Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 115 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1565105106107108109110111112113114115116117118119120121122123124125165215 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/10/2011, 21:15
    Paulista VM
    Uma pergunta que um amigo fez:
    Se rodar sem o escape, tem risco de entrar água?
    Ele quis fazer igual eu com a triton dele, porém ele tirou o silencioso (na 1a conexão) na fazenda e vira rodando ate a cidade, como na região dele choveu mais, tem bastante trecho de baxo d'água... Só com o cano ali embaixo, aberto, sem aquela voltinha que ele da por cima do diferencial no original, existe esse risco?
    Eu não soube responder... Eu teria ate sábado pra falar pra ele, se não acho que ele vai acabar descobrindo sozinho kkkkk
    E aí? Entra água ou não? Soh se apagar o motor, não?!
  • 20/10/2011, 10:34
    Cunha03
    1 Anexo(s)
    Cunha, tu ja procurou no mercado livre? lá de vez em quando aparece umas peças dessa pra vender.. Mas fala com o pessoal da miltfort, é capaz que eles arrumem pra ti..[/QUOTE]

    Valeu Carlos, vou entrar em contato com eles.
    Quero aproveitar que a L200 que meu irmao anda vai ficar parada uns 30 dias e ja fazer tudo que precisa, ate alguns detalhes da lataria.
    Como ele carrega um jato de pulverizaçao na caçamba ela empenou a tampa traseira, o parachoque esta trincado e o peito de aço (Skyde plate) esta amassado e mais alguns riscos na lata.
    Essa semana parou para a revisão e como estava esquentando encontraram problemas no cabeçote, estou esperando o orçamento final para ver o que tem realmente de fazer. Como esta na garantia estendida vai ser feito o que for de garantia na CSS, assim que estiver pronto o orçamento final coloco aqui. Tirando esse problema ela aguenta muito bem o serviço pessado do dia a dia, anda quase 5000 km por mes em estradas do nortão do Mato Grosso e suas ultimas revisoes foram feitas apenas as trocas de batentes, suportes. Deu um problema de cambio e turbina que foi trocado com 110.000 km (pela garantia extendida).
    Em março vamos trocar ela por uma mais nova, mais dessa vez vamos para a GLS.
    Mais pra frente vou pegar a relaçao de serviços feitos e posto aqui para termos uma ideia dos custo dela.
    Coloquei aqui o orçamento da parte de funelaria, mais não dá, pra ter uma ideia encontrei a tampa ja com as travas no paralelo por R$ 800,00; a peito de aço em Brasilia num site por R$ 180,00; o paralama vai dar para recuperar e a mao de obra da funelaria em uma boa que tem em Juina por R$ 1000,00 ja com o serviço do parachoque.
    Agora quem esta triste sou eu, pois acabei de trocar a minha, esta com 700 km e tive que passar pra ele ate ficar pronta a dele, nao deu nem para perder o ciumes. kkkk
    Mais irmão é para isso mesmo
  • 20/10/2011, 18:14
    Rogersok
    Citação:

    Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Rapaaaaz cê calcula se num guentou uma cordinha q q acontece se capotar?!
    Mas deu tudo certo ainda bem, eu coloquei o Sto. Antônio na própria CCS da mit, eles aceitaram a troca! Só que não tinham o cromado.. Como eu ou pra fazenda amanha e tenho coisa pra levar (época de plantio) eles ate ofereceram a do test-drive se eu quisesse, mas não quis, eh mais responsabilidade alem de que não tem nada que possa quebrar o vidro..
    Mas gostei muito da atitude deles, tb eh verdade que foi a 2a vez que deu problema, na 1a ele se soltou da base...
    Não quis soldar pq depois não da pra tirar, na hipótese de uma futura venda...
    Semana que vem pego um novo! Eu pedi que os parafusos fossem daquela rosca soberba, e ainda que fossem rosqueados com cola, pra evitar que afrouxem com a bateçao das estradas de terra... Tomara que isso resolva uma parte do problema, a outra eh não usar o Sto. Antônio nem pra amarrar cachorro kkkkk
    Eh como se diz... "vivendo e aprandendo" kkkkkk




    Shoooooow que trocaram!!! Muito bom!!!!
    Muito bom!!!!
  • 21/10/2011, 09:21
    Cunha03
    1 Anexo(s)
    O problema só esta aumentado...
    Chegou a segunda parte do orçamento da Css, essa foi pra matar. Vou postar aqui mais ja aviso se alguem tiver algum problema de saude nao leia ate o final, pois vai se deparar com cenas fortes. To aqui brincado, mais no fundo a vontade é de chorar.
    Queixa:

    01 REVISÃO DE 130.000 KM.

    02 VERIFICAR SUPER AQUECIMENTO, BARULHO ANORMAL NO MOTOR.

    03 VEICULO PERDENDO POTENCIA.

    04 VERIFICAR SUSPENSÃO.

    Sugestão {peças e serviços}

    It Tipo Código Descrição Qtde Preço Unitário Preço Total

    Orçamento Item Descrição do Item LD Qtde Estoque Preço Unitário Valor Final

    CA110004 KIT, CORREIAS DISTRIBUICAO MOT A 1 9 1 329,48 329,48

    CA140002 RADIADOR CJ., AGUA M/T ! A 1 1 0 993,07 993,07

    CD110001 JUNTA, LIQUIDA A 1 7 0 39,20 39,20

    CD120002 FILTRO, OLEO MOTOR DIESEL ATE A 1 39 1 46,88 46,88

    CD140002 EMBREAGEM, HELICE RADIADOR AGU B 1 0 0 673,72 673,72

    CD140034 HELICE, B 1 2 0 338,17 338,17

    CD150108 MANGUEIRA, ADMISSAO AR RADIADOR MOTOR A 1 2 0 87,64 87,64

    CK159029 ELEMENTO, FILTRO AR $ A 1 14 0 82,63 82,63

    CWFL0090 LIQUIDO, ARREFECIMENTO MOTOR - A 2 17 2 99,31 198,62

    CY377000 OLEO, TECTION 15W40 C1 4 TB C 8 367 21 23,41 187,28

    MD040514 PARAFUSO, CABECOTE A 18 10 0 29,66 533,88

    MD050125 ESTICADOR, CORREIA A 1 2 0 262,73 262,73

    MD062109 PARAFUSO, POLIA VIRABREQUIM A 1 4 0 32,14 32,14

    MD068355 JUNTA, TUBO RETORN A 4 10 0 9,09 36,36

    MD070717 JUNTA, SUPORTE BIC A 4 15 0 9,83 39,32

    MD070718 JUNTA, BICO INJETO A 4 8 0 10,13 40,52

    MD168293 ANEIS JG., PISTAO STD. & B 1 0 0 1212,57 1212,57

    MD168964 CAMISA, CILINDRO 0,50 @ C 4 0 0 853,10 3412,40

    MD329625 TENSOR, CORREIA DENTADA COM. VALVULAS % A 1 1 0 312,66 312,66

    MD364254 CARCACA, INF. DIANT. BLOCO MOTOR % B 1 0 0 1669,92 1669,92

    MD374820 ROLAMENTO B 1 2 1 35,81 35,81

    MD377963 PISTAO E PINO CJ, MOTOR (STD) ! C 2 2 0 899,95 1799,90

    MD377966 PISTAO E PINO CJ, MOTOR (STD) ! C 2 2 0 899,95 1799,90

    MD978645 JUNTAS JG., MOTOR % B 1 0 0 1511,27 1511,27

    MR984455 CABECOTE, CIL. MOTOR % B 1 1 0 3186,62 3186,62

    MS471111 COXIM, BLOCO MOTOR * C 2 2 0 13,13 26,26

    1052A468 BRONZINA, VIRABREQUIM % B 1 5 0 157,70 157,70

    1052A469 BRONZINA, VIRABREQUIM % B 3 4 0 157,70 473,10

    1052A470 BRONZINA, VIRABREQUIM B 1 3 0 157,70 157,70

    1115A111 BRONZINA JG, BIELA B 1 5 1 465,28 465,28

    22.600,00

    Fechamento


    Serviços+Itens: 23557,73

    Descontos: 957,77

    Total: 22.600,00


    Orçamento Interno

    SUPERAQUECIMENTO DO MOTOR, BARULHO ANORMAL EM MARCHA-LENTA E VEÍCULO PERDENDO POTÊNCIA.

    CAUSA:

    DEFICIÊNCIA DE MATERIAL DA HÉLICE DO SISTEMA DE ARREFECIMENTO CAUSOU O ATRITO DA MESMA COM O RADIADOR,
    DANIFICANDO A PRÓPRIA HÉLICE E O RADIADOR. CONSEQUENTIMENTE SUPERAQUECENDO O MOTOR, ATRAVÉS DO
    VAZAMENTO DO LIQUÍDO DE ARREFECIMENTO. APÓS A DESMONTAGEM CONSTATAMOS TRINCAS E DESGASTES NA
    PEÇAS RELACIONADAS: CABEÇOTE, CAMISAS DO MOTOR, ANÉIS, PISTÓES, BRONZINAS DE BIELA, BRONZINAS DE MANCAL,
    ROLAMENTO DE ENCOSTO, CARCAÇA INFERIOR (BOMBA DE ÓLEO). PEÇAS CONSEQUENTES DO REPARO. PARAFUSOS DO
    CABEÇOTE, JUNTAS DO MOTOR, ÓLEO DO MOTOR, LÍQUIDO DE ARREFECIMENTO, JUNTA LÍQUIDA.
    REPARO:
    SUBSTITUIÇÃO DA HÉLICE DO SISTEMA DE ARREFECIMENTO E CONSEQUENTES.

    AbraçoAnexo 316871
  • 21/10/2011, 10:12
    Rones Jr
    Q carro é esse mesmo? Se vais fazer o motor...faça fora, com peças originais e troque o radiador. Vai ficar mais barato...
  • 21/10/2011, 10:46
    Imperador!
    Retire a caminhonete da ccs e faça o motor fora.
    Mas não esqueça: só use peças originais ou de 1ª linha, senão vai ter dor de cabeça.

    Não vai gastar mais que 6k e vai ficar com o carro perfeito.
  • 21/10/2011, 10:54
    euclidesneto
    Qual a durabilidade de um motor desses depois de refeito?
  • 21/10/2011, 10:56
    PauloLimited
    Na ccs é assim mesmo, faz fora e pronto.

    Vai ficar com a L200 depois, já que vai fazer o motor ou vai trocar numa nova igual vc tinha falado ?

    Na Miltfort vende o motor da L200 completo por 19 mil, sai mais barato comprar um novo que refazer esse na Mit, é foda.
  • 21/10/2011, 10:57
    Cunha03
    Tem uma oficina na Capital (Cuiaba) que eles sao de antigos mecanicos de Mit e Toyota, ligue pra saber mais ou menos quanto ficava e eles me disseram que acabaram de fazer um motor com peças de primeira linha e algumas originais por 9.000,00 mais vou dar uma outra olhada ainda.
    Só que a novela só esta começando... vou relatar aqui a real do problema...
  • 21/10/2011, 11:33
    Costalonga
    Citação:

    Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Qual a durabilidade de um motor desses depois de refeito?

    Depende muito de onde foi feito e quais peças foram usadas.
    Se usam Metal Leve e Cofap o motor vai durar bastante.

    O meu tá rodando redondim, tem 20.000Km rodados já.
    E eu ando meio injuriado, acelero um cado.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 21/10/2011, 12:07
    euclidesneto
    O anterior pifou com que kilometragem?
  • 21/10/2011, 12:23
    Costalonga
    140.000KM.

    Mas o carro tinha sido muito mal cuidado, andou muito tempo com cabeçote trincado, esquentava direto.
    Ai quando peguei troquei cabeçote e mudei o sistema de refrigeração.

    Melhorou muito, a temperatura num sobe de jeito algum.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 115 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1565105106107108109110111112113114115116117118119120121122123124125165215 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:06.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy