Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 82 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32727374757677787980818283848586878889909192132182 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/06/2011, 19:06
    BONDCANA4X4
    Boa noite pessoal,

Li os tópicos e vi que há L200 que está voando baixo ein... minha L200 GLS 2001 turbo não anda isso tudo. Já dei 135 km/h na descida com ela e piseo fundo mas não foi mais.Vejo que a maioria é HPE / Intercooler e deve ser por isso,né. Mas essas não dão muito problemas? Há vários tópicos relatando problemas com as HPE´s e Intercooler´s. Eu, até que gostaria de comprar uma mais nova mas tenho medo de pegar uma já com esses tipos de problemas e ficar desiludido com ela. O que há de problemas nessas L200 / pajeros e a MIT já deu solução para isso ou somos nós que teremos que resolvê-los através das trocas de informação com os mestres daqui do site?
    Abraços! Bond.
  • 16/06/2011, 19:17
    jvc
    Citação:

Postado originalmente por BONDCANA4X4 Ver Post
    Boa noite pessoal,

Li os tópicos e vi que há L200 que está voando baixo ein... minha L200 GLS 2001 turbo não anda isso tudo. Já dei 135 km/h na descida com ela e piseo fundo mas não foi mais.Vejo que a maioria é HPE / Intercooler e deve ser por isso,né. Mas essas não dão muito problemas? Há vários tópicos relatando problemas com as HPE´s e Intercooler´s. Eu, até que gostaria de comprar uma mais nova mas tenho medo de pegar uma já com esses tipos de problemas e ficar desiludido com ela. O que há de problemas nessas L200 / pajeros e a MIT já deu solução para isso ou somos nós que teremos que resolvê-los através das trocas de informação com os mestres daqui do site?
    Abraços! Bond.

A minha chega a 140km/h e olhe la... rsrsrssr... mas se e quando for trocar a minha nao pego uma HPE de segunda-mao nao... vou numa Ranger ou (se o trabalho render ate la) uma triton... abssss
  • 16/06/2011, 20:59
    Eric Paranhos
    Vou trocar os amortecedores da minha savana, e gostaria de saber se sao os mesmos da l200gls?
    e tbm quero saber qual a marca dos originais so para mim dar uma pesquisada se vale a pena ou nao trocar na concessionaria?!

Abraços
  • 17/06/2011, 00:19
    AurelioSoares
    Eric são Cofap com certeza, mas considere a opção de colocar uns offshox.
  • 17/06/2011, 00:21
    AurelioSoares
    Quanto a velocidade, a minha chega a 150 Km/h e ainda tem pedal para por, meu problema é que estou com uma folga na direção que fica difício controlar em alta (estamos providenciando a solução) além é claro do consumo 8,74Km/l
  • 17/06/2011, 00:47
    PauloLimited
    Citação:

Boa noite pessoal,

Abraços! Bond.

Um pensamento q eu tenho comigo, num troca um carro q vc conhece e te satisfas por um usado q vc num conhece, um carro nessas condições so troco por um novo com garantia.

As L200 Sport/Outdoor andam mais pq tem mais cv, pórem se abusar como muitos abusam da mais problema msm.
  • 17/06/2011, 00:55
    AurelioSoares
    Concordo com o Paulo, a L200 é um tanque de guerra, foi feita para fazer força, correr com ela é vacilo, eu ando a 2000 giros e tá bom de mais.
  • 17/06/2011, 18:56
    Eric Paranhos
    Aurelio obrigado

Comprei eles hj
    Comprei os 8 amortecedores, o braço pitman, terminais de direçao e todas as correias e alargadores
    Um bom preju haha

Abraçoss
  • 17/06/2011, 20:06
    Tiuma
    Citação:

Postado originalmente por AurelioSoares Ver Post
    Quanto a velocidade, a minha chega a 150 Km/h e ainda tem pedal para por, meu problema é que estou com uma folga na direção que fica difício controlar em alta (estamos providenciando a solução) além é claro do consumo 8,74Km/l

Verifica o Braço pitman e braço auxiliar.

Valeuuuuuu
  • 17/06/2011, 20:10
    Tiuma
    Citação:

Tíuma,
    Valeu pela dica ... fui e verifiquei que realmente há um mal contato no chicote que liga o motor , mas , mesmo assim o tempo que e paleta leva para ir e vir é bem lento em vista dos outros que já vi. Esse temporizador tem como trocar?
    Obrigado.
    Bond

Fala ae,

Da uma olhada no estado das palhetas e troque por uma marca boa. A minha deu uma boa melhorada assim. Mas esse limpador e lento mesmo. Eu ainda nao parei pra temtar melhorar isso, mas se eu descobrir algo , eu posto aqui.
  • 17/06/2011, 20:15
    Tiuma
    Citação:

Postado originalmente por AurelioSoares Ver Post
    Eric são Cofap com certeza, mas considere a opção de colocar uns offshox.

Pois e Aurelio, concordo com vc, tanto e que eu comprei so 4 pra ver como fica, e posteriormente comprar os outros 4. Estou aguardando a chegada.
    Voce colocou esse amortecedores no seu carro? Se sim, como ficou?
  • 19/06/2011, 14:18
    romulo l200
    Galera....tow com outra duvida aqui na minha l200 hpe 2004... faz uns 15 dias que comprei a minha e ainda tow xeio de duvidas sobre carros 4x4..
    Venho verificando sempre os fluidos do carro... e percebi que a agua do radiador baixa... nesses tempo de 2 semanas ja tive que completar a agua do reservatorio, foi 1 unica vez, mas tava quase sem agua.. como nunca tive carro 4x4 e meus antidos carros nao tinha que completar a agua.. isso eh normal?

Ah... outra duvida.. fiz uns calculos aki e minha l200 2004 automatica fez 7.3 km/lL de diesel.. pelo q venho lendo parece ta no consumo normal.. qq vcs axam?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 82 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32727374757677787980818283848586878889909192132182 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:39.