Postado originalmente por
Carlos A. C. Azevedo
Isso ai Euclides, só pelo barulho quando tu começa a escutar o assobio dela, é que ela ta acionando, tu consegue escutar ai?
Ei Paulo, pra tu regular, tem que tirar aquela capa de cima da turbina, parece que são 3 parafuso 13mm, até perdi os daqui:parede: depois disso, tu segue a haste da valvula tem uma porca pequena, uma porca comprida e mais uma porca pequena, ai tu precisa de 2 chaves 10mm, só que toda vez eu esqueço qual das duas é rosca direita e qual é a esquerda, mas ai, é só tu afrouxar as duas porcas pequenas e aumentar a distancia da haste, assim a valvula vai atrasar o acionamento dela, e nao vai ficar dando a falha do sensor.
Porra se a tua só acende depois de 500km andando em alta, então a minha tem que tocar é fogo, se passase dos 3000 era selado acender hehehehehe, agora parou a frescura..
:concordo:
Paulista, grava um video dela ai sem o escape, um dia o video da minha sai :parede: :parede: :parede: hehehe. E sobre os pneus, a barriguda do Marcelo ta com os 285, bora ver quando ele aparece por aqui pra te dar uma luz, a dele também é mecanica, ai dá pra comparar.
:concordo: