Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 219 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 119169209210211212213214215216217218219220221222223224225226227228229269319 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/10/2012, 10:51
    cristian-sp
    Citação:

    Postado originalmente por antoniosmg Ver Post
    Eu trocaria na hora por esse preço Neto! Aqui pagam no maax o preço da Fipe


    também achei muito bem avaliada...
  • 23/10/2012, 13:50
    Junior-L200Power
    Citação:

    Postado originalmente por antoniosmg Ver Post
    Ahh e boa sorte com a proxima viatura! Se der no bolso leva a triton! hehehe...o único fator que pesa pra mim é o motor, e só.

    Com certeza amigo, manda ver na próxima revisão da sua!!
    Quando liga é sempre normal sair uma fumacinha..rsrs...mas ao sair fumaça andando é bem possível ser a turbina suja mesmo já que não manda tanto ar como antes para queimar junto ao Diesel, deixando a mistura rica em combustível oq ocasiona a fumaça preta saindo do escape!!

    Eu adoro a Triton tbm..principalmente pelo motor..hehe..só uma pena ela não ter bloqueio, pois ficaria perfeita!!

    Abraço amigo Antonio e obrigado por me desejar sorte, pois eu vou precisar mesmo com essas viaturas frescas novas que só aceitam S50...Rsrsrs!!
  • 23/10/2012, 13:58
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Quando liga é sempre normal sair uma fumacinha..rsrs...mas ao sair fumaça andando é bem possível ser a turbina suja mesmo já que não manda tanto ar como antes para queimar junto ao Diesel, deixando a mistura rica em combustível oq ocasiona a fumaça preta saindo do escape!!

    X2, Antonio pode tentar usar um manômetro de turbo antes de desmontar tudo para avaliar se precisa de limpeza ou não.
    Se a turbina estiver pressurizando com o valor correto, nem precisa mecher nela. Se não tiver você já desmonta com a certeza que é nela.

    []s
  • 23/10/2012, 22:05
    philippeL200
    Galera me tirem uma dúvida por favor!
    A minha L tem roda livre automática, eu sei que para desengatar preciso dar a ré e talz, mas agora e se eu precisar dar a ré por algum motivo e precisar do 4x4 para isso, ela desengata mesmo com a alavanca no 4x4 ??
    Agora sobre a triton eu acho umas das mais bonitas, teria até pena de botar na areia ou na lama!rs
    boa sorte ai com o investimento, espero que traga bastante alegrias
  • 23/10/2012, 22:16
    leobnaval
    Philippe, com a alavanca estando engatada no 4x4 a roda livre não desacopla mesmo você dando ré.
    Após selecionar a tração 4x2 na alavanca, até mesmo sem dar ré ela deveria desacoplar a roda livre, porém a ré facilita esta tarefa.

    []s
  • 23/10/2012, 22:32
    Junior-L200Power
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Philippe, com a alavanca estando engatada no 4x4 a roda livre não desacopla mesmo você dando ré.
    Após selecionar a tração 4x2 na alavanca, até mesmo sem dar ré ela deveria desacoplar a roda livre, porém a ré facilita esta tarefa.

    []s

    Exatamente Léo...com a alavanca acionada no 4x4 a roda não desacopla, ela fica bloqueada...
    Philippe,caso vc queira acionar o 4x4 em movimento é bom que as rodas já estejam bloqueadas senão dá uma arranhada do caraleo viu...falo por experiência própria em vários testes!!
    De tanto fazer esse teste já aprendi isso e peguei as manhas...
    Concessionária Mit e manual do proprietário fala que pode acionar a até 80 ou 100km/h a tração 4x4H...mas pelo menos na minha dá uma puta arranhada no câmbio, e na Triton de um amigo do meu pai tbm faz o arranhado na alavanca de tração...
    Agora se vc usa a tração e NÃO dá a ré pra desacoplar, por exemplo vc coloca a alavanca em 4x2 mas as rodas continuam bloqueadas, daí sim vc pode acionar o 4x4H em movimento de boa que entra facinho como se fosse uma marcha qlquer na alavanca principal...tem que ter cuidado com isso...!!
    Fica aí a dica pessuals...

    Abraço galera...
  • 24/10/2012, 07:52
    felipepaniago
    Citação:

    Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Exatamente Léo...com a alavanca acionada no 4x4 a roda não desacopla, ela fica bloqueada...
    Philippe,caso vc queira acionar o 4x4 em movimento é bom que as rodas já estejam bloqueadas senão dá uma arranhada do caraleo viu...falo por experiência própria em vários testes!!
    De tanto fazer esse teste já aprendi isso e peguei as manhas...
    Concessionária Mit e manual do proprietário fala que pode acionar a até 80 ou 100km/h a tração 4x4H...mas pelo menos na minha dá uma puta arranhada no câmbio, e na Triton de um amigo do meu pai tbm faz o arranhado na alavanca de tração...
    Agora se vc usa a tração e NÃO dá a ré pra desacoplar, por exemplo vc coloca a alavanca em 4x2 mas as rodas continuam bloqueadas, daí sim vc pode acionar o 4x4H em movimento de boa que entra facinho como se fosse uma marcha qlquer na alavanca principal...tem que ter cuidado com isso...!!
    Fica aí a dica pessuals...

    Abraço galera...

    O Acionamento da tração das Mits até 100km/h só aquelas que tem o sistema easy select. As quadradinhas por exemplo não tem. Se não me falha a memória esses começaram a sair nas outdoor.

    Abs,
    Felipe Paniago
    Brasília-DF
  • 24/10/2012, 09:43
    antoniosmg
    Vou ver a pressão então! Da quanto de pressão? 0,8~1,0? Nesses scanners da pra ver, ou só com um manômetro mesmo?

    Caso não seja a turbina, aí olho a BI?

    Abraços
  • 24/10/2012, 10:00
    PauloLimited
    Pra saber se é a turbina é so levar a L pra estrada e acelerar no 12, se acender a luz e perde potencia é a turbina.
    A solução é vender a bomba, heehhe, experiencia própria.
  • 24/10/2012, 13:13
    antoniosmg
    Fala Paulo! Não entendi o que você quis dizer com "acelerar no 12". hehhe

    Valeu!
  • 24/10/2012, 20:42
    PauloLimited
    Citação:

    Postado originalmente por antoniosmg Ver Post
    Fala Paulo! Não entendi o que você quis dizer com "acelerar no 12". hehhe

    Valeu!

    Acelera tudo, principalmente em uma subida, que é onde força muito. A minha toda subida se pisase, acendia a luz.
    Como nunca consegui arrumar isso e a L tem manômetro de pressão da turbina, aprendi a dirigir com esse defeito.
    Já fiz 1000x descarbonizações na turbina e depois regulava ela, com o computador da Mit ligado na camionete, fazia a regulagem que tinha que dar 1.4 de pressão( a minha é GLS), mas era so passar um tempo de voltava tudo de novo, a turbina não tinha defeito e o scanner nunca acusava defeito em nenhum sensor.
    Manha de carro veio e ruim.
  • 24/10/2012, 22:15
    Junior-L200Power
    Citação:

    Postado originalmente por felipepaniago Ver Post
    O Acionamento da tração das Mits até 100km/h só aquelas que tem o sistema easy select. As quadradinhas por exemplo não tem. Se não me falha a memória esses começaram a sair nas outdoor.

    Abs,
    Felipe Paniago
    Brasília-DF

    No meu manual fala que pode acionar a até 100km/h a tração...a minha é quadrada GLS 2003/2003!!
    A Triton que citei anteriormente é Easy Select e faz o tranco que falei, precisa fazer maior força pra mover a alavanca...além do ruído que é o que mais incomoda!! Alguém mais já testou isso?? Não me parece estar correto isso no acionamento..igual falei antes...só entra legal a tração se ela já estiver com as rodas bloqueadas, isso pelo menos na minha!!

    Em relação a turbina Sérgio, é como o Paulo falou, se for GLS é 1,4 se for HPE acho que é 1,6 de máxima!!
    A minha como é quadradinha o máximo recomendado é 0,6kg(lixo né...rsrs), mas a minha está com 0,9kg...as vzs dá pico de 1,0kg!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 219 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 119169209210211212213214215216217218219220221222223224225226227228229269319 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:45.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy