Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 62 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12525354555657585960616263646566676869707172112162 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/03/2011, 13:59
    brazilianos
    Citação:

    Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Rapaiz, esse motor ai, não passa da temperatura normal de trabalho não né? hehehehehehe esse carro ta muito bonito, alto, imponente realmente muito louco...


    Muito obrigado pelos link.Nao tenho problema com a temperatura do motor,trabalha normalmente.Na semana que vem vo prepera um L200 mais locko da Grecia!!7"" lift ki,pneus 37-12,5-17,molas de Pajero atras,dois ARB lockers e super select transfer case!!Vo bota fotos da preparacao,nao se preocupe!!
    O caro vai ser mais o menos asim
    http://www.btv4x4.com/btv/reference/...%20(Small).JPG

    http://www.btv4x4.com/btv/reference/...da_wasun/1.jpg
    Agora uma outra pergounta!Algem tem colocado o KAISER Locker no L200 Triton com ESP e Traction Control?Eu sei que O locker da ARB nao da pra usar com Traction Control porque inrolla tudo.
    Muito obrigado para as respostas!!
  • 21/03/2011, 14:09
    brazilianos
    Citação:

    Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    É o mesmo motor usado no Brasil, aqui tb usa bomba mecânica com gerenciamento eletrônico.
    Aqui a há duas versões: uma com 121 cv e outra com o modulo HPE e 141 cv.

    Aqui ese motor foi usado do 2002 ate o 2005 com 116cv o com chip da Raliart 133cv,o 2006 paro ese modelo do L200 e entro o L200 Triton com DiD e 136cv e com chip da Raliart 167cv e ese ano entro o motor mais forte com 164cv normal e 178cv com Raliart.
  • 21/03/2011, 14:25
    Junior-L200Power
    Citação:

    Postado originalmente por brazilianos Ver Post
    Aqui ese motor foi usado do 2002 ate o 2005 com 116cv o com chip da Raliart 133cv,o 2006 paro ese modelo do L200 e entro o L200 Triton com DiD e 136cv e com chip da Raliart 167cv e ese ano entro o motor mais forte com 164cv normal e 178cv com Raliart.

    Todos estes que vc citou são 2.5??
    Ou neste ultimo mais forte é o 3.2?
    Pq aki no Brasil a L200 Triton surgiu em final de 2007 com motorização 3.2 de 165Cv,que já equipava as Pajero Full desde 2001 ou 2002 se não engano, mas que no exterior tem 178Cv de potencia!!
    E aqui no Brasil a L200 Triton não tem ESP(Controle de estabilidade), nem Controle de Tração!! :parede:Infelizmente...

    Grande abraço amigo!! :concordo:
  • 21/03/2011, 15:46
    brazilianos
    E todos do 4d56 2,5tdi e DiD,infelismente o L200 com o motor 3,2 V6 nunca entro na europa,so na Englatera.
  • 21/03/2011, 16:15
    Junior-L200Power
    Citação:

    Postado originalmente por brazilianos Ver Post
    E todos do 4d56 2,5tdi e DiD,infelismente o L200 com o motor 3,2 V6 nunca entro na europa,so na Englatera.

    Aki no Brasil ele é 3.2 4cc em linha!!
    Não é V6 não!!
    Aki V6 são somente os motores a gasolina sendo estes 3.5L V6 com 202Cv de potencia em versão Flex(Álcool ou Gasolina) ou então 3.8 V6 de 250Cv de potencia apenas gasolina!! :concordo:

    Que mal lhe pergunte...qntos KM/L de Diesel faz tua L200?
  • 21/03/2011, 17:11
    brazilianos
    Mais o menus 12-14lit/100km.So que aqui na Grecia infelismente o noso diesel e uma porcaria!!!E uma mistura de 30% de olio mineral,30% parafina,20% disolventes de parafina e 20% diesel.:-?:-?
  • 21/03/2011, 17:16
    brazilianos
    Citação:

    Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Aki no Brasil ele é 3.2 4cc em linha!!
    Não é V6 não!!

    3,2cc em linha????:shock::shock::shock::shock:Qual e tipo dese motor?
  • 21/03/2011, 17:29
    Junior-L200Power
    Citação:

    Postado originalmente por brazilianos Ver Post
    Mais o menus 12-14lit/100km.So que aqui na Grecia infelismente o noso diesel e uma porcaria!!!E uma mistura de 30% de olio mineral,30% parafina,20% disolventes de parafina e 20% diesel.:-?:-?

    Caramba, e eu que achava que o nosso Diesel eh que era ruim...hehe!!
    Aqui pelo menos ainda temos a opção de BioDiesel que é composto por 80% de Diesel e 20% de oleo mineral...fumaceia menos que o diesel comum é é melhor um pokim!!

    Acho que vc entendeu errado..hehe...
    O motor é de 3.2 Litro e 4 cilindros em linha com injeção direta de diesel DID!! Entendeu?! Hehe :concordo:
    3.2 DID...ele equipa as Pajeros Full e L200 Tritons!! Mas nas Pajero ele está desenvolvendo 200cv atualmente...nas L200 Triton desenvolve "apenas" 165cv!! :concordo:
  • 22/03/2011, 10:01
    Marcelo-HPE
    Citação:

    Postado originalmente por brazilianos Ver Post
    3,2cc em linha????:shock::shock::shock::shock:Qual e tipo dese motor?

    Esse motor é o 4M41 DID 3.2 16v 4 cilindros turbo intercooler de 165cv ou 200 cv. L200 triton ,Pajeros Dakar e Full.
  • 22/03/2011, 12:03
    Marcelo-HPE
    Tropa de elite ;
    Achei algo interessante para acabar com a dúvida sobre localização de sensores e módudos da l200 2.5 4d56 sport /outdoor
    abs
    http://www.oficinabrasil.com.br/inde...s-e-fluxograma
  • 22/03/2011, 20:01
    matonelli
    Olá, acabei de comprar meu primeiro 4x4, é uma L200 Triton...
    Carro show de bola, estou gostando muito, ela está toda original, mas gostaria de estrear uma trilhazinha com ela, alguma dica de trilha leve, para iniciantes?

    Gostaria de saber também preços de alguns equipamentos, tipo snorkel, skidplate e afins, e qual eu posso colocar na Tritones para deixá-la mais 4x4 e robusta?
  • 25/03/2011, 12:48
    brazilianos
    Citação:

    Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Acho que vc entendeu errado..hehe...
    O motor é de 3.2 Litro e 4 cilindros em linha com injeção direta de diesel DID!! Entendeu?! Hehe :concordo:
    3.2 DID...ele equipa as Pajeros Full e L200 Tritons!! Mas nas Pajero ele está desenvolvendo 200cv atualmente...nas L200 Triton desenvolve "apenas" 165cv!! :concordo:

    Nao cara!!Eu entede certo!!!Esse motor 4M41 nao temos aqui na Grecia:evil:.Nos tem o V6 3.2lit so no Pajero Sport com 165cv.O maior motor diesel com 4cilindros em linha e o 4m40 2,8 td no Pajero do '97.
    Cara gostaria muito esse motor no meu L200!!!!:parede::parede:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 62 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12525354555657585960616263646566676869707172112162 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:27.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy