x
Convex Datacenter
Página 64 de 470 PrimeiroPrimeiro ... 14545556575859606162636465666768697071727374114164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 5639
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0

Precauções

Caro JrValente, espero que possa ter te ajudado e aproveite bem do site, pois aqui a gente aprende muito, tem uns foristas aqui que sabem muito de 4x4 e sempre dao uma força para nós.
    Abraço a todos
    Cunha[/QUOTE]

Caro cunha, agradeço desde já sua ajuda...
    Ja rodei algumas vezes na L200 e realmente pude ver que a viatura nao é muito boa on road, porem off road ela "comanda", e como meu pé é leve e sempre ando com criança, isso nao sera um problema!
    A viatura q estou de olho tem 80.000KM, oq devo ter como precauçoes na hr de olhar o carro, algum parte em especial?? sera q terei mt dor de cabeça comprando uma 06/06 com essa quilometragem?
    desde já agradeço a todos!![/QUOTE][/QUOTE]

O melhor é levar em uma oficina de confiança ou na propria autorizada e pedir para dar uma olhada geral nela. A minha fiz assim, levei numa oficina de ex mecanicos da Mit e eles deram uma olhada geral e me deram o aval para a compra e o que tinha que fazer nela, ai levei na autorizada fizeram a avaliação e deram o valor do serviço o qual foi negociado com o proprietario e descontado do valor do carro

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Muito Obrigado mais uma vez, vou mesmo levar um mecanico para poder dar o aval!!
    qual o ano de sua viatura?
    abs.

Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT

Vtr

Citação Postado originalmente por JRValente Ver Post
    Muito Obrigado mais uma vez, vou mesmo levar um mecanico para poder dar o aval!!
    qual o ano de sua viatura?
    abs.
    A minha é 2008 com um pouco mais de 110.000 km rodados
    Cara se gosta do carro, anda de boa e ela estiver bem conservada, pode comprar que vc nao vai se arrepender, é um carro que te da segurança para encarar qualquer tipo de estrada.
    A minha tive sorte, pois quando comprei o antigo dono tina acabado de extender a garantia dela por mais 2 anos, o ruim é que vc fica preso as revisões em autorizadas, mas a médias dessas revisões esta em torno de uns 1.200,00 reais para um carro que esta rodando em média de 5.000 a 6.000 km em estradas de terra e nessa época, esta bom de mais. kkkk
    E olhe que ja tivemos que usar a garantia extendida e deu tudo certo, ja trocou o cambio (estava ruim de engatar a segunda) e agora vai parar para trocar a turbina, só nessa ai ja pagou umas 10 vezes o valor pago pela garantia extendida.
    Abraço e boa sorte na compra de sua nova Mit
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-dsc00286.jpg  

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    A minha é 2008 com um pouco mais de 110.000 km rodados
    Cara se gosta do carro, anda de boa e ela estiver bem conservada, pode comprar que vc nao vai se arrepender, é um carro que te da segurança para encarar qualquer tipo de estrada.
    A minha tive sorte, pois quando comprei o antigo dono tina acabado de extender a garantia dela por mais 2 anos, o ruim é que vc fica preso as revisões em autorizadas, mas a médias dessas revisões esta em torno de uns 1.200,00 reais para um carro que esta rodando em média de 5.000 a 6.000 km em estradas de terra e nessa época, esta bom de mais. kkkk
    E olhe que ja tivemos que usar a garantia extendida e deu tudo certo, ja trocou o cambio (estava ruim de engatar a segunda) e agora vai parar para trocar a turbina, só nessa ai ja pagou umas 10 vezes o valor pago pela garantia extendida.
    Abraço e boa sorte na compra de sua nova Mit
    Amigo, vc é de Cuiabá tbm?!
    Essa L200 é sua?!
    Outro dia, há uns meses atrás eu vi ela no usadofácil e fikei apaixonado nela, como está linda hein...!!
    Quase me convenci a comprar, mas para o serviço que eu faço da minha me deu muita dó de comprar a bixinha para moer na fazenda!!
    Vou esperar até o meio pro final do ano ver se dou uma desapertada e compro uma Outdoor para off road, e deixo a minha quadradinha só pra fazenda!! Hehe!!

Abraço..!!

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Amigo JrValente, de qual banda tu é? Eu sou aqui de Ananindeua(eitcha)hhehe.
    Sobre a L200 tenta pegar uma outdoor, mas claro se for comprar uma sport menos rodada e uma outdoor sucateada, pega a sport, mas fora isso, tens que ver um carro com o melhor estado geral possivel, com o barulho do motor em ordem, nada de batidas secas, roncados, ve como tá por baixo do carro também, ve se não tem nada arranhado ou batido.
    Olha eu tenho uma Sport HPE 2005 com 185000, e o unico problema mais grave que tive com ela foi na parte da injeção mas a culpa foi realmente minha, fora isso, o carro é pra mim realmente bom, só não dá pra querer andar acima de 120 por que a rotação já vai tá lá pras 3400 e poucas... então andando na manha, 80km/h a 2000rpm e o consumo fica muito bom...
    Quais são as que voce tem interesse?

4X4 Brasil
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1

Wink

Bom dia Srs;

Se alguem interessar, a minha está a venda .............

http://www.meucarronovo.com.br/carro...-MCN-4027353/4

Abraços,
    Alcione

Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT

Fale Junior

Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Amigo, vc é de Cuiabá tbm?!
    Essa L200 é sua?!
    Outro dia, há uns meses atrás eu vi ela no usadofácil e fikei apaixonado nela, como está linda hein...!!
    Quase me convenci a comprar, mas para o serviço que eu faço da minha me deu muita dó de comprar a bixinha para moer na fazenda!!
    Vou esperar até o meio pro final do ano ver se dou uma desapertada e compro uma Outdoor para off road, e deixo a minha quadradinha só pra fazenda!! Hehe!!

Abraço..!!

Entao Jr, sou de Barra do Bugres, aos poucos vamos encontrando os matogrossenses por aqui. kkk
    Pois é ela esta anunciada ainda para venda, mas como como meu irmão foi para a região de Aripuanã troquei de carro com ele, peguei de volta a Frontier.
    Ele esta vendendo ela para tirar uma nova.
    Abraço

Usuário
    Entrada
    30/09/2010
    Oi pessoal, eu tb sou novato "no site", eu tenho uma triton AUT. 2010, e estou apaixonado pelo carro, já fiz alguns passeios em areia e lama, e me sai muito bem.

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Amigo JrValente, de qual banda tu é? Eu sou aqui de Ananindeua(eitcha)hhehe.
    Sobre a L200 tenta pegar uma outdoor, mas claro se for comprar uma sport menos rodada e uma outdoor sucateada, pega a sport, mas fora isso, tens que ver um carro com o melhor estado geral possivel, com o barulho do motor em ordem, nada de batidas secas, roncados, ve como tá por baixo do carro também, ve se não tem nada arranhado ou batido.
    Olha eu tenho uma Sport HPE 2005 com 185000, e o unico problema mais grave que tive com ela foi na parte da injeção mas a culpa foi realmente minha, fora isso, o carro é pra mim realmente bom, só não dá pra querer andar acima de 120 por que a rotação já vai tá lá pras 3400 e poucas... então andando na manha, 80km/h a 2000rpm e o consumo fica muito bom...
    Quais são as que voce tem interesse?

Fala Carlos, sou de Belém mesmo...
    Olha tem uma L200 sport HPE 05/05, uma prata dei a geral no carro ele ta bom!
    meu interesse como foi dito é ter um carro q possa rodar nas praias do nosso litoral (salinas principalmente) e durante a semana somente cidade, não tenho costume de correr, pé super leve, isso é uma vantagem para tal carro...mas meu medo, como é meu primeiro carro a diesel, ta comprando um "carro sambado", entendes? ate se tiveres um mecanico q possa ir cmg p ver o motor, melhor ainda!!
    Tb tem uma SPORT HPE 06/06 tb ta otima, pouco rodada, apenas 48.000KM, to na duvida entre elas...ainda estou pensando!!
    no mais fico por aqui e mais uma vez agradeço a ajuda de tds!!

Usuário Avatar de Gilvan.BA
    Entrada
    27/03/2011
    Local
    Feira de Santana/BA
    Bacana este Topico eu tenho uma Triton 3.2 CR AT e adoro o Pick-up.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-sdc13766.jpg   Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-sdc13762.jpg   Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-dsc00224.jpg  
    Jeep CJ 3 B -Tomatinho
    Jeep CJ 5 - Azul
    L 200 Outdoor GLS - Prata

Usuário
    Entrada
    30/01/2011
    Bom Dia Sr’s
    Bem nota triste o motor da minha viatura bateu ( l200 GL 2000) só cabe dizer que ele foi muito resistente.
    Direto ao que interessa estão me oferecendo peças tkr para reparar alguém pode indicar se são boas . ( infelizmente não posso colocar pçs originais) quais similares são boas????

Citação Postado originalmente por Kabalem Ver Post
    Bom Dia Sr’s
    Bem nota triste o motor da minha viatura bateu ( l200 GL 2000) só cabe dizer que ele foi muito resistente.
    Direto ao que interessa estão me oferecendo peças tkr para reparar alguém pode indicar se são boas . ( infelizmente não posso colocar pçs originais) quais similares são boas????
    Qual Km amigo? Acho melhor colocar original. Motor Mitsubish com peça paralela vai te dar dor de cabeça rapidinho!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem