Postado originalmente por
philippeL200
Cara eu acho que todas as ccs são assim!
Meu pai tinha uma sprinter zero bala que com menos de mil km ela tava socando tudo na frente, parecia que o carro ia desmontar o painel, levamos na mercedes, trocaram o amortecedor e talz mas ficamos o dia todo lá!e olha que depois que saimos não durou 20 km o silêncio no carro, andamos um pouco e ela voltou a socar, no dia seguinte o cara só queria trocar um amortecedor pq apenas um estava com deifeito e talz, meu pai não deixou e falou que teria que trocar os dois, ai o meca falou que não precisava pq era novo o amortecedor, então perguntamos se a mercedes botava peça velha no carro já que o o carro não tinha 1000 mil km e tava no 3 amortecedor, com isso trocaram os pivos e o amortecedor, só que com isso o carro tinha acendido uma luz do tacografo, meu pai ja tinha lido o defeito que apenas limpar o sensor, mas os cara cismavam que não e ficamos de 13 horas até as 17:30 e nada resolvido,até que meu pai ficou p.. e começou a soltar os cachorros falando que ia mandar e mail para a mercedes que era uma vergonha um proprietario de um carro que vale um apartamento ser tratado desse jeito, em minutos resolveram o problema, isso é em todas as marcas, meu pai comprou a dois anos um vectra, quando vc vai comprar te recebem com tapete vermelho, mas depois vc num tem direito a nada!