x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de agricio
    Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimento: 1

Peças savana

Citação Postado originalmente por Anderson07 Ver Post
    e so questao de pasciencia, faça o seguinte, ligue ou mande um email para o sac, para poder conhecer o atendimento de cada empresa, ai voce ira saber se é demorada ou pronto atendimento.

Abraços
    Boa tarde pessoal.
    Não me importo tanto com a demora.
    Sempre compro com bastante antecedencia.
    O que preciso saber é se essas peças são confiaveis.
    Faço expedições pela América do Sul e uma correia rebentada no meio do Atacama não é nada bom.
    Quanto ao atendimento, a melhor me pareceu a MILTFORT auto peças.
    Mas me parece que as peças deles são meio ching lings, vem da argentina e da china.
    Liguei no império auto peças, tração4x4 no gama4x4 e no pachegopolizel4x4 e fui muito bem atendido e eles tem preços muito bons.
    Vamos tentar manter aqui uma lista de boas empresas onde possamos comprar peças de qualidade por um preço justo e que seja confiavel na entrega.
    Chega de sermos roubados pela concessionária da mitsubishi.
    Como disse o amigo, "só devemos comprar na concessionária em uma emergência".

Mais uma vez muito obrigado.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por agricio Ver Post
    Vamos tentar manter aqui uma lista de boas empresas onde possamos comprar peças de qualidade por um preço justo e que seja confiavel na entrega.
    Quanto a correia você não precisa ter tanto medo, pois é um item que dificilmente é falsificado.
    A correia Dayco possui gravações nela, além da caixa original lacrada dar bastante segurança.

Quanto a lista de empresas isso já existe aqui no forum sobre algumas empresas, basta pesquisar sobre a empresa especifica:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...m-conhece.html (Império Auto Peças de Santo André... alguém conhece???)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...-gama-4x4.html (Atendimento da Tratorgama ou Gama 4x4)

Eu mesmo já tive problemas com algumas delas, embora todos foram solucionados (por isso disse que todos são confiáveis).

Mais se quer algo mais especifico, veja o resumo de experiência própria:

A Império me vendeu um cabeçote marca Mando como sendo Izumi (a história toda está nos links acima) e depois não queria me fornecer o cabeçote da marca que comprei. De todas essa foi a pior.

A Gama 4x4 me vendeu um par de amortecedor rancho usado porém no anúncio dizia serem novos sem uso apenas fora da caixa e estava com os olhais trincados, acabaram trocando por 2 realmente novos depois de muita insistência e de eu publicar o ocorrido aqui no forum.

O Pacheco Polizel me atendeu sempre muitissimo bem e trocou alguns itens que ele mandou errado e outros que danificaram no transporte.

A Regicar não me atendeu bem, e não honrou o preço de um item que estava no site, quando eu falei que o preço do site estava mais baixo que o do orçamento, o cara alterou o produto no site e ainda me disse: "então vai lá no site e tenta compra pelo preço que estava anunciado". Além de ter ficado irritado e não ser educado, acho que pelo fato de eu não ter comprado todos os itens que cotei lá.

Enfim como consumidor sou chato e exijo o marca e modelo que compro, por isso sempre guardo orçamentos e print screen de tudo que compro. E sempre que tenho algum problema recorro em publicar o ocorrido num meio de comunicação e sempre embasado no código do consumidor.

[]s
    4X4 Brasil
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    22/05/2012
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 0

Bf mud

Olá,
    estava pensando em colocar Bf Mud na minha Outdoor, medida 285/75. É mais largo e mais alto q o original. alguem sabe me dizer se precisa adaptar qualquer coisa q seja, desde um calço até mudanças na suspensão, paralamas e etc? A altura dela é a original, mas pelo q o mecanico da mit falou, ela é mais alta q o normal na frente, não é enfucinhada q nem tem umas por ai. Se alguem já colocou essa medida de pneu e puder ajudar, agradeço. Abraços

Usuário Avatar de Anderson07
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Quanto a correia você não precisa ter tanto medo, pois é um item que dificilmente é falsificado.
    A correia Dayco possui gravações nela, além da caixa original lacrada dar bastante segurança.

Quanto a lista de empresas isso já existe aqui no forum sobre algumas empresas, basta pesquisar sobre a empresa especifica:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...m-conhece.html (Império Auto Peças de Santo André... alguém conhece???)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...-gama-4x4.html (Atendimento da Tratorgama ou Gama 4x4)

Eu mesmo já tive problemas com algumas delas, embora todos foram solucionados (por isso disse que todos são confiáveis).

A Império me vendeu um cabeçote marca Mando como sendo Izumi (a história toda está nos links acima) e depois não queria me fornecer o cabeçote da marca que comprei. De todas essa foi a pior.

A Gama 4x4 me vendeu um par de amortecedor rancho usado porém no anúncio dizia serem novos sem uso apenas fora da caixa e estava com os olhais trincados, acabaram trocando por 2 realmente novos depois de muita insistência e de eu publicar o ocorrido aqui no forum.

O Pacheco Polizel me atendeu sempre muitissimo bem e trocou alguns itens que ele mandou errado e outros que danificaram no transporte.

A Regicar não me atendeu bem, e não honrou o preço de um item que estava no site, quando eu falei que o preço do site estava mais baixo que o do orçamento, o cara alterou o produto no site e ainda me disse: "então vai lá no site e tenta compra pelo preço que estava anunciado". Além de ter ficado irritado e não ser educado, acho que pelo fato de eu não ter comprado todos os itens que cotei lá.

Enfim como consumidor sou chato e exijo o marca e modelo que compro, por isso sempre guardo orçamentos e print screen de tudo que compro. E sempre que tenho algum problema recorro em publicar o ocorrido num meio de comunicação e sempre embasado no código do consumidor.

[]s
    Essa é sim a melhor Opção.

Usuário Avatar de Anderson07
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por agricio Ver Post
    Boa tarde pessoal.
    Não me importo tanto com a demora.
    Sempre compro com bastante antecedencia.
    O que preciso saber é se essas peças são confiaveis.
    Faço expedições pela América do Sul e uma correia rebentada no meio do Atacama não é nada bom.
    Quanto ao atendimento, a melhor me pareceu a MILTFORT auto peças.
    Mas me parece que as peças deles são meio ching lings, vem da argentina e da china.
    Liguei no império auto peças, tração4x4 no gama4x4 e no pachegopolizel4x4 e fui muito bem atendido e eles tem preços muito bons.
    Chega de sermos roubados pela concessionária da mitsubishi.
    Como disse o amigo, "só devemos comprar na concessionária em uma emergência".

Mais uma vez muito obrigado.
    Nessa relação, eu me refiro em questão da seguinte maneira, e porque se voce contata o sac, e não tem nenhum retorno, ou muito demorado, provávelmente será uma dor de cabeça esse site. São pequenas precauções que te geram grandes alivios e lhe poupa de dores de cabeça futura.

Usuário Avatar de agricio
    Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimento: 1

Manutenção savana

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post

[]s
    É disso que precisamos, com essas informações vamos filtrando as melhores empresas e as mesmas vão se preocupar mais em melhor atender. Teremos mais segurança na compra e melhor atendimento.
    Com isso todos irão se beneficiar.

Abraço a todos.
    Atenciosamente
    Agricio Dias.

Usuário
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Rio De Janeiro/RJ

Aquiaiçao L200 outdoor 2011

Amigos , é com grande satisfação que faço a minha primeira postagem no forum!
    Realizei um antigo sonho a aquisição de uma caminhote diesel.
    Sempre fui fã da Outdoor, essa semana adquiri a viadura.................. 2010/2011, com 48mil km muito bem cuidada, todas revisões na concessionária Mitsubishi!
    Muitas dúvidas vão aparecer para quem é marinheiro de primeira viagem, por favor amigos, paciência!
    Forte abraço

Usuário Avatar de Jon_offroad
    Entrada
    01/09/2012
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Gustavo.'.RJ Ver Post
    Amigos , é com grande satisfação que faço a minha primeira postagem no forum!
    Realizei um antigo sonho a aquisição de uma caminhote diesel.
    Sempre fui fã da Outdoor, essa semana adquiri a viadura.................. 2010/2011, com 48mil km muito bem cuidada, todas revisões na concessionária Mitsubishi!
    Muitas dúvidas vão aparecer para quem é marinheiro de primeira viagem, por favor amigos, paciência!
    Forte abraço
    Tem mais ou menos uns 70 dias que estou com a minha Savana 2010, esse site é show, ajuda muito, é tbm minha primeira caminhoneta diesel, e vou te falar essa nave chama atenção por onde passa
    ATUAL: L200 SAVANA 2010 "DAMA DE VERMELHO"
    ANTERIOR: DAKOTA CE 3.9 & RANGER 4.0 CS

Usuário
    Entrada
    13/02/2011
    Local
    ./MG

reservatorio dire hidraulica

Onde fica o reservatorio da pajero sport diesel 2008? Com ql km trocar o fluido?

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Gustavo Ambrosio Ver Post
    Onde fica o reservatorio da pajero sport diesel 2008? Com ql km trocar o fluido?
    Lado esquerdo em cima do radiador, um pequeno botijão na cor preta.
    Eu troco uma vez por ano.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário
    Entrada
    26/08/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por Jon_offroad Ver Post
    Tem mais ou menos uns 70 dias que estou com a minha Savana 2010, esse site é show, ajuda muito, é tbm minha primeira caminhoneta diesel, e vou te falar essa nave chama atenção por onde passa
    é Jon...com certeza chama a atenção, a minha é igual a sua...hehehehe...alguém sabe me dizer se os ganchos que vem com ela aguentam um resgate em trilha? ou devo somente usar o engate traseiro? outra dúvida, vocês donos de Savana, retiram os para-barros para ir para a trilha ou não tem problema? pois na tr4 eu tirava

abraços
    Rica_Ferreira
    PIMENTA - SAVANA Vermelha 11/11 - "original" - Guincho MXV 12000

Usuário Avatar de cristian-sp
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por rica_cj5_6cc Ver Post
    é Jon...com certeza chama a atenção, a minha é igual a sua...hehehehe...alguém sabe me dizer se os ganchos que vem com ela aguentam um resgate em trilha? ou devo somente usar o engate traseiro? outra dúvida, vocês donos de Savana, retiram os para-barros para ir para a trilha ou não tem problema? pois na tr4 eu tirava

abraços
    A minha veio com um gancho maior, para colocar na frente, com chave halley....já me puxaram e funcionou bem, os outros 4 menores são para a caçamba, colocar no piso dela para fixar objetos...esses nunca usei mas aparentam ser efetivos também...

Imagino que a sua venha com os mesmos itens! Abraço.
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem