Powered by vBulletin

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16565758596061626364656667686970717273747576116166 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/04/2011, 13:45
    cantodopirão
    Pois é, será que um BF A/T na medida original seria melhor...?
    Esse MUD que estou analisando será um pouco menor que o original (255/70 X 260/70), mas é a medida que a Savana usa...
    Citação:

Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Que nesse caso tanto a perda quanto o ganho seria no maximo entre 2 a 4%, mas a diferença de peso ia influenciar? é muito maior do que em um BF at ???:pensativo::pensativo:

• 11/04/2011, 22:12
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Pois é, será que um BF A/T na medida original seria melhor...?
    Esse MUD que estou analisando será um pouco menor que o original (255/70 X 260/70), mas é a medida que a Savana usa...

Você tem que avaliar se compensa o uso pneu MUD. Ele é direcionado especificamente para usos mais agressivos.

Usá-lo em asfalto cotidianamente vai fazer com que ele se desgaste rapidamente.

Se eu uso for ser misto, como eu imagino, recomendo um BF AT (que eu tenho na medida 265/75).
  • 11/04/2011, 23:11
    cantodopirão
    Pensei melhor e acho que vou comprar BF A/T 265/70 mesmo.:pensativo:
    Valeu pelas dicas e opiniões!:palmas:

Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Você tem que avaliar se compensa o uso pneu MUD. Ele é direcionado especificamente para usos mais agressivos.

Usá-lo em asfalto cotidianamente vai fazer com que ele se desgaste rapidamente.

Se eu uso for ser misto, como eu imagino, recomendo um BF AT (que eu tenho na medida 265/75).

• 12/04/2011, 07:05
    Marcelo-HPE
    Claudio !!! compra o BF AT 265 75 . sua picape vai ficar mais alta e mais bonita .
    abs
  • 12/04/2011, 22:35
    cantodopirão
    A loja que vende diz que vai raspar.....
    De qualquer maneira decidi esperar o original acabar e na troca devo partir para o 265/75 mesmo!:palmas:
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Claudio !!! compra o BF AT 265 75 . sua picape vai ficar mais alta e mais bonita .
    abs

• 13/04/2011, 06:39
    Marcelo-HPE
    Esses lojistas não sabem nem o que eles vendem !!! eu uso essa medida no minha l200 a 3 anos , e nunca raspou em nada .
    abs
  • 13/04/2011, 19:20
    helinho_tf
    duvida sobre L200 gls 2001/2001
    Boa noite , acabei de me registrar pois estou de olho na mh primeira pickup uma L200 gls 2001 ela ta linda sem detalhes, revisada, os bancos em couro lindos pneus novos e se nao me engano menos de 150mil KM,

Voces acham que ta muito rodado? me falaram que ela esquenta, que as L200 esquentam? tenho medo de comprar e me arrepender depois !!!

abraço a todos !:mrgreen:
  • 13/04/2011, 20:47
    helinho_tf
    Citação:

Postado originalmente por helinho_tf Ver Post
    Boa noite , acabei de me registrar pois estou de olho na mh primeira pickup uma L200 gls 2001 ela ta linda sem detalhes, revisada, os bancos em couro lindos pneus novos e se nao me engano menos de 150mil KM,

Voces acham que ta muito rodado? me falaram que ela esquenta, que as L200 esquentam? tenho medo de comprar e me arrepender depois !!!

abraço a todos !:mrgreen:

Desculpe mas o modelo que eu queria dizer é 2003/2003 !!! sorry
  • 13/04/2011, 21:16
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por helinho_tf Ver Post
    Desculpe mas o modelo que eu queria dizer é 2003/2003 !!! sorry

Calma, não é por ai, as "que provavelmente aqueciam" são as sport's HPE's AT's(porra de 's HUAHUUHAUHUHA) e as quadradinhas só aquecem mesmo se botar mais de 3500rpm direto por um bom tempo, como andar a 140 km/h de 30 a 60 minutos, ela pode aquecer, mas fora isso, menos de 150 mil é? meio estanho esssa quilometragem, e o pior é que nem tem como comprovar... mas como é que ta o motor? nenhuma fumaça quando liga ou acelera valendo? a caixa ta com as marchas leves de engatar:mrgreen::mrgreen::mrgreen:? e a tração? voce percebeu esses detalhes?

:concordo:
  • 14/04/2011, 10:07
    rica_cj5_6cc
    seguro aproximado de uma Outdoor 07
    olá galera...tenho uma TR4 e devido ao $$$ do combustível estava a fim de pegar uma L200 Outdoor 2007, mas não tenho a minima noção do seguro...qual a média que o pessoal está pagando?

é uma boa viatura?

abraços
    Rica
  • 14/04/2011, 11:55
    helinho_tf
    Citação:

Calma, não é por ai, as "que provavelmente aqueciam" são as sport's HPE's AT's(porra de 's HUAHUUHAUHUHA) e as quadradinhas só aquecem mesmo se botar mais de 3500rpm direto por um bom tempo, como andar a 140 km/h de 30 a 60 minutos, ela pode aquecer, mas fora isso, menos de 150 mil é? meio estanho esssa quilometragem, e o pior é que nem tem como comprovar... mas como é que ta o motor? nenhuma fumaça quando liga ou acelera valendo? a caixa ta com as marchas leves de engatar:mrgreen::mrgreen::mrgreen:? e a tração? voce percebeu esses detalhes?

Carlos ! nao reparei nessas caracteristicas...mas vou ver e ja falo aqui pra vc !!! abraço e valeu
  • 14/04/2011, 20:00
    Junior-L200Power
    Citação:

Amigo Carlos, tudo jóia?!
    Olha só, não é dificil achar uma quadradinha pouco rodada não!!
    A minha por exemplo é 2003/2003 tbm, e tem "apenas" 151.435Km rodados!!
    Isso que to indo pra faznda todo dia, e tenho rodado média de 3000Km/Mes!!

Essa é minha desde 29 Mil KM...meu xodó ela, so troquei o básico que desgasta nela mesmo...2 jogos de pneu(to no final do segundo jogo), Correias 1 vez, bomba dagua 1 vez, amortecedores e buchas de suspensão troquei mes passado, e as juntas do motor todas!!

Em 8 anos de uso pesado que faço nela, eu acho absolutamente barato demais!!! Acho que por isso gosto tanto dela, nunca me deu dor de kbça!!

Amigo Helinho...vc deve olhar principalmente o motor, veja se tem o manual do carro...até qndo foram feitas as manutenções! Pergunte de qnto em qnto tmpo o cara troca óleo..qual óleo usa...oq ja trocou nela...seja chato mesmo, especule bastante!! É assim que se faz uma boa compra...leve numa oficina de sua confiança ou até mesmo numa concessionaria e peça que avaliem o carro, veja se a reduzida ta funcionando, como ta suspensão e amortecedores, se ta fumaçando preto ou branco, se a eletrica dela ta tudo beleza!!!

Aí depois é só correr pro abraço!!
    Por ser 2003 ta numa KM muito boa...veja muito bem o estado de conservação e o resto que citamos aki e seja feliz!!

Abraço amigo!! Qlquer duvida pergunte, não deixe de perguntar :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 470 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16565758596061626364656667686970717273747576116166 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:42.