Postado originalmente por
Daniel Lima
Senhores amantes da l-200. Há dois meses consegui comprar meu primeiro veículo zero-km, uma L-200 outdoor grafite. Confesso que quando recebi a camioneta, estava com receio de não me adaptar a mesma e quando passei a primeira semana andando vi que estava "montado" num excelente carro e que ele atenderia todas as minhas necessidades. tive a oportunidade de possuir uma hilux 2001(usada) e uma ranger 2005(usada também), e pude ver que a L-200 tem características únicas de qualidade. Consegui colocar alguns acessórios e por último comprei um relógio de pressão do turbo e um de pressão mecânico do óleo do motor, que não instalei pois ainda não achei uma forma fácil de fazê-la. Rodo razoavelmente bem, tanto que em dois meses já estou com 14.000km e neste momento estou em Brasília - df, depois de uma viagem de 1.800km, e a danada se comportou muito bem. Através do Fórum4x4, consegui aumentar o giro da danada e consegui entrar em casa de uma "lapada só".
Coloquei umas lanternas de ônibus na trazeira, na cor fumê ficando muito bonita uma vez que as lanternas são da cor da pickup.Falta agora adquirir o snorkel, que já entrei em contato com a gama4x4 e no próximo mês estarei conseguindo comprar. Daqui a alguns poucos meses, já estarei alisando os pneus originais e partirei para os BF265/75 all.
Desculpem o relato prolongado, mas queria expressar a minha satisfação de também fazer parte da família L-200. Abraços