Boa noite galera!
Aproveitando para contar a vocês...
Um colega certo dia veio me oferecer a L200 dele, ( uma l200 2006, GLS completa, exceto os vidros elétricos ), por r$ 45mil e eu já com a minha 200/2001 GLS completa e com vidro elétrico ofereci a ele como troca. Meu colega disse que queria r$ 20 mil na volta e então só não mandei ele para um lugar divino e bom porque é meu amigo rsrsrs mas resolvi cozinhar o galo para saber mais sobre a L200 dele e quem sabe descobrir o que a dele tem que a minha não tem...
Certo dia ele flatou ao serviço ( 2 dias ) e quando ele veio eu perguntei se estava tudo bem.... a resposta que tive é que não estava pois a L200 dele ferveu e ele teve que deixá-la num mecânico desconhecido. Os dias foram passando e de vagarinho ele veio me contando os fatos da ocorrência da L200 dele.
Segundo ele ao tentar ultrapassar um caminhão na DUTRA ele exigiu da L200 e não percebeu que a mangueira do radiador havia estourado e aí o carro ferveu. Como ele estava mais perto de sua cidade ( Lorena ) do que SJcampos, resolveu deixá-la numa oficina de um conhecido achando que não seria nada grave. Quando o mecânico abriu o motor constatou que havia um pistão e o cabeçote tricados. O cabeçote foi providenciado e comprado na MITI daqui de SJC mas que o pistão ele não sabia de como fazer... e então entra o mecânico e diz que os pistões de uma tal H100 ou sei lá outro do gênero servia na L200 dele e seria até mais barato.
Pois o barato saiu caro... valores pagos até o momento são de +/- R$ 12mil e isso porquê?... porque não queria guinchar a bichona de volta para SJC por ficar muito longe.
O mecânico de Lorena montou o motor para ele e entregou a L200 como ok e pronta para qualquer estrada... mas ao vir para SJC o meu amigo notou que a L200 dele só soltava fumaça espessa e preta e então ele resolveu seguir a viagem e ao chegar a SJC tratou logo de levá-la a um mecânico especialista onde gastou mais um pouco.
O cabeçote havia espenado porque não estava apertado e dado o torque e os pistões também não eram os dela onde teve que trocar...
Bom, até o momento ele está andando bem com a L200 dele, ( segundo ele diz ), mas que já consegui um preço de compra de R$ 40 mil pra mim... isso já... e então comecei a deconfiar de que há mais coisas nela e em comparação com a minha o que muda é somente os vidros elétricos e o ano..." dor de cabeça não quero pegar não "
O que vocês acham... dá para comprar ou não.... dá para trocar ou não...??????
Para os interessados posso até passar o fone e email...
Abraços!
Bond.
Aproveitando para contar a vocês...
Um colega certo dia veio me oferecer a L200 dele, ( uma l200 2006, GLS completa, exceto os vidros elétricos ), por r$ 45mil e eu já com a minha 200/2001 GLS completa e com vidro elétrico ofereci a ele como troca. Meu colega disse que queria r$ 20 mil na volta e então só não mandei ele para um lugar divino e bom porque é meu amigo rsrsrs mas resolvi cozinhar o galo para saber mais sobre a L200 dele e quem sabe descobrir o que a dele tem que a minha não tem...
Certo dia ele flatou ao serviço ( 2 dias ) e quando ele veio eu perguntei se estava tudo bem.... a resposta que tive é que não estava pois a L200 dele ferveu e ele teve que deixá-la num mecânico desconhecido. Os dias foram passando e de vagarinho ele veio me contando os fatos da ocorrência da L200 dele.
Segundo ele ao tentar ultrapassar um caminhão na DUTRA ele exigiu da L200 e não percebeu que a mangueira do radiador havia estourado e aí o carro ferveu. Como ele estava mais perto de sua cidade ( Lorena ) do que SJcampos, resolveu deixá-la numa oficina de um conhecido achando que não seria nada grave. Quando o mecânico abriu o motor constatou que havia um pistão e o cabeçote tricados. O cabeçote foi providenciado e comprado na MITI daqui de SJC mas que o pistão ele não sabia de como fazer... e então entra o mecânico e diz que os pistões de uma tal H100 ou sei lá outro do gênero servia na L200 dele e seria até mais barato.
Pois o barato saiu caro... valores pagos até o momento são de +/- R$ 12mil e isso porquê?... porque não queria guinchar a bichona de volta para SJC por ficar muito longe.
O mecânico de Lorena montou o motor para ele e entregou a L200 como ok e pronta para qualquer estrada... mas ao vir para SJC o meu amigo notou que a L200 dele só soltava fumaça espessa e preta e então ele resolveu seguir a viagem e ao chegar a SJC tratou logo de levá-la a um mecânico especialista onde gastou mais um pouco.
O cabeçote havia espenado porque não estava apertado e dado o torque e os pistões também não eram os dela onde teve que trocar...
Bom, até o momento ele está andando bem com a L200 dele, ( segundo ele diz ), mas que já consegui um preço de compra de R$ 40 mil pra mim... isso já... e então comecei a deconfiar de que há mais coisas nela e em comparação com a minha o que muda é somente os vidros elétricos e o ano..." dor de cabeça não quero pegar não "
O que vocês acham... dá para comprar ou não.... dá para trocar ou não...??????
Para os interessados posso até passar o fone e email...
Abraços!
Bond.