No manual aqui diz para eu parar o carro para engatar a 4x4!
Eu sempre paro o carro para engatar!Sei lá tenho medo de dar M.
Versão Imprimível
No manual aqui diz para eu parar o carro para engatar a 4x4!
Eu sempre paro o carro para engatar!Sei lá tenho medo de dar M.
Galera,
Alguém ai já instalou uma caixa de solenoide de guincho no compartimento do motor de uma l200 Outdoor hpe?
Sabem onde ficaria melhor a instalação?
Estou instalando um guincho Warn Tabor 9k na minha e pelo que estou vendo e não tem espaço para colocar a caixa de solenoide do lado do guincho (o vendedor disse que dava, mas não dá).
A base de guincho que comprei é uma dessas (mas comprei direto da 4wdbrasil):
http://4wdbrasil.com.br/wp/wp-conten...Interno-13.jpg
Se alguem puder ajudar, desde já agradeço.
Seguem algumas fotos:
Anexo 377300Anexo 377301Anexo 377302
Estou colocando um suporte desses:
Prezados Membros,
É com orgulho que venho fazer parte deste grupo de pessoas! "Herdei" do meu pai uma L200 GLS 04/04 "quadradinha" de 100CV. Toda revisada, toda arrumada, praticamente nova... somente 110.000KM. Uma jóinha mesmo.
Entretanto, na última revisão o pessoal da autorizada condenou a turbina por não estar mais nos "padrões de autorizada" e recomendou a troca da mesma. Só que essa turbina na MIT BSB custa 10.000 Dilmas!
Veja, a quadradinha está funcionando perfeitamente, não perde potência, não faz fumaça (demais)... está ok.
Então eu levei um uma oficina especializada em turbinas e o mecânico confirmou o relato da MIT BSB que a turbina eta com uma pequena folga... provavelmente do desgaste natural da peça pelo tempo de uso.
Daí pus-me a procurar a tal turbina para comprar ou para recondicionar. Naquela oficina especializada em turbinas o serviço sai por volta de 1800 Dilmas uma recondicionada.
Entretanto, pela internet (aliexpress.com) encontrei varias turbinas para vender por em média de 300-400 Obamas com o frete.
O problema é que eu não sei qual o modelo especifico ou numero de referencia da turbina para realizar a compra com segurança de ser a peça certa.
Eu gostaria da ajuda dos senhores para descobrir o modelo ou numero de referencia da turbina da L200 GLS 2004 de 100CV.
Atenciosamente,
Alberto
Amigo, o modelo de turbina que você tem que procurar é TD04, e você precisa somente trocar o conjunto rotativo, as carcaças dificilmente estragam.
Olha aqui o que você precisa:
Turbina L200 Quadrada Gl / Gls / Savana P/n 49177-01504 - R$ 743,38 no MercadoLivre
[]s
eu continuei pesquisando e encontrei varios tipos de TD04...
Tem diferença? Me parece que a mais indicada seria uma TD04-10T, n. 49177-01504.
Tá certo isso?
Muito obrigado mesmo pela ajuda. Acredito que já encontrei todas as informações necessárias.
Cara eu acabei de reformar a minha e não usei nenhum destes itens....hsuahsuahsua
No parabrisa, quando foi trocado ele rebeceu apenas o adesivo preto (tipo um silicone, mais é próprio para o parabrisa) e com algumas das travinhas originais foram usadas apenas para posicionamento dele, após a cura do adesivo usei uma borracha já com cola para acabamento.
Tipo esta: Borracha do para-brisa - Alternativo - Mitsubishi L-200 1991 até 2006 - moldura - auto colante - preta - cada (unidade) - Jocar
Já as molduras de farol, as 2 fixações inferiores eu usei cinta plástica (fita hellerman) e nas 2 superiores eu fixei com parafusos e porcas parlock, com arruelas e usei uma borracha entre a moldura e a lata.
[]s
Vê se algum amigo aqui ajuda, um amigo tem uma Mit l200 hpe 2008 (diesel), o carro anda normal sem aquecer, mais parou em um engarrafamento com ar ligado a temperatura começa a subir passando do meio, desliga o ar e temperatura volta ao normal, alguma solução ?
Como a dele é outdoor com certeza tem a ventoinha Léo...o problema aí vai ser outro!!
Primeiramente é claro como vc falou, verificar se está funcionando a ventoinha...pra isso é só ligar o carro e olhar lá na dianteira.
Posteriormente vai eliminando tudo mais que pode causar isso, como limpeza de radiadores, alinhamento das canaletas, validade e cor do fuido do radiador, etc...algumas coisas bem bobas podem causar isto...apesar que com esse calor infernal que tem feito ultimamente esse aquecimento torna-se quase que normal em qlquer carro!!
Aqui no mato grosso tá impossível de quente, não tem carro que não sobe um pouco mais o ponteiro da temperatura acima do normal...em trânsito lento é bem normal por aqui!!