...e o caboclo que trupicou e quase foi pra baixo da roda...
Versão Imprimível
...e o caboclo que trupicou e quase foi pra baixo da roda...
Rai rai rai pisa pisa piiiiiiiiisssssaaaaaaaaaa, sai desgraça, eueueueu.
Esse povo tinha que andar de cavalo.
ave maria! por isso q tme q vender com no maximo 2 anos mesmo.....
e tb é por isso q essas GL são vendidas por 40-50mil no mercado de usados. mas quem é doido de comprar?!?!?
oi boa noite a todos!
tenho uma l200 sport hpe 2004 e esta com problema no alternador alguem saberia me informar se um alternador de uma l200 gl 1998 da pra improvisar e ficar bom?obrigada
carlos
...geralmente não fica tão absurdo pra arruamar um alternador não, mesmo trocando o magnénetico ou o induzido...
de prefência por comprar peças novas, as recondicionadas geralmente não aguentão.
Não vale a pena arrumar o seu não? Fritou e quebrou a carcaça?
Vc tem que ver além da furação, tamanho das peças se casam, se a amperagem gerada é a mesma.
...adaptar, num sei não se rola.
Rapaiz, eu sei qual é essa choradeira, me cobraram 1600 em um novo, original MAS NÃO FOI NA CCS :shock::shock::shock::shock::putz:
Ela tava só gritando quando ligava, só abrir e trocar o rolamento e ficou nuvinha, mas pra trocar as escovas é uma merda ¬¬ tem que desoldar tudo, abrir e o escambau :parede:.
Qual é o problema da tua??
O ponteiro de combustível da minha L200 tá meio maluco.
Num tá subindo direito não, antes eu colocava R$30,00 e o ponteiro subia um cado.
Esses dias to colocando e nada.
Vo acaba enchendo o tanque pra ver, se não melhorar o que pode ser?
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Vais ter que trocar o reostato (boia de medição eletrônica) que fica dentro do tanque....
Pode tentar ver também se não é mau contacto nos conectores dessa boia em cima do tanque de combustível ( que costuma juntar lama)..Aproveita e dá uma olhada nas mangueiras de combustível costumam ressecar....