Pois é, será que um BF A/T na medida original seria melhor...?
Esse MUD que estou analisando será um pouco menor que o original (255/70 X 260/70), mas é a medida que a Savana usa...
Versão Imprimível
Você tem que avaliar se compensa o uso pneu MUD. Ele é direcionado especificamente para usos mais agressivos.
Usá-lo em asfalto cotidianamente vai fazer com que ele se desgaste rapidamente.
Se eu uso for ser misto, como eu imagino, recomendo um BF AT (que eu tenho na medida 265/75).
Claudio !!! compra o BF AT 265 75 . sua picape vai ficar mais alta e mais bonita .
abs
Esses lojistas não sabem nem o que eles vendem !!! eu uso essa medida no minha l200 a 3 anos , e nunca raspou em nada .
abs
Boa noite , acabei de me registrar pois estou de olho na mh primeira pickup uma L200 gls 2001 ela ta linda sem detalhes, revisada, os bancos em couro lindos pneus novos e se nao me engano menos de 150mil KM,
Voces acham que ta muito rodado? me falaram que ela esquenta, que as L200 esquentam? tenho medo de comprar e me arrepender depois !!!
abraço a todos !:mrgreen:
Calma, não é por ai, as "que provavelmente aqueciam" são as sport's HPE's AT's(porra de 's HUAHUUHAUHUHA) e as quadradinhas só aquecem mesmo se botar mais de 3500rpm direto por um bom tempo, como andar a 140 km/h de 30 a 60 minutos, ela pode aquecer, mas fora isso, menos de 150 mil é? meio estanho esssa quilometragem, e o pior é que nem tem como comprovar... mas como é que ta o motor? nenhuma fumaça quando liga ou acelera valendo? a caixa ta com as marchas leves de engatar:mrgreen::mrgreen::mrgreen:? e a tração? voce percebeu esses detalhes?
:concordo:
olá galera...tenho uma TR4 e devido ao $$$ do combustível estava a fim de pegar uma L200 Outdoor 2007, mas não tenho a minima noção do seguro...qual a média que o pessoal está pagando?
é uma boa viatura?
abraços
Rica
Amigo Carlos, tudo jóia?!
Olha só, não é dificil achar uma quadradinha pouco rodada não!!
A minha por exemplo é 2003/2003 tbm, e tem "apenas" 151.435Km rodados!!
Isso que to indo pra faznda todo dia, e tenho rodado média de 3000Km/Mes!!
Essa é minha desde 29 Mil KM...meu xodó ela, so troquei o básico que desgasta nela mesmo...2 jogos de pneu(to no final do segundo jogo), Correias 1 vez, bomba dagua 1 vez, amortecedores e buchas de suspensão troquei mes passado, e as juntas do motor todas!!
Em 8 anos de uso pesado que faço nela, eu acho absolutamente barato demais!!! Acho que por isso gosto tanto dela, nunca me deu dor de kbça!!
Amigo Helinho...vc deve olhar principalmente o motor, veja se tem o manual do carro...até qndo foram feitas as manutenções! Pergunte de qnto em qnto tmpo o cara troca óleo..qual óleo usa...oq ja trocou nela...seja chato mesmo, especule bastante!! É assim que se faz uma boa compra...leve numa oficina de sua confiança ou até mesmo numa concessionaria e peça que avaliem o carro, veja se a reduzida ta funcionando, como ta suspensão e amortecedores, se ta fumaçando preto ou branco, se a eletrica dela ta tudo beleza!!!
Aí depois é só correr pro abraço!!
Por ser 2003 ta numa KM muito boa...veja muito bem o estado de conservação e o resto que citamos aki e seja feliz!!
Abraço amigo!! Qlquer duvida pergunte, não deixe de perguntar :concordo: