Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 217 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 117167207208209210211212213214215216217218219220221222223224225226227267317 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/10/2012, 16:26
    NetoPB
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Entendo o medo da Ford, muita gente tem isso kkkkkkkkk
    Não procede, acontece que a Toyota, atende muito bem seus clientes e quanto a garantia em muitos casos você apenas relata o ocorrido e eles realmente arrumam ou trocam o item na garantia sem você ter que ficar implorando. Ou seja eles tem um bom pós-venda o que acaba por construir a fama. Mais não que seja inquebrável, elas apresentam problemas assim como outras marcas, porém é uma marca bastante confiável.

Legal que nas suas opções só consta as japas hehehehe. Acredito que qualquer uma vai lhe atender bem. Ande nas 3 e veja qual mais lhe agrada.

[]s

Quanto à unanimidade em relação às Japas, foi mera coincidencia cara! kkkk
    Ah, dei uma passada na Osaka pra ver a nova Triton... Simplesmente é o mesmo carro, com novos faróis e grades. O vendedor, doido pra bater metas, ficou falando meia hora sobre a nova suspensão SDS e num sei o que mais lá... Sei que no fim das contas, ele me ofereceu a MT por 113 mangos e 60 dias pra receber. Confesso que fiquei balançado! kkk
    Já ia esquecendo, passei na Casa do Escapamento pra ver o probleminha do barulho que citei antes. Me cobraram 220 pilas pra trocar o flexível do escapamento. É tudo isso mesmo? Achei caro...
  • 17/10/2012, 16:39
    bhallacktracionado
    Citação:

Postado originalmente por NetoPB Ver Post
    Quanto à unanimidade em relação às Japas, foi mera coincidencia cara! kkkk
    Ah, dei uma passada na Osaka pra ver a nova Triton... Simplesmente é o mesmo carro, com novos faróis e grades. O vendedor, doido pra bater metas, ficou falando meia hora sobre a nova suspensão SDS e num sei o que mais lá... Sei que no fim das contas, ele me ofereceu a MT por 113 mangos e 60 dias pra receber. Confesso que fiquei balançado! kkk
    Já ia esquecendo, passei na Casa do Escapamento pra ver o probleminha do barulho que citei antes. Me cobraram 220 pilas pra trocar o flexível do escapamento. É tudo isso mesmo? Achei caro...

Tenho uma triton 12/13 com a tal suspensao SDS.O carro em si é muito bom mas a suspensão é pura enganaçao,antes tinha uma 2011 e a dirigibilidade é a mesma,acho que a nova ate perdeu em conforto.Mas em geral se não é a melhor pickup é uma das .Ah pense tambem na frontier
  • 17/10/2012, 16:55
    NetoPB
    Citação:

Postado originalmente por bhallacktracionado Ver Post
    Tenho uma triton 12/13 com a tal suspensao SDS.O carro em si é muito bom mas a suspensão é pura enganaçao,antes tinha uma 2011 e a dirigibilidade é a mesma,acho que a nova ate perdeu em conforto.Mas em geral se não é a melhor pickup é uma das .Ah pense tambem na frontier

Eu já imaginava e até ví alguns Users reclamando por aqui que não viram nada de diferente nessa tal SDS.
    Vou na Nissan ver se consigo fazer o test-drive da Frontier...
  • 17/10/2012, 19:12
    leobnaval
    Citação:

ver a nova Triton... Simplesmente é o mesmo carro, com novos faróis e grades.

Exatamente a Triton é a mesma, teve poucas alterações. Quem não fizer questão dos novos faróis e grade compensa comprar uma 2011...

Sobre o flexivel do escapamento, realmente ele custa caro, mais não custa cotar em outros lugares.

[]s
  • 17/10/2012, 20:30
    antoniosmg
    Boa noite!

Acabei de chegar em casa e já medi o nível do óleo. Ele fica quase no máx. (não chega no risco do max.) e não ultrapassa.

Andei lendo sobre algum respiro existente (no turbo?)e que este não deve estar espirrando óleo, apenas um vapor correto? Aonde que ele fica e será que vale a pena eu verificar isso?

Percebi também que ela fumaceia mais em baixa, tipo quando acelero (devagar, normal) ai na faixa dos 2000rpm praticamente nao sai...

Obrigado!
  • 17/10/2012, 20:36
    leobnaval
    Antonio, tudo normal então...
    Só esperimente abastecer com o S50 e veja se diminui bastante a fumaça.

Sobre o respiro não precisa verificar nada, pois se tirar a mangueira vai ver que sopra um pouco de vapor de óleo e isso é normal neste motor.

[]s
  • 17/10/2012, 21:31
    antoniosmg
    Tranquilo Leo! Amanhã abastecerei com o S-50

Abs
  • 18/10/2012, 20:36
    antoniosmg
    Abastecida com S-50. Ainda tinha 1/4 do outro diesel com aditivo.
    Vamos ver se ela melhora.

Abraços
  • 18/10/2012, 22:14
    PauloLimited
    Citação:

Cara, eu simplesmente tenho MEDO de possuir um Ford... KKKKKK

O melhor custo x benefício é a Frontier, sem sombra de dúvidas. E como você falou, é a que anda mais!
    Eu preciso de um carro robusto e resistente, pois pego estrada de barro ruim! Daquelas que tem buraco que cabe carro pequeno dentro...
    Ouço muita gente dizer que a Hilux é "inquebrável". Procede?

Eu já tenho medo é de Mitsubixa, muito melhor a Ford.
    Eu não pegaria a Frontier, pois ela é a mesma coisa a anos e é ruim de revenda.
    Se vai pegar estrada de chão vai de Triton.

Putz, pagar mais de 100 conto em camionete usada é foda.
  • 18/10/2012, 22:54
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Eu não pegaria a Frontier, pois ela é a mesma coisa a anos e é ruim de revenda.
    Se vai pegar estrada de chão vai de Triton.

Putz, pagar mais de 100 conto em camionete usada é foda.

X2.
    A Frontier tem bom preço, mais acho que terá alterações em breve, além de eu achar ela baixa.
    Hilux pedem o que vale e o que num vale.
    Triton fica ali no meio termo, mudou agora, mais não mudou muito. Uma usada vai bem e uma 0km também kkkkkk, pra off-road acho que seria a melhor opção.

[]s
  • 18/10/2012, 22:57
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por antoniosmg Ver Post
    Abastecida com S-50. Ainda tinha 1/4 do outro diesel com aditivo.
    Vamos ver se ela melhora.

Ok, veja se melhora a fumaça com o S50, desde a partida até quando toxar o pé.

[]s
  • 18/10/2012, 23:30
    NetoPB
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    X2.
    A Frontier tem bom preço, mais acho que terá alterações em breve, além de eu achar ela baixa.
    Hilux pedem o que vale e o que num vale.
    Triton fica ali no meio termo, mudou agora, mais não mudou muito. Uma usada vai bem e uma 0km também kkkkkk, pra off-road acho que seria a melhor opção.

[]s

Ofereceram R$60.000.00 na minha Outdoor MT 08/09 com 170.000.00 KM. Achei uma ótima proposta! O que vocês acham?
    Estou quase certo de fechar negócio numa Triton 0km...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 217 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 117167207208209210211212213214215216217218219220221222223224225226227267317 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:12.