Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920212223242565115 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/10/2009, 08:26
    JORGE CAMOI
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    E ai Camoi!

Já comprou???

Abrs,

Sérjão

Ja sim,so ainda não peguei pois esta chegando ainda esta ou na outra semana na concessionária....Mas ja to acertando todos protetores pra tentar não fazer feio na sua presença...hahahahhahaha..Até a barraca de teto ja encomendei com a Ilka no campig world...To que to....Se ja tiver com ela ,quero ir no encontro desta galera em Limeira conhecer a turma colocar o papo em dia e fazermos novas amizades ...
  • 21/10/2009, 21:31
    Marcello Ladeira
    Citação:

Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Realmente Marcello...

Aqui sou obrigado a concordar com vc... A participação nesse Forum as x se torna uma M%$#@, pois alguns se acham melhores que outros e o pior mais entendidos!!! Mas o mundo é assim, então nda adiantaria deixar de frequentar um Forum, se a vida continua...

Vc continua falando que são menos resistentes, sem ter conhecimento... Creio eu que apenas com um teste de resistencia em ambos os produtos em ambiente controlado, pode determinar a resistencia de ambos!!!

Ou o teste do macaco no Skid-Plate já é o suficiente pra vc???

[]'s

Bom já vi os "peitos de aço" das Savanas do MMS amassados e o meu uma vez aguentou todo o peso do carro quando ele ficou preso no passeio, apenas com um arranhado. Portanto acho q não preciso de provas por enquanto.

Abs,
  • 23/10/2009, 10:20
    JORGE CAMOI
    Citação:

Eae Jorge!!!

Deve ter tbm... Vo ligar pra ele amanha e confirmo...

Opa por mim fecho a trilha no sabadão... Tem varias leves pra ja batizar os acessorios novos... Hehehehehehe

[]'s

Eh ai gente..num apareci aki ontem pois tava ai em Sampa com a galera do camping World ;;;;barracas de teto e tb claro fui conhecer o novo atellier do Jorjão...ai de fato os acabamentos do cara é dez.....Ai quem vai estar amnhã na feira????Ah,não vou de jipe não vou de moto,pois ando seco querendo dar umas esticadas....mas ficarei até uma 15 horas por lá..devo chegar cedo...
  • 23/10/2009, 23:13
    NilsinhoRox
    Citação:

Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Eh ai gente..num apareci aki ontem pois tava ai em Sampa com a galera do camping World ;;;;barracas de teto e tb claro fui conhecer o novo atellier do Jorjão...ai de fato os acabamentos do cara é dez.....Ai quem vai estar amnhã na feira????Ah,não vou de jipe não vou de moto,pois ando seco querendo dar umas esticadas....mas ficarei até uma 15 horas por lá..devo chegar cedo...

Eaeee Jorge!!!

Fui hj na feira, cheguei agora... A gente tava la zuando pacas e tomando variassss.... KKKKKKK

Amanha acho q vou tbm, mas ainda num eh certeza... Os caras tao kerendo descer a Roberta!!! :dance:

[]'ssss
  • 26/10/2009, 16:05
    JORGE CAMOI
    Citação:

Eaeee Jorge!!!

Fui hj na feira, cheguei agora... A gente tava la zuando pacas e tomando variassss.... KKKKKKK

Amanha acho q vou tbm, mas ainda num eh certeza... Os caras tao kerendo descer a Roberta!!! :dance:

[]'ssss

Oi Nilsinho...Ai tb fui no sábado,so que cheguei depois da hora que pensava em chegar,mais dei um rolé,e não encontrei ninguem da loja do jorge e nem vc,mas tb tive de sair rapido pois fui de moto e não queria chegar a noite em casa...Mas a feira tava bem maneira,muitas promoções e cada acessório melhor que o outro...espero que breve a gente então sente pra umas ....Avisa ao Jorjão que tive ai mas não consegui ve-lo....Abraços
  • 26/10/2009, 19:10
    caio jose
    5 Anexo(s)
    Roberta close
    Ae nilsinho e mario , as fotos da roberta que peguei com cezar, de sabado agora quase não tirei..
  • 26/10/2009, 19:22
    Marcelo-HPE
    Caramba !!! bacana demais as fotos , se a MIT souber dessas fotos vai usa-las para propaganda . hehehe
  • 26/10/2009, 20:56
    NilsinhoRox
    Citação:

Postado originalmente por caio jose Ver Post
    Ae nilsinho e mario , as fotos da roberta que peguei com cezar, de sabado agora quase não tirei..

Eae Caião...

Po a Carla levo a camera sem bateria.. :parede:

Eh PHODAAAA!!!

O Cesar tbm tiro varias de Sabado agora, vo leva o pendrive na quinta, pra pega-las...

[]'s
  • 27/10/2009, 10:41
    Alfredo Stavale
    Ai pessoa.l. to precisando uma base para por o guinhco na savana do meu pai, alguem tem um referencia? eu só achei na todo terreno, mas como não tenho l200 fica mais dificil pesquisar... se alguem puder dar telefones e sites. enfim...
    :concordo:
    obrigado!
  • 27/10/2009, 11:25
    caio jose
    Citação:

Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    Ai pessoa.l. to precisando uma base para por o guinhco na savana do meu pai, alguem tem um referencia? eu só achei na todo terreno, mas como não tenho l200 fica mais dificil pesquisar... se alguem puder dar telefones e sites. enfim...
    obrigado!

Olá Alfredo , voce vai encontrar esta base tambem na Four wheel a pronta entrega o site ; www.4wdbrasil.com.br

abçs .
  • 27/10/2009, 14:27
    NilsinhoRox
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    obrigado!

Na 4WDBrasil queu coloquei o meu, vo por uma foto pra vc ter uma ideia... Se for a quadradinha ele tbm tem.

O bom desse modelo, é que não perde area de entrada... :mrgreen:

Tem tbm as proteções inferiores...

[]'s
  • 27/10/2009, 14:54
    MRaizer
    Alfredo, pro teu pai primeiro vc precisa arrumar umas chapas de MAIS de 2mm para proteger o fundo do carro... re re re
    Abraços pra ti e para ele.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920212223242565115 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:37.