Quanto custa essa brincadeira?
Versão Imprimível
Quanto custa essa brincadeira?
Uns 20 conto...
Será que vale a pena?
Vixe, vai colocar qual ? O das Pajero Sport ? Se esse motor fundir ele te leva junto, já viu o preço de rétifica da criança ?
Faz igual o dono de uma casa de escapamento falo pra mim fazer.
" Coloca o motor daquela camionete na sua, so assim pra ela fazer barulho. Qual é o nome dela mesmo ?"
Ai o outro falo
"Dodge Ram"
"Isso msm poem o motor dela que ai faz barulho"
So se for na caçamba, ueueueuue.
Sim, sim, mas calma, isso vai demorar, vamos dizer assim, um $B$O$M$T$E$M$P$O :shock:, mas quando sair vai ter um tópico só com isso no frota4x4 hehe,
Se for querer ver o preço de um 0km desse na mit, é quase morte subita :shock::shock: menos de 20 conto num deve ser... o bom seria arrumar uma triton de desmanche só pra tirar isso, mas não deve ser nada facil hehe. Mas um dia ela fica pronta :dance::dance:. estudar o caso de como adaptar o motor, a suspensão dianteira, e mais algumas coisinhas hehe:dance::dance:
amigo antonio, eu uso 40 lbs em cada um, abaixo disso alem dele ficar com um bucho, qualquer coisa o pneu esmaga facil, ai com 40 lbs fica bom, a traseira pula que é uma beleza mas fica bom, e quando dá pra pegar uns 100 km/h a estabilidade continua muito boa..:dance::dance:
:concordo:
É 40lbs deve pular de mais mesmo!heheheh...vou passar pras 27lbs mesmo! abs!
Nossa 40lbs é muita coisa, a L200 com peso na sua capacidade máxima é 26 na frente e 40lbs atrás. Pelo que eu já testei se colocar mais de 28lbs na frente fica ruim d+, "kika" muito, na estrada de chão com costela de vaca então, desmonta a camionete.