x
Convex Datacenter
Página 76 de 470 PrimeiroPrimeiro ... 26666768697071727374757677787980818283848586126176 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 912 de 5639
  • #901
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    37
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0



    Carlos, vai demorar ainda, lá para o fim do ano, começo de 2012.
    Mas se entrar mais dinheiro até antes eu troco, mas eu devo vender a minha, o seguro dela tá muito alto, e eu num vo ficar andando com carro sem seguro não.

    Hoje eu tava conversando com um cara, ele tem uma Tracker 2.0 Diesel, 110cv, 2002, tá com 84.000KM rodados, ele é medico, é dele desde 0KM, ele falo em R$30.000,00, to pensando em pegar, pra deixar lá onde tenho pedreira, pra andar em estrada de chão ele me ajuda.

    Abração.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #902
    Boa noite a todos (as) !

    Esse lance de instalação de kit´s intercooler, de HPE, entrada de ar, etc.... se fosse realmente vantajoso a MIT com seu porte já teria feito. Não sei se é vantagem alterar as especificações de uma picape sendo que cedo ou tarde ela vai ser vendida e aí o preço não poder ser tão alto quanto a de uma original.. Minha L200 de 87 ncv´s está bom para mim... está com 148 mil km e até agora a única pane foi por água no diesel que já solucionei na limpeza do tanque e troca de filtro. jà escutei dizerem que as mais baratas é a S10 pelo motor MWM de fácil reparo e das mais resistentes a MIT e a TOYOTA... se um dia eu tiver que dispor de minha L200... certamente optarei por uma toyota swd 4x4 ou uma pajero à diesel.
    Boa noite a todos(as)! e boa semana!

    Bond.

  • #903
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por BONDCANA4X4 Ver Post
    Boa noite a todos (as) !

    Esse lance de instalação de kit´s intercooler, de HPE, entrada de ar, etc.... se fosse realmente vantajoso a MIT com seu porte já teria feito. Não sei se é vantagem alterar as especificações de uma picape sendo que cedo ou tarde ela vai ser vendida e aí o preço não poder ser tão alto quanto a de uma original.. Minha L200 de 87 ncv´s está bom para mim... está com 148 mil km e até agora a única pane foi por água no diesel que já solucionei na limpeza do tanque e troca de filtro. jà escutei dizerem que as mais baratas é a S10 pelo motor MWM de fácil reparo e das mais resistentes a MIT e a TOYOTA... se um dia eu tiver que dispor de minha L200... certamente optarei por uma toyota swd 4x4 ou uma pajero à diesel.
    Boa noite a todos(as)! e boa semana!

    Bond.
    Cara não sei se tu viu mas tem muita e muita L200 quadradinha com intercooler por ai, e ela é tão boa quanto as sem intercooler...

    Troca de motor é besteira se for só pra andar um pouco mais, e ainda for pensar em vender, se tu mudar alguma coisa, que seja bem relevante, tu ta montando ou seja, pelo menos deveria ser, uma coisa que tu pense em ficar pelo menos muito tempo mas...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #904
    Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    192
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Cara não sei se tu viu mas tem muita e muita L200 quadradinha com intercooler por ai, e ela é tão boa quanto as sem intercooler...

    Troca de motor é besteira se for só pra andar um pouco mais, e ainda for pensar em vender, se tu mudar alguma coisa, que seja bem relevante, tu ta montando ou seja, pelo menos deveria ser, uma coisa que tu pense em ficar pelo menos muito tempo mas...
    O intercooler, junto com as sapatas novas, tá no meu "carrinho de compras"... só falta a patroa autorizar os gastos!!!!
    L200 GLS 2003 Marchador
    http://mitl200.blogspot.com.br/


  • #905
    Sapatas novas?????

  • #906
    Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    192
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por BONDCANA4X4 Ver Post
    Sapatas novas?????
    sapatas = parte inferior de um alicerce = pneus


    forcei mto. a barra?! rsss...
    L200 GLS 2003 Marchador
    http://mitl200.blogspot.com.br/


  • #907
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Esses caras são mais fãs de l200 do que nós !!! engraçado o cara grintado "Outdoor" !!!

    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #908
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    37
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Marcelão, o filtro de ar da Outdoor 2011/2012 é maior que o das anteriores? Me parece ser o do Pajero Sport, tanto o filtro como a mangueira que leva pra turbina.

    E a "verruga" do capo que leva ar pro intercooler me parece que mudou também, ficou mais aberto facilitando a entrada de ar. Como sempre oriundo dos Pajero Sport, tá parecendo Toyota, primeiro coloca na SW4 pra depois vir pra Hilux.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Um abraço e coloca umas fotos da sua viatura ae.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #909
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Fala Costa longa , o filtro de ar tem uma diferênça mesmo. amanhã postarei as fotos da dama do pântano !!! hehehe.
    Só não reparem que ela ainda está com os pneus originais de ecosport , tal de pirelle scorpion que vou retirar para vender e colocar os pneus de picape que são os BF AT´s .
    A pirelle tinha que ter vergonha em falar que esse scorpion atr é para off-road.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #910
    Qual é a melhor.... a Pajero Sport 2.8 ou a Toyota SW?

  • #911
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    37
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Beleza, filtro maior, ar de melhor qualidade pro 4D56!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    E claro, mais vazão pra turbina socar ar com vontade dentro do danadim.

    Ah, quando tu tiver de bobeira ae, de férias vo marca uma viagem contigo pra Região de Teófilo Otoni MG, você nunca viu um lugar com tanta L200 assim, tem uma familia lá de 5 irmãos e juntando eles tem 9 L200, desde a quadrada as mais novas.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Sobre o pneu Pirelle eu também num vejo muita vantagem não, mas fazer o que, as montadoras adora esse tipo de pneu.

    Abração.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #912
    Bom dia a todos(as)!

    Por favor me deem umas dicas.... o limpador do párabrisas da minha L-200 GLS 2001 está pifando. Opera de modo lento e somente em uma velocidade. Tem algum motor similar no mercado?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade