Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 67 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17575859606162636465666768697071727374757677117167 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/04/2011, 02:20
    christian hackbarth
    olá. comprei semana passada ontem uma hpe 2004, único dono, 140 mil km. a camionete esta muito inteira. fiz uma revisão com a troca da embreagem, correias, alguns coxins, todos fluidos e filtros e algumas coisinhas de suspenção dianteira.

a camionete ficou bala, justinha. na primeira viagem veio sereninha, muito forte e com o ponteiro da temperatura cravado no meio (ela não tem kit gelo), mesmo rodando constantemente perto de 130.

o incidente ficou no fim da viagem, quando fui abastecer, um pouco antes de entrar na reserva. o posto era de estrada e meio feião, apesar de ser ipiranga. quando liguei o carro, ainda no posto a luz amarela com o desenho de um motorzinho não apagou, tá lá acesa até agora.

o manual não fala muita coisa, fala em emissão de gases e tal, e que até pode rodar assim...

gostaria de informação melhor sobre oque é essa luz, sé é diesel ruim ou com agua? o que pode ser? devo desconectar a bateria pra ver se apaga? drenar o filtro (novo, com 300 km)?

já abuso pedindo uma recomendação do povo de porto alegre sobre uma oficina com real conhecimento sobre essa camionete, fora das autorizadas.

obrigado e peço desculpas por chegar já pedindo dicas. a anos leio bastante o forum me encorajando pra comprar uma camionete e esse mês pesquisei bastante sobre a l200 aqui. apesar dos relatos sobre aquecimento, decidi arriscar e por enquanto estou satisfeito, a camionete é muito boa pra andar na cidade, um pouco dura na estrada, mas na média é uma boa escolha.

agradeço as respostas que com certeza terei.:)

ps: claro que tentei pesquisar, mas não tive muito sucesso.
  • 15/04/2011, 09:07
    fcampelog
    postagem de fotos
    Amigos,

Alguem poderia me explicar como postar fotos no forum? Tenho umas fotos legais de uma estripulia do mecanico que trocou minhas correias. Como a polia do virabrequin tava colada/oxidada ele bolou um saca polia e tirou a bixa sem dar nenhuma porrada. tava querendo compartihar o metodo. aguardo.
    abs.
  • 19/04/2011, 16:34
    PapaPato
    Dicas para compra de L200
    Blogueiros, boa tarde a todos.

Sou novo aquí no forum e tenho interesse em comprar uma L200 até uns 50.000. Nunca tive veículos a Diesel e então estou perdido com tanta informação que já li aqui no forum. :parede::parede::parede:

Sendo assim segue umas perguntas:

1 - Que testes posso fazer para verificar a qualidade do motor, turbina suspenção, chassí, etc? Ví os testes das tampas do oleo e do reservatório de agua.

2 - Existe algum modelo até essa faixa de valor que não dê tanto problema de aquecimento?

3 - Alguém já conseguiu comprar alguma coisa boa em leilão :twisted::twisted:, falo pois em Minas Gerais tem muito leilão da Vale do Rio Doce. Esses carros devem ser descartados?

Fico no aguardo.
  • 19/04/2011, 17:08
    Junior-L200Power
    Ae pra quem realmente é amante de velocidade nas L200, deixo aqui 2 videos de L200 cambios manuais dando 180km/h que é o fim do painel:

O primeiro video é de uma L200 GLS Quadrada e o segundo de uma L200 Sport HPE

L200 GLS quadradinha:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=J0UehVQekrE[/ame]

L200 Sport HPE:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=NbBbavM7GL0&feature=related[/ame]

Olha, o primeiro video não sou eu não viu..hehe...mas na minha já coloquei 170Km/h... :p

:concordo::concordo:
  • 20/04/2011, 23:10
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Ae pra quem realmente é amante de velocidade nas L200, deixo aqui 2 videos de L200 cambios manuais dando 180km/h que é o fim do painel:

O primeiro video é de uma L200 GLS Quadrada e o segundo de uma L200 Sport HPE

L200 GLS quadradinha:

http://www.youtube.com/watch?v=J0UehVQekrE

L200 Sport HPE:

http://www.youtube.com/watch?v=NbBba...eature=related

Olha, o primeiro video não sou eu não viu..hehe...mas na minha já coloquei 170Km/h... :p

:concordo::concordo:

Porra junior, só falta tu também dizer que era só pra saber até onde era o limite do carro AUHAHAAUUHAUHHUAHUUHAUHAHUAHU. e ai cara como é que tá?:concordo:

Amigo pato, esquece essas GL que ja devem ta mais usada que puta de encruzilhada...procura que voce acha até 50000 uma sport nuvinha :mrgreen: pesquisar é foda, mas é o jeito de encontrar um carro bom, é ir com calma:concordo:
  • 20/04/2011, 23:52
    Junior-L200Power
    Citação:

Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Porra junior, só falta tu também dizer que era só pra saber até onde era o limite do carro AUHAHAAUUHAUHHUAHUUHAUHAHUAHU. e ai cara como é que tá?:concordo:

Amigo pato, esquece essas GL que ja devem ta mais usada que puta de encruzilhada...procura que voce acha até 50000 uma sport nuvinha :mrgreen: pesquisar é foda, mas é o jeito de encontrar um carro bom, é ir com calma:concordo:

Amigão Carlos..tudo jóia?! Hehe
    Foi só pra ver a qntos RPM fikava...hehehe
    Mas eu gosto um pouco de velocidadfe tbm..não muito na L200, mas gosto..hehe!!

E qnto ao amigo Papa Pato(jogados de futebol..kkk), o amigo Carlos está certo...essas da Vale são mais surradas que tudo cara...só o pó da rabióla!!
    Por 50 Mil mangos vc acha L200 Sport 2006 em ótimas condições!!

Abraço a todos e tenham uma ótima semana santa, e final de semana!!:concordo:
  • 21/04/2011, 00:26
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Amigão Carlos..tudo jóia?! Hehe
    Foi só pra ver a qntos RPM fikava...hehehe
    Mas eu gosto um pouco de velocidadfe tbm..não muito na L200, mas gosto..hehe!!

E qnto ao amigo Papa Pato(jogados de futebol..kkk), o amigo Carlos está certo...essas da Vale são mais surradas que tudo cara...só o pó da rabióla!!
    Por 50 Mil mangos vc acha L200 Sport 2006 em ótimas condições!!

Abraço a todos e tenham uma ótima semana santa, e final de semana!!:concordo:

Correr na L200 só com capacete, gaiola e muita força de vontade uhhuahahhuAUHAAHAuhAHaa

Para nós:concordo:
  • 27/04/2011, 02:37
    christian hackbarth
    hoje fiz as primeiras incursões off road, nas dunas de floripa (santinho) com a hpe. foi como roubar de cego. a camionete tirou de letra. com 19 libras nos pneus, reduzida, ela subia dunas muito ingremes e não ameaçou atolar em nenhum momento. superou minhas espectativas.

é impressionante como um carro sem preparação alguma, 100% original, anda nas condições que andei hoje. é um carro polivalente mesmo. em uma ranger, frontier ou s10 eu precisaria de pelo menos um lift de suspenção pra ir onde fui hoje.

o ponteiro da temperatura nem se mexeu, dei sorte na loteria das hpe.

sei que no barro a coisa muda. falta pneu e o entre eixos longo dificulta, mas deve dar um brinquedo tambem.

abraços.
  • 29/04/2011, 09:04
    Gustavo de Olliveira
    Estou querendo uma L200, mas depois de pesquisar aqui não sei não. O pior ( ou melhor não sei) é que a que eu estou querendo, que é de um amigo aqui da cidade FUNDIU... mas ai o motor está sendo feito e vai ficar zero... fui na oficina ver ... tinha além dela mais duas L200 fazendo o motor ( a cidade é pequena hein ), o meca disse que é direto essas l200 lá , que o motor não aguenta, já chegou a juntar quatro de uma vez só fazendo o motor.
    A que estou "interessado" é uma 2001/02 preta ,gls , tá bonitona.
    Outro detalhe é que o dono atual estava animado com o orçamento, pra trocar camisas ( deixar estander) pistões , aneis , retificar vira, bronzinas ... + mão de obra, tudo R$ 2000,00, o cabeçote não vai mexer pq foi feito a pouco tempo.
    Pelo que vi aqui no forum só pode ser peças paralelas, ( ele disse que são originais ) .....
    não sei não!
  • 29/04/2011, 13:46
    Fernando Castioni
    Senhores, tudo em ordem?

Tenho uma L200 GLS HPE 2003 (quadradinha, 155 mil Km originais) e fico um pouco incomodado na subida da serra de Ubatuba, sentido Taubaté. Não sei se vocês conhecem, mas essa serra da rodovia Oswaldo Cruz é bastante íngreme e as curvas extremamente acentuadas, fazendo com que uma das rodas perca facilmente a tração e comece a patinar durante a subida (mesmo com asfalto seco!). Não utilizo o 4x4 pois as curvas são bem fechadas e judiaria da transmissão.

Aqui vai a dúvida: Estou pensando em colocar um bloqueio de diferencial automático no eixo traseiro. O que vocês acham? Qual bloqueio recomendariam? Kaiser? Ensimec?

PS: Já ouvi comentários sobre o ENSIMEC dizendo que faz menos ruído/estalo/tranco do que o Kaiser. Entrei em contato com a EATON mas os "E-Lockers" não são compatíveis com Mitsubishi.

Grande Abraço!
  • 29/04/2011, 16:42
    Gustavo de Olliveira
    Citação:

Postado originalmente por Gustavo de Olliveira Ver Post
    Estou querendo uma L200, mas depois de pesquisar aqui não sei não. O pior ( ou melhor não sei) é que a que eu estou querendo, que é de um amigo aqui da cidade FUNDIU... mas ai o motor está sendo feito e vai ficar zero... fui na oficina ver ... tinha além dela mais duas L200 fazendo o motor ( a cidade é pequena hein ), o meca disse que é direto essas l200 lá , que o motor não aguenta, já chegou a juntar quatro de uma vez só fazendo o motor.
    A que estou "interessado" é uma 2001/02 preta ,gls , tá bonitona.
    Outro detalhe é que o dono atual estava animado com o orçamento, pra trocar camisas ( deixar estander) pistões , aneis , retificar vira, bronzinas ... + mão de obra, tudo R$ 2000,00, o cabeçote não vai mexer pq foi feito a pouco tempo.
    Pelo que vi aqui no forum só pode ser peças paralelas, ( ele disse que são originais ) .....
    não sei não!

As peças são "MAHLE" pesquisando na net parecem ser uma divisão da metalLeve, alguem sabe se são originais ???
  • 30/04/2011, 01:28
    Imperador!
    Não são originais, mas são de 1ª linha.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 67 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17575859606162636465666768697071727374757677117167 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:39.