o frocho antes de fazer alguma coisa na turbina.E da uma olhada se ela vaza oleo no lado de frente e se o axis della tem muita folga.pode ser tambem que a valvula de vacuo que regula a turbina ta furada e nao se meshe do lugar.[]s
  • 20/11/2011, 18:42
    Carlos A. C. Azevedo
    É Brazilianos o negocio de mexer nesse lado da turbina era o unico jeito de andar um pouco melhor em rotação mais altas... mas como nem tudo é perfeito..

Ei Paulo, como é que foi instalado esse manometro do turbo ai da tua L?
  • 20/11/2011, 18:53
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    É Brazilianos o negocio de mexer nesse lado da turbina era o unico jeito de andar um pouco melhor em rotação mais altas... mas como nem tudo é perfeito..

Acabei de tirar umas fotos aqui, mas de noite, quando eu tiver num pc que pra passar as fotos eu posto.
  • 20/11/2011, 21:16
    Carlos A. C. Azevedo
    Valeu Paulo.:concordo:

Ae pessoal graças ao nosso amigo Brazilianos, olha aqui as lanternas LED pra L200 http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post1573223 e parece que cabem exatamente nas nossas, o negocio é comprar...
  • 20/11/2011, 23:44
    PauloLimited
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post

Olha ai as fotosAnexo 321502Anexo 321503Anexo 321505Anexo 321506

essa ultima mostra aonde passa o fio pra dentro da gabine.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 120 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2070110111112113114115116117118119120121122123124125126127128129130170220 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:20.