Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 111 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1161101102103104105106107108109110111112113114115116117118119120121161211 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/10/2011, 01:04
    Paulista VM
    Bom, a impressão que eu tive, talvez tendenciosa kkkkk, foi que ficou melhor pra reduzir, antes parecia que precisava pisar muito pra subir a rotação, e entrar a marcha abaixo, e agora pareceu-me que existe menos resistência na hora que acelero com o pe na embreagem (eu faço em 2 tempos soh pra ficar mais bonito kkkk). Pode ser o maior absurdo e não ter nada a ver, mas que o ronco ficou bonito ficou!

Segui a sugestão do Carlos, e tirei a 2a conexão, na saída da turbina e coloquei um diretão de 3' e ficou muito malicioso!
    Agora mês que vem vou colocar os BF, 265 mesmo, não vou chipar por enquanto, eu andei hj numa com 285 e axei que pesou um pouco sim... Ela tb num era chipada, o dono falou que tb sentiu no começo, mas q acostumou, porém ele falou q qdo ta muito carregada, nos baques o pneu rela... Por isso vo por os 265 Mud mesmo...
  • 14/10/2011, 01:38
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Bom, a impressão que eu tive, talvez tendenciosa kkkkk, foi que ficou melhor pra reduzir, antes parecia que precisava pisar muito pra subir a rotação, e entrar a marcha abaixo, e agora pareceu-me que existe menos resistência na hora que acelero com o pe na embreagem (eu faço em 2 tempos soh pra ficar mais bonito kkkk). Pode ser o maior absurdo e não ter nada a ver, mas que o ronco ficou bonito ficou!

Segui a sugestão do Carlos, e tirei a 2a conexão, na saída da turbina e coloquei um diretão de 3' e ficou muito malicioso!
    Agora mês que vem vou colocar os BF, 265 mesmo, não vou chipar por enquanto, eu andei hj numa com 285 e axei que pesou um pouco sim... Ela tb num era chipada, o dono falou que tb sentiu no começo, mas q acostumou, porém ele falou q qdo ta muito carregada, nos baques o pneu rela... Por isso vo por os 265 Mud mesmo...

O escapamento original da Triton é de quantas polegadas ? 2 ou 2,5 ?

Vc faz o certo em colocar o pneu 265, mais do que isso pra quem carrega peso ou reboca num é muito bom, força a camionete e deixa ela mais fraca nas respostas.
  • 14/10/2011, 08:34
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    O escapamento original da Triton é de quantas polegadas ? 2 ou 2,5 ?

Vc faz o certo em colocar o pneu 265, mais do que isso pra quem carrega peso ou reboca num é muito bom, força a camionete e deixa ela mais fraca nas respostas.

Eu já vi gente dizendo que o 285 fica muito bom na Triton, mesmo com a configuração original. (inclusive aqui no fórum)
  • 14/10/2011, 08:55
    euclidesneto
    Citação:

Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Como se sabe quando a turbina entra?

Nada ????????
  • 14/10/2011, 09:13
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Nada ????????

Na L200, só pelo barulho ou com scanner.

A Ranger ainda tem o CB para ajudar...
  • 14/10/2011, 10:08
    Carlos A. C. Azevedo
    Isso ai Euclides, só pelo barulho quando tu começa a escutar o assobio dela, é que ela ta acionando, tu consegue escutar ai?

Ei Paulo, pra tu regular, tem que tirar aquela capa de cima da turbina, parece que são 3 parafuso 13mm, até perdi os daqui:parede: depois disso, tu segue a haste da valvula tem uma porca pequena, uma porca comprida e mais uma porca pequena, ai tu precisa de 2 chaves 10mm, só que toda vez eu esqueço qual das duas é rosca direita e qual é a esquerda, mas ai, é só tu afrouxar as duas porcas pequenas e aumentar a distancia da haste, assim a valvula vai atrasar o acionamento dela, e nao vai ficar dando a falha do sensor.
    Porra se a tua só acende depois de 500km andando em alta, então a minha tem que tocar é fogo, se passase dos 3000 era selado acender hehehehehe, agora parou a frescura..
    :concordo:

Paulista, grava um video dela ai sem o escape, um dia o video da minha sai :parede: :parede: :parede: hehehe. E sobre os pneus, a barriguda do Marcelo ta com os 285, bora ver quando ele aparece por aqui pra te dar uma luz, a dele também é mecanica, ai dá pra comparar.
  • 14/10/2011, 10:13
    euclidesneto
    Citação:

Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Isso ai Euclides, só pelo barulho quando tu começa a escutar o assobio dela, é que ela ta acionando, tu consegue escutar ai?

Já devo estar com início de surdez.
    :twisted:
  • 14/10/2011, 11:56
    Carlos A. C. Azevedo
    Olha, mesmo bem usada, a turbina tem assobiar, aqui, o meu motor tá barulhento que só, mas dá pra escutar muito bem a turbina, e olha que ela tem mais de 2 anos..
  • 14/10/2011, 13:06
    Costalonga
    Citação:

Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post

Ei Paulo, pra tu regular, tem que tirar aquela capa de cima da turbina, parece que são 3 parafuso 13mm, até perdi os daqui:parede: depois disso, tu segue a haste da valvula tem uma porca pequena, uma porca comprida e mais uma porca pequena, ai tu precisa de 2 chaves 10mm, só que toda vez eu esqueço qual das duas é rosca direita e qual é a esquerda, mas ai, é só tu afrouxar as duas porcas pequenas e aumentar a distancia da haste, assim a valvula vai atrasar o acionamento dela, e nao vai ficar dando a falha do sensor.
    Porra se a tua só acende depois de 500km andando em alta, então a minha tem que tocar é fogo, se passase dos 3000 era selado acender hehehehehe, agora parou a frescura..

Paulista, grava um video dela ai sem o escape, um dia o video da minha sai :parede: :parede: :parede: hehehe. E sobre os pneus, a barriguda do Marcelo ta com os 285, bora ver quando ele aparece por aqui pra te dar uma luz, a dele também é mecanica, ai dá pra comparar.

Eu andei na Triton do Marcelo.
    Anda muito o carro, tem muita arrancada, o freio com o tempo se acostuma, até porque o BF num ajuda muito, mas sobre potencia pode ficar tranquilo, anda fácil mesmo.

Lembrando que caminhonete num é carro esportivo, 120km/h tá muito bom, porque do jeito que ela vem sobe qualquer ladeira.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 14/10/2011, 17:11
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Eu andei na Triton do Marcelo.
    Anda muito o carro, tem muita arrancada, o freio com o tempo se acostuma, até porque o BF num ajuda muito, mas sobre potencia pode ficar tranquilo, anda fácil mesmo.

Lembrando que caminhonete num é carro esportivo, 120km/h tá muito bom, porque do jeito que ela vem sobe qualquer ladeira.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Num dúvido que anda bem não, pq a Triton tem bastante motor, mas vazia né. Pra quem carrega peso acho que vai sentir e o Paulista mora na fazenda, vira e mexe ele deve usar a Triton com esse fim.
  • 14/10/2011, 20:27
    Heraldo4x4
    Se faltar potência com os BF 285 é só reprogramar a ECU e soltar os pôneis malditos que estão presos dentro do motor. Kkkkkkkk...
  • 14/10/2011, 21:08
    Paulista VM
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Num dúvido que anda bem não, pq a Triton tem bastante motor, mas vazia né. Pra quem carrega peso acho que vai sentir e o Paulista mora na fazenda, vira e mexe ele deve usar a Triton com esse fim.

Fala no manual q eh pra 1050kg, mas as vezes ando com qse 2000kg... Lógico q não eh igual vazia, mas a 100/110km/h ela vai muito bem, porém a pouca diferença que tem no desempenho entre o 265 pro 285, me fez optar por manter o tam original, acredito que a diferença aumenta exponencialmente quando o peso da carga aumenta...
    A rep da ecu esta fora dos meus planos por eqto pelo ga$to e tb pq aqui no estado não fiquei convencido com a empresa, ou pelo menos com a filial dela... A caminhonete eh cara e ainda tem 3 anos de garantia, não qro correr o risco de perde-la.
    Porém eusei que existem chios removíveis, no entanto eu teria que calcar a suspensão pra num ter problemas com a bruta carregada ateh o talo, que gera mais cu$to, e dexa ela mei que passarinhando na estrada...
    Eu ando na manha carregado, mas vazia eu sento o paaaaaaU! Kkkkkkk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 111 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1161101102103104105106107108109110111112113114115116117118119120121161211 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:10.