Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 81 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31717273747576777879808182838485868788899091131181 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/06/2011, 17:37
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Caros colegas,
    Meu carro estava com estalos na susp traseira , que após um reaperto e viscosol tinham sumido, mas voltou somente à direita e mais forte. Mandei reapertar + viscosol e ficou pior. Vou voltar na concessionária amanhã, alguma idéia???

Opa, a um tempo atrás vc posto umas fotos do radio px na sua L200, vc coloco no porta treco de baixo do cd player. Fiquei com uma dúvida aki, o som num ta saindo abafado não ? ou vc coloco um autofalante ?

Fui ver hj pra colocar um radio me cobraram 630 conto axei caro d+, 220 pelo radio, 90 pelo suporte, 100 e pouco pela antena de 1,5m e resto de cabo e mão de obra. O rádio é Midland essa marca é boa ?
  • 15/06/2011, 20:47
    cantodopirão
    Caro Paulo,
    O som não abafou porque a caixa / suporte tem um espaço na parte superior. O serviço ficou muito bom parece "integrado" ao carro.
    Na época achob que gastei cerca de R$ 100 no serviço, mas foi só suporte e montagem pois já tinha o resto.
    Vou caçar o tópico!
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Opa, a um tempo atrás vc posto umas fotos do radio px na sua L200, vc coloco no porta treco de baixo do cd player. Fiquei com uma dúvida aki, o som num ta saindo abafado não ? ou vc coloco um autofalante ?

Fui ver hj pra colocar um radio me cobraram 630 conto axei caro d+, 220 pelo radio, 90 pelo suporte, 100 e pouco pela antena de 1,5m e resto de cabo e mão de obra. O rádio é Midland essa marca é boa ?

• 15/06/2011, 20:52
    Marcio Fsj
    Boa noite pessoal.........fui trocar o oleo da minha outdoor os filtros e tudo mais....quando ergueram o intercooler pra trocar o filtro do diesel percebi que o intercooler estava furado porque tava marcado de oleo onde é o furo :evil: .....é normal esse oleo dentro do intercooler???....e qualquer profissional que mexe com radiador arruma o intercooler?.....agradeço se puderem me ajudar.

Grato:concordo:
    Marcio Fsj
  • 15/06/2011, 20:57
    cantodopirão
    Só para lembrar as fotos estão na página 34 desse tópico, post 397 / 398.
    Confere lá!
    Qualquer coisa é só chamar!
    Citação:

• 15/06/2011, 21:13
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Fsj Ver Post
    Boa noite pessoal.........fui trocar o oleo da minha outdoor os filtros e tudo mais....quando ergueram o intercooler pra trocar o filtro do diesel percebi que o intercooler estava furado porque tava marcado de oleo onde é o furo :evil: .....é normal esse oleo dentro do intercooler???....e qualquer profissional que mexe com radiador arruma o intercooler?.....agradeço se puderem me ajudar.

Grato:concordo:
    Marcio Fsj

Amigo Marcio como é que tá?

Esse óleo dentro do intercooler, é do suspiro do motor que entra na admissão da turbina ai joga esse óleo pra lá, é normal sim, mas não muito.

Tem um tópico do neurótico do costalonga que tá quase ficando doido por causa desse suspiro na turbina ai AHUUUHAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHU. Olha ai o tópico do cara http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...t-outdoor.html .
    Qualquer um que mexa com radiadores faz esse serviço ai..
    :concordo:
  • 15/06/2011, 21:23
    Costalonga
    Neurótico???

Putz, que consideração!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rapaiz, será que isso esse vazamento do intercooler é cronico, pelo que vejo é a quarta L200 que acontece isso.
    Eu vou analisar bem, pode ser a mangueira que deixa vazar e escorre justamente por ali.

Eu to pensando em com descobrir onde é o furo, vou por colocar uma espuma de detergente ali e ver onde vaza, ai depois vo onde solda roda de liga leve e do um ponto de solda.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 15/06/2011, 22:08
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Neurótico???

Putz, que consideração!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rapaiz, será que isso esse vazamento do intercooler é cronico, pelo que vejo é a quarta L200 que acontece isso.
    Eu vou analisar bem, pode ser a mangueira que deixa vazar e escorre justamente por ali.

Eu to pensando em com descobrir onde é o furo, vou por colocar uma espuma de detergente ali e ver onde vaza, ai depois vo onde solda roda de liga leve e do um ponto de solda.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

AHUASUSHUSAHUASHUSAHHUSAHUSAHUASHUHUAS esses pessoal só arrumam tratamento assim AUHUAHUAHUHUAHUHA.

Rapaiz, pode ser na mangueira sim, mas aqui no caso mesmo, ele vem escorrendo do meio dos aletados e mela tudo, e pega na parte de baixo das mangueiras, ela tão só poeira daquelas que grudam mesmo..
    O vazamento não é grande então dá pra conviver hehe.

:concordo:
  • 15/06/2011, 22:38
    PauloLimited
    Citação:

Só para lembrar as fotos estão na página 34 desse tópico, post 397 / 398.
    Confere lá!
    Qualquer coisa é só chamar!

Opa valeu cara, hj caçei esse post e num axei. Nossa esse espaço q vc deixo ai já da pra sair o som de boa, bão d+ pq como ele é pequeno deve entrar pouca poeira.

Vo preucurar na net um radio, suporte de antena e a antena mais barato e instalar na oficina do meu primo q sai mais em conta, vo fazer esse suporte igual oq vc fez, fico bonito d+, parece original msm.
  • 15/06/2011, 22:40
    PauloLimited
    será q se instalar o radio mais pro lado num da pra colocar o microfone do lado do radio não, no suporte de madeira ? onde fica o microfone na sua ?
  • 16/06/2011, 00:42
    cantodopirão
    Microfone é o PTT né??
    A entrada dele é no painel frontal do rádio
    Citação:

será q se instalar o radio mais pro lado num da pra colocar o microfone do lado do radio não, no suporte de madeira ? onde fica o microfone na sua ?

• 16/06/2011, 09:55
    PauloLimited
    Citação:

Microfone é o PTT né??
    A entrada dele é no painel frontal do rádio

O microfone é esse sim, mas quando vc num está usando o radio onde vc deixa ele ?
  • 16/06/2011, 17:35
    BONDCANA4X4
    Tíuma,
    Valeu pela dica ... fui e verifiquei que realmente há um mal contato no chicote que liga o motor , mas , mesmo assim o tempo que e paleta leva para ir e vir é bem lento em vista dos outros que já vi. Esse temporizador tem como trocar?
    Obrigado.
    Bond
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 81 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31717273747576777879808182838485868788899091131181 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:44.