Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 213 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 113163203204205206207208209210211212213214215216217218219220221222223263313 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/10/2012, 17:13
    Mantiqueira
    Citação:

Postado originalmente por Oscar Lopez Ver Post
    Boa Tarde galera, hoje fiquei muito decepcionado com a avaliação que fizeram do meu carro.Bem uma vendedora da mit aqui do meu estado me ligou dizendo que tinha chegado a nova savana e me convidou pra dar uma olhada no carro, fui la o carro é magnifico, ficou muito bonito, com um ar mais robusto, ai ela me perguntou se não queria fazer avaliar o meu carro, uma l200 outdoor 10/10 com 37.000 km rodados, bem conservada com todas as revisões feitas na mit e tal. Papo vai papo vem chega o avaliador dizendo que pode me dar 50.000, fiquei chocado sera que desvalorizou tanto assim? na mesma hora entrei no site da web motors só pra ter uma ideia de quanto tao pedindo por ai e vi que a media é de 65.000, sei que por fora se podei pedir o quanto quiser, mas fiquei muito decepcionado com o que me ofereceram e desisti do negocio na mesma hora. e na savana tao pedindo 119.000. abraços

Amigo a Mit no Brasil é um lixo com o pior pós-venda que existe. No dia em que se está comprando o carro vc é a pessoa mais importante do mundo e está levando o melhor carro do mundo, inclusive eles dizem que a Toyota é uma porcaria blá blá blá ..
    No dia seguinte amigo... Vc vira um bosta com um carro que já "até saiu de linha" ..
    Oscar, fuja desses FDP :odedo::odedo: Da Mit venda seu carro para particular mas não negocie com esses putos.
  • 12/10/2012, 17:44
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por Mantiqueira Ver Post
    Amigo a Mit no Brasil é um lixo com o pior pós-venda que existe. No dia em que se está comprando o carro vc é a pessoa mais importante do mundo e está levando o melhor carro do mundo, inclusive eles dizem que a Toyota é uma porcaria blá blá blá ..
    No dia seguinte amigo... Vc vira um bosta com um carro que já "até saiu de linha" ..
    Oscar, fuja desses FDP :odedo::odedo: Da Mit venda seu carro para particular mas não negocie com esses putos.

x2, eles pagam 50 mil na sua, depois colocar ela pra vender muito mais caro e ainda falam " olha aqui 2010 com todas as revisões feitas com agente, o cara é cliente nosso, só vendeu essa pq pegou uma nova, bla bla bla!"
  • 12/10/2012, 17:52
    antoniosmg
    Ai é f*oda hein! Tava achando que iam pagar um preço justo na minha....agora fiquei curioso...a proxima vez que eu passar lá vou ver quanto eles dão.

Um dos motivos que eu não queria pegar outro MIT é pelo pós venda dos caras
  • 12/10/2012, 17:54
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por antoniosmg Ver Post
    Você tinha uma L200 sport né Paulo? Vendeu ela? Porque?

Ela está com minha mãe cara, agente tem ela desde zera, ela 2005, Sport GLS com 156 mil km.
    Ela só não foi vendida ainda, pq agente está esperando uns apartamentos que meu pai compro serem vendidos.
    Achei melhor ela ficar com minha mãe que roda só uns 150 km por més, pq na minha mão ela estava dando muito pepino.

Da uma olhada no consorcio da Mit, o preço não sobe muito em relação ao preço avista do site e as parcelas são de boa de pagar, meu pai comprou a L200 dessa forma, pagava 1000 reais de prestação.
  • 12/10/2012, 17:58
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por antoniosmg Ver Post
    Ai é f*oda hein! Tava achando que iam pagar um preço justo na minha....agora fiquei curioso...a proxima vez que eu passar lá vou ver quanto eles dão.

Um dos motivos que eu não queria pegar outro MIT é pelo pós venda dos caras

O que estraga o pós venda da Mit, é que eles não conseguem resolver os problemas dos carros, todo 4d56 ferve, a Triton demoraram uns 2 anos pra resolver o problema do filtro de diesel. Vc compra o carro e é Rei, depois vai reindivindicar a garantia, eles num sabem fazer nada, de tratam igual cachorro.
  • 12/10/2012, 21:28
    euclidesneto
    Citação:

Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    No ML vende um recipiente para desviar esse respiro. Isso resulta em alguma melhora no desempenho e durabilidade do motor?
    Já ouvi gente dizendo que coloca ele direto para fora. Isso não suja muito a garagem?

..........
  • 12/10/2012, 21:47
    philippeL200
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    O que estraga o pós venda da Mit, é que eles não conseguem resolver os problemas dos carros, todo 4d56 ferve, a Triton demoraram uns 2 anos pra resolver o problema do filtro de diesel. Vc compra o carro e é Rei, depois vai reindivindicar a garantia, eles num sabem fazer nada, de tratam igual cachorro.

Cara eu acho que todas as ccs são assim!
    Meu pai tinha uma sprinter zero bala que com menos de mil km ela tava socando tudo na frente, parecia que o carro ia desmontar o painel, levamos na mercedes, trocaram o amortecedor e talz mas ficamos o dia todo lá!e olha que depois que saimos não durou 20 km o silêncio no carro, andamos um pouco e ela voltou a socar, no dia seguinte o cara só queria trocar um amortecedor pq apenas um estava com deifeito e talz, meu pai não deixou e falou que teria que trocar os dois, ai o meca falou que não precisava pq era novo o amortecedor, então perguntamos se a mercedes botava peça velha no carro já que o o carro não tinha 1000 mil km e tava no 3 amortecedor, com isso trocaram os pivos e o amortecedor, só que com isso o carro tinha acendido uma luz do tacografo, meu pai ja tinha lido o defeito que apenas limpar o sensor, mas os cara cismavam que não e ficamos de 13 horas até as 17:30 e nada resolvido,até que meu pai ficou p.. e começou a soltar os cachorros falando que ia mandar e mail para a mercedes que era uma vergonha um proprietario de um carro que vale um apartamento ser tratado desse jeito, em minutos resolveram o problema, isso é em todas as marcas, meu pai comprou a dois anos um vectra, quando vc vai comprar te recebem com tapete vermelho, mas depois vc num tem direito a nada!
  • 12/10/2012, 22:44
    Mantiqueira
    Citação:

Postado originalmente por philippeL200 Ver Post
    Cara eu acho que todas as ccs são assim!
    Meu pai tinha uma sprinter zero bala que com menos de mil km ela tava socando tudo na frente, parecia que o carro ia desmontar o painel, levamos na mercedes, trocaram o amortecedor e talz mas ficamos o dia todo lá!e olha que depois que saimos não durou 20 km o silêncio no carro, andamos um pouco e ela voltou a socar, no dia seguinte o cara só queria trocar um amortecedor pq apenas um estava com deifeito e talz, meu pai não deixou e falou que teria que trocar os dois, ai o meca falou que não precisava pq era novo o amortecedor, então perguntamos se a mercedes botava peça velha no carro já que o o carro não tinha 1000 mil km e tava no 3 amortecedor, com isso trocaram os pivos e o amortecedor, só que com isso o carro tinha acendido uma luz do tacografo, meu pai ja tinha lido o defeito que apenas limpar o sensor, mas os cara cismavam que não e ficamos de 13 horas até as 17:30 e nada resolvido,até que meu pai ficou p.. e começou a soltar os cachorros falando que ia mandar e mail para a mercedes que era uma vergonha um proprietario de um carro que vale um apartamento ser tratado desse jeito, em minutos resolveram o problema, isso é em todas as marcas, meu pai comprou a dois anos um vectra, quando vc vai comprar te recebem com tapete vermelho, mas depois vc num tem direito a nada!

Não é não amigo, vou citar apenas um exemplo pra vc. Tenho uma L200 Gls HPE tirada zero na CC e recentemente comprei uma Hilux japonesa 96. Ela não estava com aspecto bonito não, mas amigo vou resumir pra vc quando eu vou na Cc da Toyota é brutal a diferença de atendimento. Na Mit eles já começam depreciando seu carro antes de lhe atender. É revoltante, até minha esposa que é a criatura mais dócil e da paz que eu conheço já se estressou na Mit. Só mais um detalhe, não que isso deva fazer a diferença, mas a nossa L200 é a mais conservada que eu conheço por onde passo quem gosta de carro comenta, no entanto, ainda assim virei lixo pra Mit.
  • 13/10/2012, 09:58
    Costalonga
    Citação:

Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    ..........

Coloca o suspiro dentro de um buraco do chassis e pronto.
    Resolvido!

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 13/10/2012, 10:05
    philippeL200
    Citação:

Postado originalmente por Mantiqueira Ver Post
    Não é não amigo, vou citar apenas um exemplo pra vc. Tenho uma L200 Gls HPE tirada zero na CC e recentemente comprei uma Hilux japonesa 96. Ela não estava com aspecto bonito não, mas amigo vou resumir pra vc quando eu vou na Cc da Toyota é brutal a diferença de atendimento. Na Mit eles já começam depreciando seu carro antes de lhe atender. É revoltante, até minha esposa que é a criatura mais dócil e da paz que eu conheço já se estressou na Mit. Só mais um detalhe, não que isso deva fazer a diferença, mas a nossa L200 é a mais conservada que eu conheço por onde passo quem gosta de carro comenta, no entanto, ainda assim virei lixo pra Mit.

Mas os carros da toyota são os menos desvalorizados do mercado, eu não faço manuntenção na mit mas compro peças, sempre fui bem atendido, agora todos os vendedores irão jogar o preço do teu carro lá em baixo, estava vendo um carro em uma loja e eu vi o cara dando 20 mil para um xterra, eles jogam para ver se vc aceita.
    Os toyotas tem uma taxa de desvalorização muito baixa, então eles não jogam tão baixo o preço, eu quando comprei a minha L queria uma hilux, mas com a grana que comprei a minha 2001 eu não comprava uma sw4 97 aqui perto de casa!
  • 13/10/2012, 23:16
    antoniosmg
    É o atendimento em si na ccs da MIT que eu vou, é bom. O problema é que os mecânicos quase nunca resolvem o problema.

Toda vez que tiro a minha L, os gerentes da mecânica sempre perguntam se eu não quero vender porque tem gente que quer comprar ela na hora. Quero ver quando eu for pra trocar ela se eles vão manter o papo hehehe

Eu quando tinha um palio, meus problemas eram resolvidos com melhor atendimento do que hoje. Não sei se é porque eu ficava em cima e agora nao tenho mais tempo pra isso.
  • 14/10/2012, 20:33
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Coloca o suspiro dentro de um buraco do chassis e pronto.
    Resolvido!

Pare, colocar o respiro de óleo dentro do chassi, vai melecar todo o chassi, se andar na areia então, vai virar uma crosta dentro do chassi, que ninguém mais tira.

Se ele quiser usar um reservatório para o óleo de respiro é só usar um modelo que entre a mangueira do respiro no reservatório e o óleo decante nesse reservatório, mantendo outra mangueira ligada na admissão como sendo o respiro do reservatório. Ou seja o sistema fica original apenas com um "decantador de óleo" no meio da mangueira do respiro.

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 213 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 113163203204205206207208209210211212213214215216217218219220221222223263313 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:17.