x
Convex Datacenter
Página 65 de 470 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475115165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 5639
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30

Citação Postado originalmente por Kabalem Ver Post
    Bom Dia Sr’s
    Bem nota triste o motor da minha viatura bateu ( l200 GL 2000) só cabe dizer que ele foi muito resistente.
    Direto ao que interessa estão me oferecendo peças tkr para reparar alguém pode indicar se são boas . ( infelizmente não posso colocar pçs originais) quais similares são boas????
    Rapaz, peça de motor SÓ original.
    Se você não tá podendo pagar agora, junta um dinheiro e faz depois...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    30/01/2011
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Rapaz, peça de motor SÓ original.
    Se você não tá podendo pagar agora, junta um dinheiro e faz depois...
    Tenho certeza e queria fazer com pecas e serviços da Mit., mas a diferença é de R$10.000,00. Vou ter que ariscar, estou tentando comprar peças da Mahle, fugindo das chinesas, tá difícil a cidade foi invadida pela china, na boa, isso vai fdr as empresas nacionais.
    Ela está com 192.086KM

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Tenho certeza e queria fazer com pecas e serviços da Mit., mas a diferença é de R$10.000,00. Vou ter que ariscar, estou tentando comprar peças da Mahle, fugindo das chinesas, tá difícil a cidade foi invadida pela china, na boa, isso vai fdr as empresas nacionais.
    Ela está com 192.086KM

Rapaiz, esse é o carro do trampo? ou da brincadeira? olha pensa bem, pois se tu não tiver essa diferença de 10 conto.. podes ter um motor que durará nada mais do que metade do que voce conseguiu rodar, não to jogando praga, sério, mas voce está precisando urgente desse carro? Se não.. é melhor pensar, ou é os 10 agora, ou ficar abrindo o motor e ir trocando de peça em peça ...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Ela está com 192.086KM
    Rapaz, 10 conto você faz motor, turbina e BI desse motor todo original.
    Não estou dizendo para você fazer o serviço na concessionaria, estou dizendo para usar peças originais e encontrar uma retífica que tenha conhecimento em motores diesel, especialmente nesse motor 4D56 que equipa a L200.

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Ela está com 192.086KM
    Amigo, assim como disse o Imperador, com 10 Mil vc FAZ esse MOTOR INTEIRO!!!
    Não se deixe ser enganado!! Acho que estão te cobrando um absurdo!!
    Melhor fazer bem feito e fazer 1 só vez doq fazer mal feito e ter dor de kbça a qlquer hora!!
    Veja bem onde esta fazendo o serviço, pois podem estar te cobrando muito mais doq o normal!!

ABRAÇO e abre o olho!!

Usuário
    Entrada
    30/01/2011
    Sr’s Obrigado pelo apoio e orientações, detalharei algumas informações:
    O carro é de trampo e laser Carlos ( trabalho visitando fazendas e fazendo entrega dos produtos que vendo, nutrição e homeopatia animal) moro na Zona da Mata - MG muita serra e Barro, é só ela para da conta dos terrenos que encontro.
    Terei de mexer no cabeçote, camisas, pistões com anéis, bronzinas de biela e mancal, jogo de juntas, bomba de óleo e outros pequenos detalhes inerente ao serviço.
    Essas peças na Mit. De Muriaé ficariam em trono de 10 conto + serviço. No paralelo elas ficarão entorno de 2,7 conto, retifica e oficina 2,8.
    Essa mecânica, tem “experiência” em L 200 eles fazem os carros para uma mineradora de bauxita que temos na cidade ( frota só de L 200, as outras não agüentam o batido).
    Na Mit deram opção de trocar a casa de força sem cabeçote por uma remanofaturada, sairia por 8mil na base de troca, com os complemento + serviços passará de 15 conto (tecnicamente acho que seria a melhor opção) mas infelizmente não posso.
    Caso achem, interessante, manterei vc’s informado do andamento e desempenho.
    Mais uma vez Obrigado.

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Sr’s Obrigado pelo apoio e orientações, detalharei algumas informações:
    O carro é de trampo e laser Carlos ( trabalho visitando fazendas e fazendo entrega dos produtos que vendo, nutrição e homeopatia animal) moro na Zona da Mata - MG muita serra e Barro, é só ela para da conta dos terrenos que encontro.
    Terei de mexer no cabeçote, camisas, pistões com anéis, bronzinas de biela e mancal, jogo de juntas, bomba de óleo e outros pequenos detalhes inerente ao serviço.
    Essas peças na Mit. De Muriaé ficariam em trono de 10 conto + serviço. No paralelo elas ficarão entorno de 2,7 conto, retifica e oficina 2,8.
    Essa mecânica, tem “experiência” em L 200 eles fazem os carros para uma mineradora de bauxita que temos na cidade ( frota só de L 200, as outras não agüentam o batido).
    Na Mit deram opção de trocar a casa de força sem cabeçote por uma remanofaturada, sairia por 8mil na base de troca, com os complemento + serviços passará de 15 conto (tecnicamente acho que seria a melhor opção) mas infelizmente não posso.
    Caso achem, interessante, manterei vc’s informado do andamento e desempenho.
    Mais uma vez Obrigado.
    Rapaz, fala com o SAPO-BOMBA que ele sabe muito sobre esse motor que equipa a L200, inclusive onde achar peças mais baratas. Aí só vai precisar achar uma retífica boa.

Mesmo 8 mil ainda tá caro.

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE

Pneu MUD na outdoor

Caros, será que dá certo pneu BF MUD KM2 255/70 R16 na L200 outdoor?
    Força motor? E suspensão?
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    A diferença para o original é muito pequena, provavelmente imperceptível.
    Conheço casos de L200 com 265/75R16 rodando sem nenhum problema.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    De modo algum... Ela aguenta tranquilamente até o 265/75R16 sem BL.
    Não força o conjunto, mas vai perder nas arrancadas. Por outro lado, vai ganhar velocidade final.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    De modo algum... Ela aguenta tranquilamente até o 265/75R16 sem BL.
    Não força o conjunto, mas vai perder nas arrancadas. Por outro lado, vai ganhar velocidade final.
    Que nesse caso tanto a perda quanto o ganho seria no maximo entre 2 a 4%, mas a diferença de peso ia influenciar? é muito maior do que em um BF at ???
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    A diferença para o original é muito pequena, provavelmente imperceptível.
    Conheço casos de L200 com 265/75R16 rodando sem nenhum problema.
    Olá amigos, tenho uma L200 Outdoor 2009 que estao com BF 265/75/16, nao tem nenhum problema e nao precisa mexer em nada no carro, anda bem no asfalto e é otimo pra trilhas, só manera o pé na chuva, o bichim nao segura muito nao. No resto é só alegria!
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem