x
Convex Datacenter
Página 56 de 470 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566106156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 5639
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    E a vida segue e que a lama não seque ( acabei de inventar)

Egua, essa pajero é mais feia que bater em pai e mãe huauhahuahuauha, a triton XB ainda não chegou na concessionaria??
    Rapaiz, quando será que aparece o motor 2.5 DID??
    E essa nova outdoor, ter banco de couro pior do que o da sport passa, mas NÃO ter o apoio de braço no banco traseiro isso sim é uma puta duma sacanagem.. quanto ficou o preço???
    auhauahauhauahaua...gostei da frase...e dos emoticons tbm..auhauhauahua
    Cara,já era pra ter o 2.5DID...sóda essa Mit viu...sempre atrasada...!!
    Demorou uma cara pra lançar a Triton...e agora mais essa!!
    O pior é que as versões empobrecem,como o caso da Outdoor 2011, e o preço só aumenta!!
    Se não me engano subiu pra 92.000,00!!
    A 0KM mais barata que já vi foi no Mercado Livre, HPE completa menos couro por 86.900,00!! Tá lá ainda inclusive!
    Outro lugar que vi barato foi na Mitsubishi Seagaia(acho que é assim que escreve)...

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Jr. as coisas estão mesmo indo de mal a pior, é fato que isso é só mais uma etapa até retirar totalmente a serie da L200 outdoor de linha, só espero que não comecem a vender só o chassi e o motor por que assim fica foda... e R$ 91000?? rapaiz, espera mais um pouco e da pra comprar uma triton, essa souzaramos ta querendo é se ferrar mesmo.

Junior, hehehehe to inspirado hoje hehehe, esse motor só não chegou aqui por causa desse bando de FDP da souzaramos que só quer saber de ganhar, e tai agora, as L200 sport outdoor super aquecendo, triton parando por filtro entupido, e nada da Mit fodona se mecher lá do japão...
    esse motor já roda a algum tempo aqui do lado... e aqui nada...

Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Jr. as coisas estão mesmo indo de mal a pior, é fato que isso é só mais uma etapa até retirar totalmente a serie da L200 outdoor de linha, só espero que não comecem a vender só o chassi e o motor por que assim fica foda... e R$ 91000?? rapaiz, espera mais um pouco e da pra comprar uma triton, essa souzaramos ta querendo é se ferrar mesmo.

Junior, hehehehe to inspirado hoje hehehe, esse motor só não chegou aqui por causa desse bando de FDP da souzaramos que só quer saber de ganhar, e tai agora, as L200 sport outdoor super aquecendo, triton parando por filtro entupido, e nada da Mit fodona se mecher lá do japão...
    esse motor já roda a algum tempo aqui do lado... e aqui nada...

Pois é amigo...eu canso de ver videos no youtube da Triton 2.5 DID rodando lá fora...!!
    Ela é muito forte cara, fiquei curioso pra ver pessoalmente o desempenho...tem um video dela dando 180km/h numa facilidade!!
    Esse motorzinho (modo de falar) na Outdoor iria ficar show!!
    O próximo passo para Mit economizar eu tenho certeza que é a extinção do bloqueio de diferencial...

PS: Imagina uma Triton Cabine Simples ou Estendida com esse motor 2.5 deve ficar show de bola...economia e desempenho juntos!!

Ah só editando aki o post...esse motor 2.5DID tem 136Cv de potência e 31,8kgfm de torque!!
    Lá fora o 3.2 litros tem 178 cavalos de potencia e 40kgfm de torque!!

Abraço parceiro...!!
    4X4 Brasil

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Pois é amigo...eu canso de ver videos no youtube da Triton 2.5 DID rodando lá fora...!!
    Ela é muito forte cara, fiquei curioso pra ver pessoalmente o desempenho...tem um video dela dando 180km/h numa facilidade!!
    Esse motorzinho (modo de falar) na Outdoor iria ficar show!!
    O próximo passo para Mit economizar eu tenho certeza que é a extinção do bloqueio de diferencial...

PS: Imagina uma Triton Cabine Simples ou Estendida com esse motor 2.5 deve ficar show de bola...economia e desempenho juntos!!

Abraço parceiro...!!
    Motorzinho é??? HUUHUHAUHAHUAHUHUA. Só pra ter uma ideia, ele tem potencia maxima a 3500 rpm, imagina o que é isso em baixa.. Mas o barulho do 3.2 DID me fascina é muito fodastico aquele baruião do ventilador acoplando . eu queria era um desse na minha L...ai sim eu ia ficar mais feliz....
    Será que só co a chegada da XB esses caras se acordem e tragam o 2.5 pra cá, pro trampo ???

Ex - L200 Sport HPE 2005

Então, por esse preço... prefiro comprar uma Triton usada....
    Mas não vou comprar nada por agora, apenas fui levar a minha viatura para o estaleiro, antes que perguntem, apenas serviços de funilaria e pintura, o motor está ótimo!

Abraços!
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Motorzinho é??? HUUHUHAUHAHUAHUHUA. Só pra ter uma ideia, ele tem potencia maxima a 3500 rpm, imagina o que é isso em baixa.. Mas o barulho do 3.2 DID me fascina é muito fodastico aquele baruião do ventilador acoplando . eu queria era um desse na minha L...ai sim eu ia ficar mais feliz....
    Será que só co a chegada da XB esses caras se acordem e tragam o 2.5 pra cá, pro trampo ???

Viu os dados que coloquei sobre os motores?!
    São bem animadores né?!
    Motor 2.5DID tem 136Cv de potência e 31,8kgfm de torque!!

Tbm sou muito fã do som do 3.2..heheh...

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Então, por esse preço... prefiro comprar uma Triton usada....
    Mas não vou comprar nada por agora, apenas fui levar a minha viatura para o estaleiro, antes que perguntem, apenas serviços de funilaria e pintura, o motor está ótimo!

Abraços!
    Cara, o preço da Triton usada é muuuuito convidativo!!
    Vale mais a pena comprar uma usada muito bem cuidada doq uma 0Km e já perder de cara uma nota só de sair da concessionária!!
    To pensando em comprar uma em breve viu,mas uma com aquele painel vermelho, pq o painel azul não gostei não viu!! E tbm quero uma com PC de bordo...acho mais proveitoso do que o kit multimídia!!

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Viu os dados que coloquei sobre os motores?!
    São bem animadores né?!
    Motor 2.5DID tem 136Cv de potência e 31,8kgfm de torque!!

Tbm sou muito fã do som do 3.2..heheh...
    Jr, a triton usada tem um motorzão, é bem dificil achar uma conservadissima, mas pelo preço é muito mais em conta do que uma Hilux usada... só pra ter uma ideia, aqui numa loja tem uma Hilux AT 2009 23.000km, por APENAS 105.000 isso é um assalto...

Junior, não não vi os seus dados, os que vi foram a um tempo atras, onde voce postou ??
    Mas 31,8 kgfm a 1500 é fooooooooooodaa, e o 3.2 então lá ele sabes se ele usa TGV??

Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Jr, a triton usada tem um motorzão, é bem dificil achar uma conservadissima, mas pelo preço é muito mais em conta do que uma Hilux usada... só pra ter uma ideia, aqui numa loja tem uma Hilux AT 2009 23.000km, por APENAS 105.000 isso é um assalto...

Junior, não não vi os seus dados, os que vi foram a um tempo atras, onde voce postou ??
    Mas 31,8 kgfm a 1500 é fooooooooooodaa, e o 3.2 então lá ele sabes se ele usa TGV??

Cara, muito foda vai ser esse motor 2.5 neh...oq será que fizeram nele.?! Mágica...Hehee...
    Olha não sei se usa TGV não hein...! Mas acredito que não usa não viu!!
    Essa potencia e torque a mais não sei de onde vem...!!
    Mas eu ja tinha escutado falar nessa redução de potencia aki pro Brasil, por causa não sei de q...num sei se de imposto ou por causa do diesel..sei lá...!!

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Ah e em relação aos preços, nem se compara bixo...
    Aki em Cba uma Triton 2009 sai nem a 90 Miil...
    Vida essa do link aki óh 87.000,00:
    http://www.usadofacil.com.br/v2009/d...asp?cod=280371

Uma Hilux mesmo ano 105.000,00:
    http://www.usadofacil.com.br/v2009/d...asp?cod=282819

Não tem cabimento esses preços de Hilux usada não!!
    E não tem essa vantagem toda pra Hilux custar isso tudo a mais não!!
    Sou muito mais uma Triton!!
    2008/8 acha aqui por 75 mil bem novinha viu!!

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Cara, muito foda vai ser esse motor 2.5 neh...oq será que fizeram nele.?! Mágica...Hehee...
    Olha não sei se usa TGV não hein...! Mas acredito que não usa não viu!!
    Essa potencia e torque a mais não sei de onde vem...!!
    Mas eu ja tinha escutado falar nessa redução de potencia aki pro Brasil, por causa não sei de q...num sei se de imposto ou por causa do diesel..sei lá...!!
    Os milagres do commom rail. essa redução deve ser imposto mesmo, pois o motor da hilux 3.0 rende 165cv e o da triton também rende 165cv, isso é coisa de imposto...só não sei qual foi a mafia da frontier vim com os seus 172cv...

Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Os milagres do commom rail. essa redução deve ser imposto mesmo, pois o motor da hilux 3.0 rende 165cv e o da triton também rende 165cv, isso é coisa de imposto...só não sei qual foi a mafia da frontier vim com os seus 172cv...

Eles devem ter ganhado na litragem né...2.5...Rsrs
    A Hilux é 163Cv,mesmo que a Ranger.....e a Triton 165cv...2 pangarés só...!!
    Rsrs
    Taí uma comparação que eu queria ver Ranger x Hilux!!
    A Hilux tem TGV né?!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem