Ranger diesel por esse preço?
Só por curiosidade: quanto tá valendo a minha XLT 2005 por aí?
Versão Imprimível
Preciso da ajuda de vocês mais uma vez hehehe...
A minha vtr faz um barulho alto, como se fosse um rangido (tipo um nhééc), quando eu viro toda a direção para o lado esquerdo (lado direito não faz) e embico numa garagem qualquer para fazer a volta numa rua, por exemplo. A garagem tem que ter meio-fio rebaixado ou ser mais íngreme para que na hora que a roda bate nesse desnível, faça o barulho.
O que vocês acham que pode ser???
Outra coisa que me incomoda é a luz do cinto de segurança que as vezes aparece as vezes não...hehehe..já falei pra na ccs MIT na última revisão mas o problema foi resolvido por 2 semanas...alguém já passou por isso e conseguiu solucionar??
O nhec nhec pode ser esses detalhes das fotos.
Na primeira foto é o parafuso na bandeija inferior do lado do motorista.
Na segunda foto é a mesma bandeija, porém mostrando onde o parafuso pega, ai só faz o barulho quando a suspensão mexe.
A luz do cinto é um fio que fica embaixo do banco do motorista, você mesmo pode olhar.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Esse parafuso fica na bandeija pra ser tipo um fim de curso da suspensão.
Mas se ele vir um pouco pra fora ele acaba atrapalhando.
Ele fica parafusado no pivo, se quiser pode tirar.
Se não em engano ele é chave 11 ou 12.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
HEHEHE valeu Paulo, vou ver quanto fica, o kit completo lá na donnati e no ML. Pirelli só fabrica pneu bom pra bicicleta, o resto:parede::parede:..
:concordo:
César, tu não vai acreditar, mas no site que agrupa todas as garagens daqui de Bélem, a única ranger XLT é uma 2007 a gasolina por 39 conto... e tem uma limited 3.0 2009 por 54 conto... 2005 e xlt 3.0 não tem hehehehe.
Antonio, aqui na L200 a luz do cinto também ficou um TEMPÃO, mais muito tempo mesmo, coisa de 5 a 6 meses sem acender, do nada, ela ta funcionando como se nada tivesse acontecido :shock::shock: vai entender...
Sobre as fotos que o André colocou, se ela faz o barulho quando gira pra esquerda, tens que olhar a roda direita e vê se a cabeça do parafuso tá gasta, se tiver arranca esse cara fora, é uma 10... não tem problema nenhum deixar sem, já que não era nem pra existir..
Aproveitando o tópico, tenho duas perguntas para fazer.
Alguem sabe qual seria o melhor amortecedor para melhorar o comportamento estranho da suspensao dianteira da triton diesel 2012, nao é estabilidade mas ela bate muito, alguem sabe de algum amortecedor ou algo assim? ironman? rancho? Bilstein?
e aproveitando, a triton tem uma vareta perto da turbina, pra qual lado eu aumento a pressao do turbo? deixando a vareta mais longa ou mais curta?
Valeu gente.
OOOO pessoal boa tarde.
Preciso de mais um help!
Minha viatura tá fazendo uns barulhos tipo cruzeta com folga, parece um 'tec', como se uma peça estivesse chegado no lugar dela...
isso acontece na dianteira da viatura, alguém já teve essa situação?
Um forte abraço a todos.
Rogers.
Moises vc já tá bicho em l200 Heim !!! Roger ; da uma olhada tb no calço lateral da caixa de mudanças da tração 4x4 , que quando gasta faz um barulho metalico por baixo da picape.
abs
Kovaski, procura aqui Picapes creio que pelo tópico da Triton possa ter mais respostas :concordo:
Ei Roger, explica melhor esse barulho ai, isso é quando arranca? sai de primeira? é mais forte quando liga a tração? aumenta com a velocidade?
Cara, coloca esse site aqui... Vai que um dia serve né?Citação:
César, tu não vai acreditar, mas no site que agrupa todas as garagens daqui de Bélem, a única ranger XLT é uma 2007 a gasolina por 39 conto... e tem uma limited 3.0 2009 por 54 conto... 2005 e xlt 3.0 não tem hehehehe.
2009 por 54 conto? Será que é inteira? Esse preço eu acho tãão suspeito...