x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de cristian-sp
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por antoniosmg Ver Post
    Eu trocaria na hora por esse preço Neto! Aqui pagam no maax o preço da Fipe

também achei muito bem avaliada...
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Ahh e boa sorte com a proxima viatura! Se der no bolso leva a triton! hehehe...o único fator que pesa pra mim é o motor, e só.
    Com certeza amigo, manda ver na próxima revisão da sua!!
    Quando liga é sempre normal sair uma fumacinha..rsrs...mas ao sair fumaça andando é bem possível ser a turbina suja mesmo já que não manda tanto ar como antes para queimar junto ao Diesel, deixando a mistura rica em combustível oq ocasiona a fumaça preta saindo do escape!!

Eu adoro a Triton tbm..principalmente pelo motor..hehe..só uma pena ela não ter bloqueio, pois ficaria perfeita!!

Abraço amigo Antonio e obrigado por me desejar sorte, pois eu vou precisar mesmo com essas viaturas frescas novas que só aceitam S50...Rsrsrs!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Quando liga é sempre normal sair uma fumacinha..rsrs...mas ao sair fumaça andando é bem possível ser a turbina suja mesmo já que não manda tanto ar como antes para queimar junto ao Diesel, deixando a mistura rica em combustível oq ocasiona a fumaça preta saindo do escape!!
    X2, Antonio pode tentar usar um manômetro de turbo antes de desmontar tudo para avaliar se precisa de limpeza ou não.
    Se a turbina estiver pressurizando com o valor correto, nem precisa mecher nela. Se não tiver você já desmonta com a certeza que é nela.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de philippeL200
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Galera me tirem uma dúvida por favor!
    A minha L tem roda livre automática, eu sei que para desengatar preciso dar a ré e talz, mas agora e se eu precisar dar a ré por algum motivo e precisar do 4x4 para isso, ela desengata mesmo com a alavanca no 4x4 ??
    Agora sobre a triton eu acho umas das mais bonitas, teria até pena de botar na areia ou na lama!rs
    boa sorte ai com o investimento, espero que traga bastante alegrias

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Philippe, com a alavanca estando engatada no 4x4 a roda livre não desacopla mesmo você dando ré.
    Após selecionar a tração 4x2 na alavanca, até mesmo sem dar ré ela deveria desacoplar a roda livre, porém a ré facilita esta tarefa.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Philippe, com a alavanca estando engatada no 4x4 a roda livre não desacopla mesmo você dando ré.
    Após selecionar a tração 4x2 na alavanca, até mesmo sem dar ré ela deveria desacoplar a roda livre, porém a ré facilita esta tarefa.

[]s
    Exatamente Léo...com a alavanca acionada no 4x4 a roda não desacopla, ela fica bloqueada...
    Philippe,caso vc queira acionar o 4x4 em movimento é bom que as rodas já estejam bloqueadas senão dá uma arranhada do caraleo viu...falo por experiência própria em vários testes!!
    De tanto fazer esse teste já aprendi isso e peguei as manhas...
    Concessionária Mit e manual do proprietário fala que pode acionar a até 80 ou 100km/h a tração 4x4H...mas pelo menos na minha dá uma puta arranhada no câmbio, e na Triton de um amigo do meu pai tbm faz o arranhado na alavanca de tração...
    Agora se vc usa a tração e NÃO dá a ré pra desacoplar, por exemplo vc coloca a alavanca em 4x2 mas as rodas continuam bloqueadas, daí sim vc pode acionar o 4x4H em movimento de boa que entra facinho como se fosse uma marcha qlquer na alavanca principal...tem que ter cuidado com isso...!!
    Fica aí a dica pessuals...

Abraço galera...

Usuário Avatar de felipepaniago
    Entrada
    13/05/2008
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Exatamente Léo...com a alavanca acionada no 4x4 a roda não desacopla, ela fica bloqueada...
    Philippe,caso vc queira acionar o 4x4 em movimento é bom que as rodas já estejam bloqueadas senão dá uma arranhada do caraleo viu...falo por experiência própria em vários testes!!
    De tanto fazer esse teste já aprendi isso e peguei as manhas...
    Concessionária Mit e manual do proprietário fala que pode acionar a até 80 ou 100km/h a tração 4x4H...mas pelo menos na minha dá uma puta arranhada no câmbio, e na Triton de um amigo do meu pai tbm faz o arranhado na alavanca de tração...
    Agora se vc usa a tração e NÃO dá a ré pra desacoplar, por exemplo vc coloca a alavanca em 4x2 mas as rodas continuam bloqueadas, daí sim vc pode acionar o 4x4H em movimento de boa que entra facinho como se fosse uma marcha qlquer na alavanca principal...tem que ter cuidado com isso...!!
    Fica aí a dica pessuals...

Abraço galera...
    O Acionamento da tração das Mits até 100km/h só aquelas que tem o sistema easy select. As quadradinhas por exemplo não tem. Se não me falha a memória esses começaram a sair nas outdoor.

Abs,
    Felipe Paniago
    Brasília-DF

Usuário Avatar de antoniosmg
    Entrada
    29/08/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Vou ver a pressão então! Da quanto de pressão? 0,8~1,0? Nesses scanners da pra ver, ou só com um manômetro mesmo?

Caso não seja a turbina, aí olho a BI?

Abraços
    L200 Triton GLS 3.2 13/13 MT
    EX-L200 GLS OUTDOOR 07/08 MT

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Pra saber se é a turbina é so levar a L pra estrada e acelerar no 12, se acender a luz e perde potencia é a turbina.
    A solução é vender a bomba, heehhe, experiencia própria.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de antoniosmg
    Entrada
    29/08/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Fala Paulo! Não entendi o que você quis dizer com "acelerar no 12". hehhe

Valeu!
    L200 Triton GLS 3.2 13/13 MT
    EX-L200 GLS OUTDOOR 07/08 MT

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Fala Paulo! Não entendi o que você quis dizer com "acelerar no 12". hehhe

Valeu!
    Acelera tudo, principalmente em uma subida, que é onde força muito. A minha toda subida se pisase, acendia a luz.
    Como nunca consegui arrumar isso e a L tem manômetro de pressão da turbina, aprendi a dirigir com esse defeito.
    Já fiz 1000x descarbonizações na turbina e depois regulava ela, com o computador da Mit ligado na camionete, fazia a regulagem que tinha que dar 1.4 de pressão( a minha é GLS), mas era so passar um tempo de voltava tudo de novo, a turbina não tinha defeito e o scanner nunca acusava defeito em nenhum sensor.
    Manha de carro veio e ruim.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por felipepaniago Ver Post
    O Acionamento da tração das Mits até 100km/h só aquelas que tem o sistema easy select. As quadradinhas por exemplo não tem. Se não me falha a memória esses começaram a sair nas outdoor.

Abs,
    Felipe Paniago
    Brasília-DF
    No meu manual fala que pode acionar a até 100km/h a tração...a minha é quadrada GLS 2003/2003!!
    A Triton que citei anteriormente é Easy Select e faz o tranco que falei, precisa fazer maior força pra mover a alavanca...além do ruído que é o que mais incomoda!! Alguém mais já testou isso?? Não me parece estar correto isso no acionamento..igual falei antes...só entra legal a tração se ela já estiver com as rodas bloqueadas, isso pelo menos na minha!!

Em relação a turbina Sérgio, é como o Paulo falou, se for GLS é 1,4 se for HPE acho que é 1,6 de máxima!!
    A minha como é quadradinha o máximo recomendado é 0,6kg(lixo né...rsrs), mas a minha está com 0,9kg...as vzs dá pico de 1,0kg!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem