Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14151617181920212223242526272829303132333474124 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/11/2009, 22:38
    Arqueiro Arq
    Duas L200 desatolando um Troller:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=-IDMlPRGdn0&NR=1]YouTube - Troller atolado[/ame]
  • 17/11/2009, 03:44
    fator
    4 Anexo(s)
    A Lagarta branca tomando banho (de lama)........
    Código:

O Jorge que é o dono, é nosso amigo... E ele confecciona em Aluminio naval importado de 3,5mm. Mto resistente e leve, fator determinante!!! Ele é qm faz o parachoque de aço vendido nas concessionárias MIT... Vale a pena vc dar um olhada...
    outra coisa, é que vc necessita apenas do Skid Plate (peito de aço), e do protetor de Tanque... O protetor da caixa de transferencia original é de aço mto bem dimensionado!!!

Oi Nilsinho, (e todos os foristas que poderem auxiliar)

Entrei a pouco pro forum, mais gostei bastante do pessoal por aqui. Eu tenho essa "Lagrata branca" que tu ve nas fotos aí, e hoje comprei uma Savana série 15 anos,(vai gostar de L200 assim.....) que conferi segundo dica de outro forista, se não me engano Marcelo, e as novas a partir deste ano estão vindo com bloqueio 100%, puta auxilio. Mas o que preciso da tua ajuda, é em relação ao parachoque dianteiro que tenho pesquisado e achei poucas opções para acoplar o guincho. Vi aqui nos classificados um Ricardo da Four Whel (acho que é assim que se escreve) vendendo. Mas o que me deixou preocupado é que as fotos que ele apresenta são exatamente as mesmas fotos que estão no site 4wd, e pelo que entendi são eles que fornecem para a 4wd, será?
    Mais uma coisa, a "Lagarta branca" tem uma cavalaria fantástica, fora ser extremamente aliviada, pois é preparada para MITCUP, e a minha nova "Lagarta verde" só tem 121cv, sabe de alguém que chipa a bixa?
  • 17/11/2009, 04:10
    PauloLimited
    Coloca o módulo HPE, aumenta 4 kg de torque e 20 cv ow melhor ainda, acostuma com o motor mais manso.:putz:

ow tb

Instala o "kit gelo" e reprograma o motor para uns 160 cv.
  • 17/11/2009, 07:39
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por fator Ver Post
    Código:

O Jorge que é o dono, é nosso amigo... E ele confecciona em Aluminio naval importado de 3,5mm. Mto resistente e leve, fator determinante!!! Ele é qm faz o parachoque de aço vendido nas concessionárias MIT... Vale a pena vc dar um olhada...
    outra coisa, é que vc necessita apenas do Skid Plate (peito de aço), e do protetor de Tanque... O protetor da caixa de transferencia original é de aço mto bem dimensionado!!!

Entrei a pouco pro forum, mais gostei bastante do pessoal por aqui. Eu tenho essa "Lagrata branca" que tu ve nas fotos aí, e hoje comprei uma Savana série 15 anos,(vai gostar de L200 assim.....) que conferi segundo dica de outro forista, se não me engano Marcelo, e as novas a partir deste ano estão vindo com bloqueio 100%, puta auxilio. Mas o que preciso da tua ajuda, é em relação ao parachoque dianteiro que tenho pesquisado e achei poucas opções para acoplar o guincho. Vi aqui nos classificados um Ricardo da Four Whel (acho que é assim que se escreve) vendendo. Mas o que me deixou preocupado é que as fotos que ele apresenta são exatamente as mesmas fotos que estão no site 4wd, e pelo que entendi são eles que fornecem para a 4wd, será?
    Mais uma coisa, a "Lagarta branca" tem uma cavalaria fantástica, fora ser extremamente aliviada, pois é preparada para MITCUP, e a minha nova "Lagarta verde" só tem 121cv, sabe de alguém que chipa a bixa?

fator

ja tive L200 hpe e hj tenho uma gls.
    a diferença é minima, quase imperceptivel em termos de ganho.
    agora, motor hpe a durabilidade fica comprometida, tem problemas de aquecimento, enfim , é minha opinião.
    mas, se fosse fazer esse up-grade faria com o mauricio da reiko, que é forista.

tenho o parachoque da fourweel na minha L200, é show de bola, o guincho fica escondido.
    e o ricardo é quem esta trabalhando esses parachoques na atualidade.

o ricardo é da fourweel.

espero ter conseguido ajuda-lo
  • 17/11/2009, 12:15
    NilsinhoRox
    5 Anexo(s)
    Citação:

Código:

Eae Fator

Primeiro meus parabens pelas 2 L200... Sonho da minha vida ter 1 Savana e uma RS... Hehehehe

Eu ainda não coloquei o para-choque de aço na minha... Vo por o ano que vem.

O Jorge é o dono da 4WDBrasil, ele colocou na minha o suporte de para-choque embutido, que existia antes de começar a produzir o para-choque de aço, que embuti 100% o guincho!!!

Uma dica mto util: Coloca tbm as proteçoes inferiores... Skid-plate e tanque!!!
    São top!!! Aguentam mtaaa porrada!!!

Eu só tenho o radio (nextel) dele. Mas arrumo os outros fones e vc fala direto com ele... Sem atravessador... Hehehehe!!!

Vo por umas fotos do meu como está... Mas como te disse é provisório, vou por o para-choque de aço tbm... Pq quero colocar uns pneus 33" Maxxis!!!

[]'ssss

PS: Meu Nextel 7866-5308 ID: 82*17077.
  • 17/11/2009, 13:48
    fator
    Vai aí uma intromissão..........
    Oi Nilsinho,
    Vi que tu quer botar pneu 33", a minha experiência com os 33" não foram positivas, se tu olhar no album que tenho lá no meu perfil vai ver algumas fotos da "lagarta branca" com eles, e te digo, se é para meter no barro e não usar o carro no dia a dia, vai de Dynatork(recapado tipo pé de galinha, só que mais moderno), o monstro só para se grudar em baixo, caso contrário continua com os teus mud e coloca calço, ou molas mais altas, vai ser muito mais feliz. Desculpe a intromissão, mas acredito que a função aqui é transmitir as nossas experiências, e além do mais tem que cortar os paralamas dianteiros, a minha "lagarta branca" é cortada, fica imperceptível.
    Abraços
    Fabio
    PS: meu celular é 51 9199.1313
  • 17/11/2009, 13:53
    fator
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Coloca o módulo HPE, aumenta 4 kg de torque e 20 cv ow melhor ainda, acostuma com o motor mais manso.:putz:

ow tb

Instala o "kit gelo" e reprograma o motor para uns 160 cv.

Oi Paulo,
    Kitgelo? Não conheço, do que se trata?
  • 17/11/2009, 15:03
    PauloLimited
    Citação:

Oi Paulo,
    Kitgelo? Não conheço, do que se trata?

É um kit de aferrecimento semelhante ao usado nas L200 rs e a sua outra L200 a "lagarta branca" deve ter.
  • 17/11/2009, 23:52
    NilsinhoRox
    Citação:

Oi Nilsinho,
    Vi que tu quer botar pneu 33", a minha experiência com os 33" não foram positivas, se tu olhar no album que tenho lá no meu perfil vai ver algumas fotos da "lagarta branca" com eles, e te digo, se é para meter no barro e não usar o carro no dia a dia, vai de Dynatork(recapado tipo pé de galinha, só que mais moderno), o monstro só para se grudar em baixo, caso contrário continua com os teus mud e coloca calço, ou molas mais altas, vai ser muito mais feliz. Desculpe a intromissão, mas acredito que a função aqui é transmitir as nossas experiências, e além do mais tem que cortar os paralamas dianteiros, a minha "lagarta branca" é cortada, fica imperceptível.
    Abraços
    Fabio
    PS: meu celular é 51 9199.1313

Intromissão alguma... aqui é mesmo pra trocarmos figurinhas!!!

Então fator, por mim colocaria pneus maiores do que 33"... Hehehe

Eu ja fiz o que indicou, aumentei na barra de torção 5,5cm de altura o que da mais de 2"!!! Já coloquei uns remold monstro pra teste... Mas o problema é justamente o que vc falou "o monstro para qdo gruda embaixo"... E aqui em Sampa trilha leve ja tem facào enorme!!!

Olha o que to pretendendo fazer: Colocar os 33" (os pirelli originais tem 29") e deixar 100% bloqueada Kaiser!!! Ai com essa configuração, vai grudar mto menos e de quebra aumenta bem o angulo de entrada e saida!!! :dance:

[]'s sempre aceitando opiniões
  • 18/11/2009, 03:14
    Chuck - EQUIPE JEEPBOM
    5 Anexo(s)
    Fator

Seja bem vindo ao 4x4 Brasil.

Já vou te avisar de cara que este fórum tem 1 ponto positivo e 1 ponto negativo.

O ponto positivo é que aqui tu vai encontrar toda, eu disse toda informação existente sobre 4x4.

O ponto negativo é que é muuita informação...então já pode reservar uns minutos (normalmente são horas) a menos de sono para ficar fuçando no fórum.

Pra início de conversa, segue abaixo um link legal pra tu ler, que é sobre o Kit gelo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=33887

São só 51 páginas :twisted: :twisted: :twisted:

Pessoal. Pra quem não sabe, o Fator é do Jeepbom Grupo Off-Road e eu sou o navegador dele no Campeonato Gaúcho de Rallye 4x4...ahhh...e tbm sou autor de todas as fotos que ele postou...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Segue em anexo mais algumas fotos legais que tenho da "Lagarta"

Ahhh...em relação ao para-choque, o mais indicado mesmo é o da 4WD...eu tenho umas fotos deste para-choque em meu banco de dados e vou anexar junto...um é o para-choque todo em ferro com o guincho por dentro e o outro é só a base do guincho...se te conhecp bem, o mais indicado é o para-choque todo de ferro...:putz: :mrgreen:

[ ]'
  • 18/11/2009, 12:22
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Fator

Seja bem vindo ao 4x4 Brasil.

Já vou te avisar de cara que este fórum tem 1 ponto positivo e 1 ponto negativo.

O ponto positivo é que aqui tu vai encontrar toda, eu disse toda informação existente sobre 4x4.

O ponto negativo é que é muuita informação...então já pode reservar uns minutos (normalmente são horas) a menos de sono para ficar fuçando no fórum.

Pra início de conversa, segue abaixo um link legal pra tu ler, que é sobre o Kit gelo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=33887

São só 51 páginas :twisted: :twisted: :twisted:

Pessoal. Pra quem não sabe, o Fator é do Jeepbom Grupo Off-Road e eu sou o navegador dele no Campeonato Gaúcho de Rallye 4x4...ahhh...e tbm sou autor de todas as fotos que ele postou...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Segue em anexo mais algumas fotos legais que tenho da "Lagarta"

Ahhh...em relação ao para-choque, o mais indicado mesmo é o da 4WD...eu tenho umas fotos deste para-choque em meu banco de dados e vou anexar junto...um é o para-choque todo em ferro com o guincho por dentro e o outro é só a base do guincho...se te conhecp bem, o mais indicado é o para-choque todo de ferro...:putz: :mrgreen:

[ ]'

A lagarta foi a L200 q saiu no programa Mundo 4x4 há alguns méses ?
  • 18/11/2009, 14:15
    Chuck - EQUIPE JEEPBOM
    Paulo

É ela mesmo.

Pra quem ainda não viu, segue abaixo o link:

http://mediacenter.clicrbs.com.br/te...150&channel=99

Ps: Se o link não funcionar, clique em atualizar, na barra de ferrantas. É aquele botão com 2 setas, parecido com o logo de "reciclar..hehe"

Nesse mesmo programa a lagarta tbm aparece no "Eu Aventura" que gravei contando sobre uma trilha noturna que fizemos no litoral sul do RS.

Ahhh..já vou falar com o Chakal para gravarmos a Savana indo pro xopis :twisted: :twisted: :twisted:

[ ]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14151617181920212223242526272829303132333474124 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:38.