Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 76 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26666768697071727374757677787980818283848586126176 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/05/2011, 12:25
    Costalonga
    Carlos, vai demorar ainda, lá para o fim do ano, começo de 2012.
    Mas se entrar mais dinheiro até antes eu troco, mas eu devo vender a minha, o seguro dela tá muito alto, e eu num vo ficar andando com carro sem seguro não.

Hoje eu tava conversando com um cara, ele tem uma Tracker 2.0 Diesel, 110cv, 2002, tá com 84.000KM rodados, ele é medico, é dele desde 0KM, ele falo em R$30.000,00, to pensando em pegar, pra deixar lá onde tenho pedreira, pra andar em estrada de chão ele me ajuda.

Abração.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 31/05/2011, 21:20
    BONDCANA4X4
    Boa noite a todos (as) !

Esse lance de instalação de kit´s intercooler, de HPE, entrada de ar, etc.... se fosse realmente vantajoso a MIT com seu porte já teria feito. Não sei se é vantagem alterar as especificações de uma picape sendo que cedo ou tarde ela vai ser vendida e aí o preço não poder ser tão alto quanto a de uma original.. Minha L200 de 87 ncv´s está bom para mim... está com 148 mil km e até agora a única pane foi por água no diesel que já solucionei na limpeza do tanque e troca de filtro. jà escutei dizerem que as mais baratas é a S10 pelo motor MWM de fácil reparo e das mais resistentes a MIT e a TOYOTA... se um dia eu tiver que dispor de minha L200... certamente optarei por uma toyota swd 4x4 ou uma pajero à diesel.
    Boa noite a todos(as)! e boa semana!

Bond.
  • 31/05/2011, 21:41
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por BONDCANA4X4 Ver Post
    Boa noite a todos (as) !

Esse lance de instalação de kit´s intercooler, de HPE, entrada de ar, etc.... se fosse realmente vantajoso a MIT com seu porte já teria feito. Não sei se é vantagem alterar as especificações de uma picape sendo que cedo ou tarde ela vai ser vendida e aí o preço não poder ser tão alto quanto a de uma original.. Minha L200 de 87 ncv´s está bom para mim... está com 148 mil km e até agora a única pane foi por água no diesel que já solucionei na limpeza do tanque e troca de filtro. jà escutei dizerem que as mais baratas é a S10 pelo motor MWM de fácil reparo e das mais resistentes a MIT e a TOYOTA... se um dia eu tiver que dispor de minha L200... certamente optarei por uma toyota swd 4x4 ou uma pajero à diesel.
    Boa noite a todos(as)! e boa semana!

Bond.

Cara não sei se tu viu mas tem muita e muita L200 quadradinha com intercooler por ai, e ela é tão boa quanto as sem intercooler...

Troca de motor é besteira se for só pra andar um pouco mais, e ainda for pensar em vender, se tu mudar alguma coisa, que seja bem relevante, tu ta montando ou seja, pelo menos deveria ser, uma coisa que tu pense em ficar pelo menos muito tempo mas...
  • 31/05/2011, 21:59
    jvc
    Citação:

Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Cara não sei se tu viu mas tem muita e muita L200 quadradinha com intercooler por ai, e ela é tão boa quanto as sem intercooler...

Troca de motor é besteira se for só pra andar um pouco mais, e ainda for pensar em vender, se tu mudar alguma coisa, que seja bem relevante, tu ta montando ou seja, pelo menos deveria ser, uma coisa que tu pense em ficar pelo menos muito tempo mas...

O intercooler, junto com as sapatas novas, tá no meu "carrinho de compras"... só falta a patroa autorizar os gastos!!!!
  • 01/06/2011, 12:41
    BONDCANA4X4
    Sapatas novas?????
  • 01/06/2011, 13:47
    jvc
    Citação:

Postado originalmente por BONDCANA4X4 Ver Post
    Sapatas novas?????

sapatas = parte inferior de um alicerce = pneus

:-o forcei mto. a barra?! rsss...
  • 01/06/2011, 23:53
    Marcelo-HPE
    Esses caras são mais fãs de l200 do que nós !!! engraçado o cara grintado "Outdoor" !!!

YouTube - ‪L200 Outdor puxando Caminhão‬‏
  • 02/06/2011, 12:51
    Costalonga
    Marcelão, o filtro de ar da Outdoor 2011/2012 é maior que o das anteriores? Me parece ser o do Pajero Sport, tanto o filtro como a mangueira que leva pra turbina.

E a "verruga" do capo que leva ar pro intercooler me parece que mudou também, ficou mais aberto facilitando a entrada de ar. Como sempre oriundo dos Pajero Sport, tá parecendo Toyota, primeiro coloca na SW4 pra depois vir pra Hilux.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Um abraço e coloca umas fotos da sua viatura ae.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 02/06/2011, 13:41
    Marcelo-HPE
    Fala Costa longa , o filtro de ar tem uma diferênça mesmo. amanhã postarei as fotos da dama do pântano !!! hehehe.
    Só não reparem que ela ainda está com os pneus originais de ecosport , tal de pirelle scorpion que vou retirar para vender e colocar os pneus de picape que são os BF AT´s .
    A pirelle tinha que ter vergonha em falar que esse scorpion atr é para off-road.
  • 02/06/2011, 15:26
    BONDCANA4X4
    Qual é a melhor.... a Pajero Sport 2.8 ou a Toyota SW?
  • 02/06/2011, 16:31
    Costalonga
    Beleza, filtro maior, ar de melhor qualidade pro 4D56!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E claro, mais vazão pra turbina socar ar com vontade dentro do danadim.

Ah, quando tu tiver de bobeira ae, de férias vo marca uma viagem contigo pra Região de Teófilo Otoni MG, você nunca viu um lugar com tanta L200 assim, tem uma familia lá de 5 irmãos e juntando eles tem 9 L200, desde a quadrada as mais novas.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sobre o pneu Pirelle eu também num vejo muita vantagem não, mas fazer o que, as montadoras adora esse tipo de pneu.

Abração.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 07/06/2011, 06:45
    BONDCANA4X4
    Bom dia a todos(as)!

Por favor me deem umas dicas.... o limpador do párabrisas da minha L-200 GLS 2001 está pifando. Opera de modo lento e somente em uma velocidade. Tem algum motor similar no mercado?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 76 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26666768697071727374757677787980818283848586126176 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:02.