x
Convex Datacenter
Página 62 de 470 PrimeiroPrimeiro ... 12525354555657585960616263646566676869707172112162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 733 a 744 de 5639
  • #733



    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Rapaiz, esse motor ai, não passa da temperatura normal de trabalho não né? hehehehehehe esse carro ta muito bonito, alto, imponente realmente muito louco...

    Muito obrigado pelos link.Nao tenho problema com a temperatura do motor,trabalha normalmente.Na semana que vem vo prepera um L200 mais locko da Grecia!!7"" lift ki,pneus 37-12,5-17,molas de Pajero atras,dois ARB lockers e super select transfer case!!Vo bota fotos da preparacao,nao se preocupe!!
    O caro vai ser mais o menos asim



    Agora uma outra pergounta!Algem tem colocado o KAISER Locker no L200 Triton com ESP e Traction Control?Eu sei que O locker da ARB nao da pra usar com Traction Control porque inrolla tudo.
    Muito obrigado para as respostas!!

  • #734
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    É o mesmo motor usado no Brasil, aqui tb usa bomba mecânica com gerenciamento eletrônico.
    Aqui a há duas versões: uma com 121 cv e outra com o modulo HPE e 141 cv.
    Aqui ese motor foi usado do 2002 ate o 2005 com 116cv o com chip da Raliart 133cv,o 2006 paro ese modelo do L200 e entro o L200 Triton com DiD e 136cv e com chip da Raliart 167cv e ese ano entro o motor mais forte com 164cv normal e 178cv com Raliart.

  • #735
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    38
    Posts
    1,598
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por brazilianos Ver Post
    Aqui ese motor foi usado do 2002 ate o 2005 com 116cv o com chip da Raliart 133cv,o 2006 paro ese modelo do L200 e entro o L200 Triton com DiD e 136cv e com chip da Raliart 167cv e ese ano entro o motor mais forte com 164cv normal e 178cv com Raliart.
    Todos estes que vc citou são 2.5??
    Ou neste ultimo mais forte é o 3.2?
    Pq aki no Brasil a L200 Triton surgiu em final de 2007 com motorização 3.2 de 165Cv,que já equipava as Pajero Full desde 2001 ou 2002 se não engano, mas que no exterior tem 178Cv de potencia!!
    E aqui no Brasil a L200 Triton não tem ESP(Controle de estabilidade), nem Controle de Tração!! Infelizmente...

    Grande abraço amigo!!

  • #736
    E todos do 4d56 2,5tdi e DiD,infelismente o L200 com o motor 3,2 V6 nunca entro na europa,so na Englatera.

  • #737
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    38
    Posts
    1,598
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por brazilianos Ver Post
    E todos do 4d56 2,5tdi e DiD,infelismente o L200 com o motor 3,2 V6 nunca entro na europa,so na Englatera.
    Aki no Brasil ele é 3.2 4cc em linha!!
    Não é V6 não!!
    Aki V6 são somente os motores a gasolina sendo estes 3.5L V6 com 202Cv de potencia em versão Flex(Álcool ou Gasolina) ou então 3.8 V6 de 250Cv de potencia apenas gasolina!!

    Que mal lhe pergunte...qntos KM/L de Diesel faz tua L200?

  • #738
    Mais o menus 12-14lit/100km.So que aqui na Grecia infelismente o noso diesel e uma porcaria!!!E uma mistura de 30% de olio mineral,30% parafina,20% disolventes de parafina e 20% diesel.

  • #739
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Aki no Brasil ele é 3.2 4cc em linha!!
    Não é V6 não!!
    3,2cc em linha????Qual e tipo dese motor?

  • #740
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    38
    Posts
    1,598
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por brazilianos Ver Post
    Mais o menus 12-14lit/100km.So que aqui na Grecia infelismente o noso diesel e uma porcaria!!!E uma mistura de 30% de olio mineral,30% parafina,20% disolventes de parafina e 20% diesel.
    Caramba, e eu que achava que o nosso Diesel eh que era ruim...hehe!!
    Aqui pelo menos ainda temos a opção de BioDiesel que é composto por 80% de Diesel e 20% de oleo mineral...fumaceia menos que o diesel comum é é melhor um pokim!!

    Acho que vc entendeu errado..hehe...
    O motor é de 3.2 Litro e 4 cilindros em linha com injeção direta de diesel DID!! Entendeu?! Hehe
    3.2 DID...ele equipa as Pajeros Full e L200 Tritons!! Mas nas Pajero ele está desenvolvendo 200cv atualmente...nas L200 Triton desenvolve "apenas" 165cv!!

  • #741
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por brazilianos Ver Post
    3,2cc em linha????Qual e tipo dese motor?
    Esse motor é o 4M41 DID 3.2 16v 4 cilindros turbo intercooler de 165cv ou 200 cv. L200 triton ,Pajeros Dakar e Full.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #742
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Tropa de elite ;
    Achei algo interessante para acabar com a dúvida sobre localização de sensores e módudos da l200 2.5 4d56 sport /outdoor
    abs
    http://www.oficinabrasil.com.br/inde...s-e-fluxograma
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #743

    Smile

    Olá, acabei de comprar meu primeiro 4x4, é uma L200 Triton...
    Carro show de bola, estou gostando muito, ela está toda original, mas gostaria de estrear uma trilhazinha com ela, alguma dica de trilha leve, para iniciantes?

    Gostaria de saber também preços de alguns equipamentos, tipo snorkel, skidplate e afins, e qual eu posso colocar na Tritones para deixá-la mais 4x4 e robusta?
    Mauro Tonelli
    L200 Triton

  • #744
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Acho que vc entendeu errado..hehe...
    O motor é de 3.2 Litro e 4 cilindros em linha com injeção direta de diesel DID!! Entendeu?! Hehe
    3.2 DID...ele equipa as Pajeros Full e L200 Tritons!! Mas nas Pajero ele está desenvolvendo 200cv atualmente...nas L200 Triton desenvolve "apenas" 165cv!!
    Nao cara!!Eu entede certo!!!Esse motor 4M41 nao temos aqui na Grecia.Nos tem o V6 3.2lit so no Pajero Sport com 165cv.O maior motor diesel com 4cilindros em linha e o 4m40 2,8 td no Pajero do '97.
    Cara gostaria muito esse motor no meu L200!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade