E ai André vi abandonar o forum agora também?? auhhauuhhuahuaa
Versão Imprimível
E ai André vi abandonar o forum agora também?? auhhauuhhuahuaa
Vo nada, daqui uns dias to de Mit denovo.
É só o tempo de arrumar uns troco e comprar uma Triton.
Por inquanto vo me divertindo de Tracker e vendo meu pai numa Hilux!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Falando em L200, ontem usei a reduzida pra subir a rampa da minha garagem, ai na hora que tirei do D e coloquei no N escutei um estalo embaixo, e só faz isso com a reduzida.
Será que aquela travessa que fica o diferencial dianteiro tá frouxa?
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Marcelo, oq q vc acha que tem que fazer na Triton em termo de suspensão pra ela ficar melhor ? Amortecedores "mais duros" ? Ou é algo mais ?
QUando vc falo que não guenta o mesmo tranco, é em questão de resistência ? A Triton tem a suspensão mais frágil ?
A Triton é boa de estabilidade na estrada de chão com costela de vaca igual a Sport/Outdoor ?
Isso, pé no freio, parado, freio de mão puxado e tudo mais.
Com ou sem o freio de mão da no mesmo.
E só faz isso com a reduzida, com as outras nada faz.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
É uma L200 Sport HPE AT 2004/2004, tá com 163.000km rodados, só que o motor tem 15.000KM de feito, pneus com mais de meia vida, ela é azul perolizada, esses dias tirei o protetor de caçamba fora, e a lataria tava impecável, muito boa mesmo.
To passando ela por R$48.000,00, porque ela tem dois "machucados" nos parachoque pra recuperar, ai então to dando essa ressalva pro sujeito, mas o certo é uns R$49.000,00.
Ah, ela não esquenta porque fiz umas mudanças nela, e funcionou muito bem.
Eu tenho fotos dela aqui, se quiser é só pedir.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Valeu.
É que a nossa tb é AT 06/06 está com 108.000km e muito inteira. Tb nunca aqueceu ou apresentou nenhum problema (só revisão de acordo c/ o manual e em concessionárias a cada 10.000km)
Como estou sempre na expectativa de fazer um up grade preciso ficar inteirado dos valores.
Boa sorte e sucesso. Obrigado.:bye:
JRPinto
JR, a minha é também 2006 AT e sem problemas. Está com 122000km. Qual o preço de mercado desses carros por aí?
Caro Euclidesneto, estou tentando descobrir. O problema é a dificuldade para achar uma AT à venda.
Final de 2010 perdi de fechar negócio numa 2009 AT com apenas 23000km por R$78.000, Cheguei 30 minutos depois de um cara ter comprado. Era uma "mosca branca". Não achei mais nada parecido.
Abs. JR
Creio que estas fotos são as ultimas que vou tirar da minha L200.
Na ultima foto como tá faltando espelho em casa to usando a Mit mesmo!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.