Rapaiz, esse motor ai, não passa da temperatura normal de trabalho não né? hehehehehehe esse carro ta muito bonito, alto, imponente realmente muito louco...
Muito obrigado pelos link.Nao tenho problema com a temperatura do motor,trabalha normalmente.Na semana que vem vo prepera um L200 mais locko da Grecia!!7"" lift ki,pneus 37-12,5-17,molas de Pajero atras,dois ARB lockers e super select transfer case!!Vo bota fotos da preparacao,nao se preocupe!!
O caro vai ser mais o menos asim
Agora uma outra pergounta!Algem tem colocado o KAISER Locker no L200 Triton com ESP e Traction Control?Eu sei que O locker da ARB nao da pra usar com Traction Control porque inrolla tudo.
Muito obrigado para as respostas!!
É o mesmo motor usado no Brasil, aqui tb usa bomba mecânica com gerenciamento eletrônico.
Aqui a há duas versões: uma com 121 cv e outra com o modulo HPE e 141 cv.
Aqui ese motor foi usado do 2002 ate o 2005 com 116cv o com chip da Raliart 133cv,o 2006 paro ese modelo do L200 e entro o L200 Triton com DiD e 136cv e com chip da Raliart 167cv e ese ano entro o motor mais forte com 164cv normal e 178cv com Raliart.
Aqui ese motor foi usado do 2002 ate o 2005 com 116cv o com chip da Raliart 133cv,o 2006 paro ese modelo do L200 e entro o L200 Triton com DiD e 136cv e com chip da Raliart 167cv e ese ano entro o motor mais forte com 164cv normal e 178cv com Raliart.
Todos estes que vc citou são 2.5??
Ou neste ultimo mais forte é o 3.2?
Pq aki no Brasil a L200 Triton surgiu em final de 2007 com motorização 3.2 de 165Cv,que já equipava as Pajero Full desde 2001 ou 2002 se não engano, mas que no exterior tem 178Cv de potencia!!
E aqui no Brasil a L200 Triton não tem ESP(Controle de estabilidade), nem Controle de Tração!! Infelizmente...
E todos do 4d56 2,5tdi e DiD,infelismente o L200 com o motor 3,2 V6 nunca entro na europa,so na Englatera.
Aki no Brasil ele é 3.2 4cc em linha!!
Não é V6 não!!
Aki V6 são somente os motores a gasolina sendo estes 3.5L V6 com 202Cv de potencia em versão Flex(Álcool ou Gasolina) ou então 3.8 V6 de 250Cv de potencia apenas gasolina!!
Que mal lhe pergunte...qntos KM/L de Diesel faz tua L200?
Mais o menus 12-14lit/100km.So que aqui na Grecia infelismente o noso diesel e uma porcaria!!!E uma mistura de 30% de olio mineral,30% parafina,20% disolventes de parafina e 20% diesel.
Mais o menus 12-14lit/100km.So que aqui na Grecia infelismente o noso diesel e uma porcaria!!!E uma mistura de 30% de olio mineral,30% parafina,20% disolventes de parafina e 20% diesel.
Caramba, e eu que achava que o nosso Diesel eh que era ruim...hehe!!
Aqui pelo menos ainda temos a opção de BioDiesel que é composto por 80% de Diesel e 20% de oleo mineral...fumaceia menos que o diesel comum é é melhor um pokim!!
Acho que vc entendeu errado..hehe...
O motor é de 3.2 Litro e 4 cilindros em linha com injeção direta de diesel DID!! Entendeu?! Hehe
3.2 DID...ele equipa as Pajeros Full e L200 Tritons!! Mas nas Pajero ele está desenvolvendo 200cv atualmente...nas L200 Triton desenvolve "apenas" 165cv!!
Olá, acabei de comprar meu primeiro 4x4, é uma L200 Triton...
Carro show de bola, estou gostando muito, ela está toda original, mas gostaria de estrear uma trilhazinha com ela, alguma dica de trilha leve, para iniciantes?
Gostaria de saber também preços de alguns equipamentos, tipo snorkel, skidplate e afins, e qual eu posso colocar na Tritones para deixá-la mais 4x4 e robusta?
Acho que vc entendeu errado..hehe...
O motor é de 3.2 Litro e 4 cilindros em linha com injeção direta de diesel DID!! Entendeu?! Hehe
3.2 DID...ele equipa as Pajeros Full e L200 Tritons!! Mas nas Pajero ele está desenvolvendo 200cv atualmente...nas L200 Triton desenvolve "apenas" 165cv!!
Nao cara!!Eu entede certo!!!Esse motor 4M41 nao temos aqui na Grecia.Nos tem o V6 3.2lit so no Pajero Sport com 165cv.O maior motor diesel com 4cilindros em linha e o 4m40 2,8 td no Pajero do '97.
Cara gostaria muito esse motor no meu L200!!!!